O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 16
Bipolares.


Notas iniciais do capítulo

oi meninas ta ai mais um capitulo por hoje (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/16

Quando eu cheguei na aula , no outro dia , adivinha quem nem olhou na minha cara?
Caitlin .
-Chris , o que há com a sua irmã?- Eu perguntei à ele enquanto olhava , do outro lado da quadra de esportes , onde os meninos jogavam futebol , Caitlin treinando passos de dança com as outras animadoras de torcida.
-Nem me pergunte . Olha , minha irmã é meio bipolar , então não liga , depois ela esquece essa bobeira. - Chris disse enquanto alongava os braços.

-Tudo bem então . Mais vai por mim , essa garota tem preblemas - Eu disse e fui para o vestiário trocar de roupa para a minha primeira aula de educação física nos Estados Unidos.

Certo , quando eu cheguei lá só notei uma coisa: o cheiro de desigiene humana no local.
Era tudo fedido , sério.Tudo cheirava suor. E eu ainda li em uma plaqueta de avisos no vestiário que as faxineiras só limpavam o local aos sábados. 
Putz . Sério , aquele lugar fedia.
Quando eu já tinha colocado minha roupa de treinamento que me deixou um pouco incomodada, fui até a quadra de novo.

http://www.polyvore.com/uniforme_ed.f/set?id=32548054


Chris conversava com Caitlin , então resolvi nem chegar perto.

-Hey , Chaz ! - Eu disse quando cheguei a uns 5 metros de distância dele, que fingiu que não tinha visto nada.
Ok , não entendi. 
Como assim , A caitlin que é bipolar , ou é o Chaz?

Eu tinha apenas dois lugares para ir naquela quadra gigante:
-Falar com Chaz , que saiu de perto quando eu o chamei 
-Ok , esquece o Chaz.
-Falar com o Chris.
-Chris conversando com a Caitlin . 
Certo , esquece o Chris também.
O que deu ? Zero lugares para ir.
Então o que eu fiz? Me sentei na arquibancada , sozinha , esquecida.

-Oi , tudo bem ? Meu nome é Jessica- Uma garota ruiva que tinha no lugar do cabelo um monte de fiapos saindo da cabeça.
-Oi- Eu disse tentando parar de olhar para o cabelo dela.-Tudo bem , Jessica , e você? Sou a jenny- Eu sorri.
-Olá , Jenny.- A garota se sentou do meu lado.
Ela colocou a mão no joelho, olhou pra alguém na quadra , e deu um susoiro.
-Hm , desculpe perguntar , Jéssica , mas esse suspiro foi por alguém da quadra?-Eu perguntei discaradamente.
-Na verdade , foi sim . É o Chaz. Ele é tão … Ah , perfeito!- Ela deu outro suspiro.
Eu ri.
-Ele era meu amigo até ontem , hoje não sei o que deu nele , mas ele parou de falar comigo.-
-Não ligue , ele é meio bipolar mesmo. - Ela o encarava

-Ah , entendi- Eu disse para a garota.
-Você é nova aqui ?- Ela me perguntou.
-Sim , eu sou. E você ?
-Não. Você sabe de alguma garota brasileira que veio para cá para fazer intercâmbio e morar com o Justin ? - Ela perguntou me encarando. Eu desviei meus olhos dos dela. 
Hm , droga. E se ela fosse uma fã fanática e quisesse me matar?
-Ah… Não sei não- Eu disse por fim .
-Hm . Se souber me diga , ok ? É que eu quero matar ela. Que inveja. E o Justin ainda teve a coragem de dizer no twitter que ela é bonita. Afê. Aposto que ela é uma baranga! - Ops!
Justin disse que eu sou bonita. Eu entendi direito?
E quanto a ela querer me matar , eu ia falar para ela perguntar para todos na escola quem era ”a garota que está morando com o Justin”. Mas melhor não. 
E se ela descobrisse , e tivesse falando sério sobre ”matar a menina”?
Aí eu estaria realmente fufu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultimo capitulo de hoje, se quando eu voltar tiver alguns reviews eu posto mais um, beiijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.