O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 4
Bieber Possíudo?


Notas iniciais do capítulo

aeae aqui estou!lá vai mais um capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/4

- Então, você tem namorado?- Que pergunta besta de se fazer à alguém – Quer dizer , eu sei que é uma pergunta besta de se fazer à alguém , mas enfim …

- Tudo bem – Eu tentei ser educada , pelo menos uma vez na vida.- TENHO SIM .

Ele arregalou os olhos. Ok , eu não tinha um namorado. Na verdade eu tive um uma vez , quando eu tinha 5 anos. Eu e o meu ”namorado” trocávamos selinhos o tempo todo. Era uma coisa meio que bizarra. Sem contar que o garoto hoje virou gay. Talvez seja por isso que eu não sou muito a fim de ter relacionamentos. Vai que algum garoto que eu namorei vira gay? é tipo um trauma de infância que vou levar pra sempre.

- Legal qual e o nome dele? – Ops alarme vermelho , .. e agora Jennifer de Jesus?

- Qual deles , Bieber ? É que assim , eu tenho 11 namorados. Então você precisa me dizer o nome de qual você quer saber, o mais loiro , o mais moreno , o que tem olhos azuis , escolha um , por favor?- Achei que ele ia cair. Do jeito que ele é idiota. Ou pelo menos parecia ser um.

- Aham . Você tem 11 namorados. Certo. Claro - Ele virou os olhos e riu. Qual é? Eu não podia ter 11 namorados? Por que não?

- Bieber – Eu joguei uma almofada nele. Perai! Almofada numa limusine? Tinham almofadas na limusine? WOW, já não bastava ter uma limusine , tinha que ser cheia de coisas, mais quem pode, pode , né ?- E por que eu não posso ter 11 namorados? Sabe , eu sempre quis ter mais de um namorado , e no final fazer eles descobrirem e lutarem até a morte por mim , essas coisas de filme sabe?

Ele riu

- Ah , tudo bem então . Mas pelo menos você acabou de declarar , indiretamente , que não tem namorado.- Ele tirou os fones de ouvido.

-Então , Bieber , já que estamos falando disso , tem muitos meninos bonitos aqui?- PERGUNTEI.

- tem , eu - Ele jogou seus cabelos para traz naquele movimento que faria qualquer garota-menos eu – pirar.

- Você é bem metidinho , ne garoto?

Ele riu. Chegamos no condomínio do Justin e de sua ”família”. Era lindo . Uma casa era melhor do que a outra.
 Chegamos em uma casa , na verdade numa mansão. Era realmente linda.

- Caracaa você mora mesmo aqui ? – eu disse provavelmente babando a casa.

- Sim , Jenny , e você vai morar também , esqueceu?- Ele saiu do carro , e eu atrás dele. . Um cara saiu de dentro da casa e pegou minhas 6 malas.

- Vem , vou te mostrar a casa.- O Bieber-Boiola disse e eu o segui.

Ele abriu a porta da casa . Tudo era realmente gigante e lindo.

- Nossa , você vive bem hein ? E tudo isso por causa do seu cabelo. Como eu queria ter um cabelo super um máximo para ficar rica rapidinho que nem você – Eu disse olhando para os meus pés.

- Eu não sou famoso só por causa do meu cabelo , certo? Minha voz que é incrível e encanta todas as garotas.

- Menos a mim. - Eu disse apontando os polegares para mim mesma.

- Um dia você vai acordar louca e sair pela casa berrando ” aaaaaah, eu moro com o Justin Bieber , ele é lindo , gostoso , cheiroso”- Ele correu um círculos balançando as mãos nos ares num ato ridículo.
Sério , ele parecia uma garota sendo possuída pelo satã, estava até com medo, ele ta possuído

- Ta bom . Espere por esse dia sentado. Ou deitado ne - Eu disse. E ele mostrou língua.

Ele me mostrou a casa. Era linda.

