O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 27
Seria o Fim?


Notas iniciais do capítulo

HA-HA, que nome dramaticooooooooooooooooooooooo!
parei amores!
então, hoje eu to super sentimental, entao esse capitulo vai estar SUPER sentimental, talvez ate demais, e fique chato, mas tras muitas emoçoes, e talvez tristezas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/27

Chegamos a Praia..

- Então o que você queria? – disse seca

- A Jasm.. –

- TA, TA CHEGA DE JASMINE! – gritei cansada de sofrer com um simples nome

- Dá pra parar? – ele disse  triste

- Parar com o que? – disse mais triste ainda

- Com isso – ele disse olhando pro chão

- Com isso o que? Com a verdade? Sério , não sei como você tem estomago pra agüentar a Jasmine umas esquisita .. feia , aproveitadora, interesseira com um cabelo de bosta , um coco de pessoa, e a Selena então? Aquela Bith cara ela tem cara de cavalo, como você agüenta aquela voz de taquara rachada, que ainda por cima e famosa pelos seus namoricos, com caras da modinha e ainda pela Dem,i e ta bom um terço da fama e pela Disney. Por Favor Justin olha a sua volta, olha o tanto de menina ao seu redor, o tanto de menina melhores, e que elas que se matariam por você . Por Favor, tem tanta menina que TE AMA mais que a PROPRIA VIDA. Cadê aquele garotinho humilde, inteligente que postava vídeos na internet .. – comecei a sentir aquelas malditas lagrimas nos meu olhos (/ não na bunda –‘)– Será que depois de tudo que eu fiz por você .. depois de todos os conselhos depois de todos os carinhos e brincadeiras que eu fiz por você e contigo, você não percebeu que EU TE AMO e eu PRECISO de você pra sorrir? E que eu faço qualquer coisa pra te ver sorrindo, te ver feliz..Você não percebe que eu sou capaz de dar minha vida, pra que você sorria todos os dias? Sabe eu te dei milhares de conselhos, sobre a Selena e a Jasmine sabe como? Com o coração partido e gritando de dor por dentro,  e isso nunca foi bom pra mim, mas eu nunca desejei teu mau, por isso sempre estive ao teu lado, porque eu sempre estive ao teu lado e sempre te ajudei, e não te abandonei.  Pra que? Pra te ver sorrir, e porque eu te amo, mas pra você isso não parece o bastante ne? Um amor verdadeiro, porque eu não te amo pela tua fama nem menos pelo teu dinheiro..– nessas horas o mar já tava mais alto 2 metros mor causa das minhas lágrimas ta?  - e eu aceitei vocês , será que depois de tudo que eu FIZ e FAÇO por você, você não percebeu que eu to completamente APAIXONADA POR VOCE? – só terminei depois que percebi a tamanha burrada que eu tava fazendo, olhei pro nos olhos dele e sabe como ele tava? Parado me olhando de boquiaberto, e sabe o que eu fiz? Chorei e sai correndo? E ele? Dessa vez ele não foi atrás de mim, talvez pela bomba jogada na cabeça dele, mas ele precisava saber.

- Não Jenny, ESPERA!!! –ele disse se levantando, e correndo atrás de mim

- Não! – eu já tava distante o suficiente, entrei no meio de uma “feirinha” que estava cheia da negada, e sumi na multidão

Justin On

Depois de tudo que eu ouvi da boca da Jen, eu tava sem chão, não era fácil saber que a menina que você mais pediu consolo e ajuda, era apaixonada por você, eu não sabia que a fazia tanto sofrer, mas ela era a única que me ouvia, e agora? Agora ela sumiu no meio de uma multidão sem ao menos olhar pra trás, e eu? Eu praticamente perdi a melhor amiga, e talvez o amor da minha vida. Será que ela tambem não acha que eu sofria quando ela falava do Joe, ou até mesmo do Jeydon? Talvez eu só não queria aceitar que eu também a amava, porque eu não queria sofrer, agora eu fiz a garota que me ama e que EU amo sofrer e desaparecer.

