52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 8
8ª Forma: Takeru x Masato (SuG)


Notas iniciais do capítulo

Nemd emorei tanto vai XD

Não tenho ninguém para dedicar esse capitulo, porque não me lembro de alguém que goste de Takeru x Masato, então é mais facil dizer que tô dedicando para todos os amantes desse casal

Sem mais demoras

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/8

O olhar do moreno continuava a encarar a janela da casa a frente, eram vizinhos a final, moravam um de frente para o outro, seus quartos eram um de frente para o outro. Já fazia um pouco mais um ano que eles estavam juntos, já havia até recebido um pedido de casamento do loiro. Não entendia o porque de Takeru estar o ignorando há exatas duas semanas. Duas semanas sem falar com o loiro, sem abraçá-lo, sem beijá-lo, Masato já estava surtando.

- Take... – Murmurou vendo o loiro sentado na escrivaninha, provavelmente ele estava fazendo o dever de casa. Daria tudo para ser aquela folha em que ele escrevia incessantemente só para ter um pouco da atenção de loiro.

- Masato volta para terra! – Olhou para trás vendo Chiyu deitado em sua cama lendo um dos seus mangás. – Quem mandou você começar a ignorar ele depois daquela briga que vocês tiveram? Tudo bem que ele exagerou, mas você também... Agora fica ai, com cara de cachorro sem dono. – Masato suspirou, pela enésima vez naquele dia, voltando sua atenção a janela.

- Nii chan... Cada vez que você suspira desse jeito me deixa mais agoniado. – Bou resolveu se pronunciar, se aproximando do irmão mais velho, para observar também o que o loiro da casa da frente estava fazendo. – Aposto que você está com ciúmes daquele papel que ele rabisca tanto. – Deu um sorriso maldoso para Masato.

A porta do quarto foi aberta pelo quarto garoto presente na casa, Ko-Ki, o irmão caçula, este parecia feliz, e todos ali já sabiam o porque. Sentou se ao lado de Chiyu e ficou encarando o irmão mais velho que o encarava já roendo as unhas.

- Não diga nada. – Disse alto e rápido, fazendo Ko-Ki o olhar intrigado. – Eu já sei o que está acontecendo! Ele vai terminar comigo. – Os outros três se entreolharam e começaram a rir devido a conclusão de Masato, o que o deixou irritado.

- Eu não acredito que ele chegou a essa conclusão. – Chiyu disse calmo depois do ataque de risos. – Bou explica para o seu irmão que o Takeru não seria louco de fazer isso. – Bou nada disse pois ainda estava rindo, o que fez Masato bufar, e voltou seu olhar para janela, vendo que Takeru já não estava lá. Suspirou cansado.

- Você se preocupa demais Masa nii – Disse Ko-Ki enquanto deitava se na cama de casal que Masato recentemente havia comprado, não precisa perguntar para saber o porque.

- Masato relaxa, ele só deve estar ocupado com outras coisas, só isso. – Bou disse calmo, olhando o rosto de Masato se contorcer em uma careta.

- Ou outro alguém? Aposto que é o Ayame, eles estavam de conversinha esses dias... – Supôs Masato já com um aperto em seu coração ao imaginar o amado loiro com o loiro da mesma sala do namorado. Iria ser doloroso de mais se isso acontecesse.

O som de um piano se fez presente, Masato olhou pela janela, vendo ali, no seu jardim Ayame e Takeru, Ayame tocava o teclado enquanto Takeru olhava para cima sorrindo. Abriu a janela, e viu o sorriso do loiro se alargar.

- Kimi ni muketa kono tegami wo ima utau yo. Can you hear me? Honno sukoshi terekusai kedo hontou no koto tsutaetai yo¹ - Takeru cantou as primeiras frases, vendo não só Masato ali, mas Chiyu , Bou e Ko-Ki. – Kimi no te wo nukumori wo wasurenai yo donna toki mo. Yes koboreta egao ga ima no boku wo sasaete iru kara.² - O refrão foi cantado e Masato já não estava na janela, ali estavam apenas os outros três.

Masato desceu as escadas correndo pulando os quatro últimos degraus, atravessou a sala como um raio, ainda ouvia a voz melodiosa de Takeru, agora soava mais alta. Girou a chave que trancava a porta de madeira maciça, e a abriu, atraindo o olhar de Takeru para si.

Takeru caminhou lentamente até onde Masato estava.

- Promise to promise just you and me. I never forget your love. – Segurou um das mãos de Masato com carinho. – Kimi no te wo nukumori wo wasurenai yo donna toki mo. Yes koboreta egao ga ima no boku wo sasaete iru kara  Let me tell you how I feel. – Terminou a música. Trocaram um selinho. – Eu te amo. – Disse somente para Masato ouvir.

- Eu também. – Respondeu sorrindo, para depois abraçar o namorado.

_______________________________________________________

¹ Agora eu vou cantar para você esta carta

Você pode me ouvir?

Está meio estranha, mas eu vou dizer a verdade

² O calor da suas mãso, não vou esquecer não importa onde eu esteja

Sim, o sorriso derramado, agora sará meu ponto de apoio.

A musica não tá inteirinha ai, porque a autora aqui ficou com preguiça de traduzir tudo XD... Mas a musica é linda. é do SS501 o nome dela é Promise to Promise


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente estou sem mais nada para fazer alem do Nyah e do MK, o que significa que estou com trabalho ainda, mas não tanto quanto antes

Quem tem NHK World em casa, segunda feira vai sair o The Tempest um drama histórico com o GACKT
No MJ do domingo vai ter Ikinomo Gakari e Gackt

Reviews? NEE elas me alegram, e dessa vez eu postei mais cedo right?

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.