52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 4
4ª Forma: Aoi (Aoi from Ayabie) X Yumehito


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a maior fã de Aoi x Yumehito x Aoi que eu conheço, e também porque ela que pediu para eu fazer desses dois quando contei sobre a fanfic
Esse é pra você Suzuki_Hika


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/4

- Yume chan! – Satou Shinobu ou Aoi como era conhecido na faculdade e pelos amigos, chamou pelo namorado de forma manhosa.

- Shino chan o que foi? - O loiro apareceu assustado na porta do quarto do namorado, vendo ele deitado de barriga para cima, a cabeça pendida na beira da cama, e a perna direita meio flexionada, deixando a mostra a pele da cintura e as coxas salientes do agora loiro – Kami sama! – Exclamou tampando os olhos com as mãos.

- Minha mãe ligou e pediu para eu te agradecer pelas flores, ela até perguntou se você havia se esquecido que eu não estou mais morando com ela e...  Yume chan dá para você olhar para mim quando eu estou falando? – O mais velho reclamou vendo Yumehito negar com a cabeça. Bufou. – O que foi agora? – Perguntou enquanto se sentava na cama.

- É que Shino chan, desse jeito não dá! Você vivia falando que estava muito cedo para evoluirmos a nossa relação, mas também não colabora, você com esse micro shorts e essa regata está pedindo para ser agarrado e... – O loiro parou de falar ao sentir o outro lhe abraçar pela cintura, mordendo seu pescoço em seguida.

- Yume chan, eu já estou no terceiro ano da faculdade de música, tenho vinte e um anos, e quando eu disse isso você ainda tinha treze anos. Agora você é um adolescente, vacinado e com hormônios a flor da pele, pode fazer o que quiser comigo, sem problemas. – Yumehito ofegou envolvendo a cintura de Aoi sorrindo safado.

-Então eu posso fazer o que eu quiser com você Satou Shinobu? – Disse sensualmente no pé do ouvido do mais velho, este prendeu o ar.

- Mas antes quero que me responda, se errou de endereço ou as flores eram realmente para minha mãe e se for isso, porque enviou flores para ela. – Impôs sua condição vendo o mais novo sorrir travesso. – Que sorriso é ESTE? – Gritou a ultima palavra quando sentiu Yumehito o pegar no colo. – Yume chan me solta. – Yumehito havia o levado para cama e o deitado naquela superfície macia, deitando por cima do corpo esbelto do namorado.

- Sabe Shino chan, já temos três anos de namoro, eu não sei como você aguentou por tanto tempo sem tirar a minha inocência. Ainda mais levando em conta que você é cinco anos mais velho que eu. – Mordeu o lóbulo da orelha de Aoi puxando. – Mas flores eram realmente para sua mãe. – Disse sensual fazendo uma trilha invisível até o pescoço do namorado.

- Por que? – Perguntou em meio de um ofego.

- Porque... – As mãos de Yumehito começaram a entrar por dentro da regata que Aoi usava. – Porque eu amo você, e se ela leu o cartão deve ter entendido. – Respondeu e Aoi segurou os cabelos de Yumehito com força, ondulando o quadril contra o do adolescente em cima de si, adorando o gemido que foi solto em seu ouvido.

- Você já está excitado Yume chan? Mas ainda não me respondeu direitinho. – Provocou dizendo sensualmente enquanto desabotoava a camisa do uniforme escolar do mais novo.

- Shino chan, eu quero que você me possua logo! – Tirou a regata de Aoi. – Eu enviei como forma de agradecimento por ela ter te colocado no mundo. – Aoi sorriu e propositalmente dobrou um dos joelhos pressionando o membro já bem desperto de Yumehito. – Shino chan. – Gemeu baixinho mordendo o lábio inferior.

Aoi inverteu as posições, olhando para o loiro abaixo de si com um sorriso de pura ansiedade e gratificação, encostou seus lábios nos de Yumehito, começando um beijo afoito e necessitado, sentindo as curtas unhas de Yumehito arranharem a pele de suas costas.

- Eu te amo. – Disse quando romperam o beijo, um das mãos acariciando a face bonita de Yumehito. – Te amo muito. – Sorriu e Yumehito o abraçou com força.

- Shino chan! Eu também te amo. – Respondeu fazendo Aoi sorrir mais ainda, para se afastar um pouco de Yumehito e começar outro beijo, só que dessa vez com mais paixão e luxuria, afinal depois de quatro anos, finalmente o relacionamento deles iria evoluir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?

Sabe que eu amei escrever esse?
Me deixou mais feliz!
Sem contar que estou amando escrever essa fanfic =D

Próximo é um Retuki!
Como as estórias não são ligadas eu estou mudando a sequencia, que coloquei!

Reviews?
Onegai *.*
Só avisando eu ainda tenho que ajeitar os capitulos dos casais que me disseram, ai eu aviso se mesmo assim faltar

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.