Justin Off

Jenny On

Na verdade, eu não sei o que aconteceu comigo, para dizer tudo à ele, talvez eu estivesse louca, mas ele quer o que? Não e fácil tenho sentimentos, ouvir ele falando da menina que ama dói, dói muito, dói velo com ela, dói sentir, até mesmo o cheiro de água sanitária dela nele, dói, dói muito.

Se apaixonar pela pessoa errada e comigo mesmo, parece até praga comigo, porque logo ele? Não podia ser a piscina do meu vizinho? Que por sinal e bem linda e simpática? NÃO NÃO PODIA? Porque meu deus, agora eu to aqui no meio de uma multidão sem saber se volto.

Jenny Off

Justin voltou para o hotel, muito mal por ter perdido a Jen sem ao menos tentar buscala (dramática eu em?). Justin foi atrás de Caitlin.

- Caitlin, abre logo essa porta!

- Nossa, quanto mau humor o que a Jen.. – eu tava falando sem pensar até olhar pro Jus, e ver ele com os olhos marejados – ei, ei, ei.. o que houve? – disse começando a ficar preocupada.

- A Jen, ela.. ela.. – ele apenas disse o nome dela e desabou em lagrima, eu o abracei

- Só não diga que ela morreu

- Não, vira a boca pra lá!

- Vem entra, passa uma água no rosto, que eu pego água pra você se acalmar.

Comecei a ficar preocupada, normalmente seria a Jenny que viria atrás de mim nessas horas, não o Justin. Fui até no frigobar e peguei uma garrafa de água e levei pro Justin.

- Ei, toma isso e vê se, você se acalma Jus. – disse entregando-lhe a garrafinha d’agua

- Obrigado – ele disse ainda muito triste e choroso, ele bebeu um poco da água.

- Agora conta tudo, - disse ainda mais preucupada

- É a Jenny, ela praticamente se declarou pra mim, e .. ai como eu fui burro – ele começou a chorar denovo

- Justin calma, sério ela se declarou? Mas isso não é bom? – disse feliz e preucpada ao mesmo tempo

- Sim.. quer dizer Não, Sim Não, foi mas não foi, porque depois disso, ela correu e eu apenas gritei um NÃO JENNY ESPERA, e corri atrás dela, e ela se enfiou no meio d euma multidão, e eu a perdi de visa, o celular dela chama, chama e não atende. E tudo por minha culpa, porque eu não a impedi? – ele disse chorando mais um oceano na minha cama,

-Ei fica calmo a gente vai encontrar ela ta? Vou chamar a galera!

- NÃO, NÃO. Talvez ela queira um tempo pra pensar, eu vou ficar ligando pra ela, ela vai atender alguma hora, só esperar, e eu não quero que todos saibam, não ainda, to confuso comigo mesmo.

- Tudo bem eu te respeito, mas se até amanha de noite você não ter nenhum contado com ela, EU vou atrás dela.

- Ta NÓS vamos atrás dela, so da um tempo pra mim e pra ela. Pode ser?

- Claro Jus! – disse o abraçando – agora levanta essa bunda da cama, toma um banho e vamos descer pra almoçar,

- Não to afim, sem fome – ele disse cabisbaixo

- Ei, assim vai ficar na cara, que algo de ruim ta acontecendo, vamos descer e disfarçar ok? – dise tentando o convencer

- tudo bem!

- então vai lava de novo o rosto, que eu te espero no corredor – disse depositando um beijo em sua testa

Cait Of

Eu já não sabia o que fazer, nunca fui para Bahamas, e decidi fugir do Justin por pura vergonha, e agora? To perdida definitivamente, sem dinheiro e com 52584845 chamadas não atendidas do Justin, não sei se atendo, e ele ta ligando denovo vou atender é melhor

- Er, Oi? – disse apressada

- Jenny? JENNY?- ouvi cait gritar de fundo

- Oi?

- Onde você ta minha pequena?

- Isso só deus sabe! – e pan a ligação cai,

Eu tava numa praia desconhecida, pelo menos eu acho ainda era cedo, dava tempo de eu os encontrar, basta ter sinal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.