- Vem , vou te mostrar seu quarto.- Ele disse subindo as escadas e eu o acompanhei.

- BEM VINDA AOS SEUS APOSENTOS.- Ele abriu a porta. É , o quarto era incrível.

- Bieber , vou me perder neste lugar! Caraca , acho que eu nunca vi um lugar tão grande na minha vida. Acho que a minha casa no Brasil é do tamanho disso!- Eu sentei na cama.

- Ah , não exagera.- Ele se sentou do meu lado

- Não vai peidar na minha cama nova , em Bieber! Você tem cara de quem faz isso!- Eu disse olhando com a sobrancelha levantada para ele.

- Ah , vai peidar na água para ver se sai bolinha.

- Sabia que no Brasil as pessoas também falam isso? Vocês plagiaram de nós? Nossa , que povo sem cultura. E isso também é CRIME! - Ele riu.dei ênfase no CRIME.

- Jennifer , vou tomar um banho. Saimos para comer alguma coisa em 30 minutos.- Ele disse indo até a porta.

- Não me chama de Jennifer , chame de Jenny. Assim as pessoas ficam achando que meu nome é Jenny mesmo , aí eu dou uma de famosinha de Gossip Girl e tal.

- tá bom , então me chama de Jus.

- tá bom , boiola.- Eu disse , ele riu e foi para o quarto dele

-Para onde vamos? - Perguntou Justin enquanto entrávamos na limusine

- Não sei , tanto faz.- Respondi abrindo o vidro do carro.

- Então se eu te levar para a favela para você comer pão duro tudo bem ?- Ele perguntou.

- Tudo bem se você tiver a fim de morrer. E também, você não iria levar sua “irmãzinha” numa favela.- Fechei o vidro , cruzei os braços e olhei para ele.

Ele ficou olhando para mim e sorrindo. Ele achava que ia me fazer suar com aquele sorriso , só podia. Sério , eu quase por impulso dei um soco nele.

- Tudo bem , te levo no subway , pode ser?

- Tudo bem .

Chegamos no Subway mais perto da casa dele. Não tinha quase ninguém lá.

- Vem , precisamos montar nossos lanches.

- Naoo , Justin , eu estou morrendo de preguiça , vai lá e faz o meu que nem o seu enquanto eu durmo aqui na cadeira.- Eu disse me sentando numa mesa para dois.Epa , parai , mesa para dois não.  Procurei um grupinho de gente para me infiltrar , só para não ficar sozinha com o Justin, mas lá só tinham duas amigas , um casal de velhinhos e um casal de adultos.

Que , wow , o cara era muito lindo. Fiquei encarando o cara sem querer enquanto Justin fazia nossos lanches.

Ouvi um cara perguntar para ele:

- Cara , vocẽ não é o Justin Beber , é?

- Não . Mas todo mundo me diz isso. Aquele boiola lá não é de nada. – disse o Justin

Eu me segurei para não rir alto.
Justin veio até a mesa .

- Aquele boiola lá não é de nada , Bieber? - Agora eu estava gargalhando.

- A , qual é . Melhor do que eu falar que eu sou o Justin Bieber.-
Ele riu também. Comemos nossos lanches praticamente em silêncio. Ás vezes eu dizia algo sobre ele ficar jogando o cabelo para o lado o tempo todo.

-Taí o dinheiro do lanche , Justin – Eu disse jogando na mesa 15 dólares.

- Fala sério . Que tipo de pessoa legal eu seria se não pagasse o lanche para você? - Ele perguntou levantando as sobrancelhas.

- Nossa , Bieberzinho. Você até que é gentil.- Eu peguei meu dinheiro de volta e coloquei na minha carteira.- Valeu por que Olha , com 15 dólares eu compro o mundo. Viu.

- A , claro. Vem , vamos pra casa.

QUARTO -  http://weheartit.com/entry/10608748


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do quarto que eu escolhi, obrigada pelos reviews fiquei super feliz *-* beiijos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.