O Errado que Deu Certo escrita por MaFranzoni


Capítulo 14
Cinema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145066/chapter/14

Justin foi pro quarto dele até que eu me toquei do cinema e fui lá atrás do babybieber

-Ah ,Justin , esqueci de te dizer , eu , Jeydon , Caitlin , Julie , Samantha , Jordan , Chaz , Chris , Ryan, Jonathan e William vamos ao cinema hoje , pediram para eu te chamar. 

-Claro , tudo bem , eu vou. Mas quem são esses garotos novos aí?-Ele levantou a sobrancelha

-São um povo da escola aí.

-Ah. Eu posso levar a Jasmine?-

-Só se eu puder levar a minha arma ! - Eu disse.

-Você tem uma arma ?

-Sim . Uso para matar Jasmines putas.

-Vem cá. Por que odeia tanto a Jasmine?

-Por que ela é sua namorada !Er !-
Quando eu me toquei que tinha dito besteira , Jstin já estava me olhando com uma cara de ”como assim?”

-Como assim ?’-Ele perguntou.

Depois disso eu não sei mais o que eu fiz.
Só pude sentir que saí correndo para o meu quarto para não precisar olhar para os olhos cor de mel do Justin. Aí eu abri um pacote de jujubas para esquecer da vida , e fiquei lá , sentada na minha cama , fazendo absolutamente nada.

-Jenny , você gosta de jujubas , hein !- Justin disse entrando no meu quarto sem falar nada . Fazer isso já estava virando super normal.

-Jus , você não está achando que eu gosto de você, só por causa do que eu disse…- Eu disse colocando uma jujuba sabor morango na boca.

-Esquece isso- Ele se sentou na minha cama , como sempre fazia quando queria conversar comigo.

-Hey , Jus , Jenny- Chris disse entrando no meu quarto . Hã?

Caitlin entrou no quarto atras dele , junto de uma garota mega estranha.
-Foi mal aí , Jenny . Eu disse que era para esperarmos lá fora , mas o Chris veio para cá correndo . Crianças…sabe como é. – disse a Cait

Então a garota estranha veio até o Justin , o abraçou , e o beijou.
-Hum , seu perfume é novo , Justin?-Ela cheirou o  pescoço. Do juju

 -SIM . 

-Justin , quem é essa? - Ela olhou para mim com cara de nojo , eu fiz o mesmo.

-Ah , essa é Jenny , do intercambio. Jenny , essa é Shay - Justin tirou ela dos seus braços.

-Ahn , Justin sempre fazendo caridade , né! - a GAROTA DISSE.

-PELO MENOS EU MORO COM O JUSTIN BIEBER , VOCÊ NÃO – Eu sussurrei.

Pude sentir ela ficar com raiva e bufar. Touros , bois , e vacas fazem isso também . Ela deve ser algo do gênero. Ou ate mesmo parente da Jasmine

-Garota. O que você está pensando ? - a TOURA DISSE.

-Pode ter certeza que não é sobre você. Aliás , ninguém deve estar pensando em você. (UI)

-Justin , como você deixa isso entrar aqui ? - Ela colocou as mãos no pescoço do Jus.

-Juuus , como você deixa isso entrar aqui ? - Eu imitei ela falando e imitei o que ela fez com o Justin

-Não vão brigar ,certo? - Justin nos tirou dele . Foi tipo”sai de mim suas loucas”

- Manda ela sair , Justin -Eu disse que nem uma criança de 4 anos. 

-Shay , porfavor . Esse quarto é da Jenny  saia  por favor- Ele disse . Ah , ele mandou ela sair.
Pede pra sair , seu X9. Judas !
Jeeenny! Foco na conversa menina.

 -Tá , Justin . Mas você tá estranho . é essa menina , né?- Ela disse saindo do quarto junto de Caitlin e Chris.

-Jus , quem é essa garota em ?- Eu perguntei o fuzilando com os olhos.

-Ah , é uma ex namorada minha . Ela é apaixonada por mim , sabe - Ele colocou a mão na cabeça.

-Então vai lá e beija ela logo ! - Eu fui até a janela para agora , fuzilar os passarinhos que cantavam lá fora sem parar.
E não deu certo. Eles continuaram cantando. Será que é proibido jogar pedras em passarinhos chatos?

-Não posso. -Justin veio para perto de mim na janela- é que eu gosto de outra pessoa , sabe. -Ele foi chegando perto de mim . 
O que ele ia fazer , Deus? Não importa , o fato é que eu disse ” Que bom , pra você” . E me mandei rapidinho de lá.

Não sei o que o Justin ia fazer quando ele chegou perto de mim no meu quarto. Eu imaginei que ele ia contar , no meu ouvido , baixinho , como eu acabar com o canto daquele passarinho infernal. 
Mas quando a boca dele estava a 4 cm da minha , eu tive certeza que ele não era um garotinho inocente que queria acabar com o canto dos pássaros. Não mesmo.
E além de eu ficar no meu quarto , deitada na minha cama , ouvindo a música estranha que vinha do quarto do Justin

(…)  eu fiquei pensando o seguinte:

e se eu pegasse a minha arma que eu usava para matar Jasmine , e matasse aqueles passaros dos infernos?
Hm , probleminha; minha arma p/ matar Jasmine não existia.
DROGA.

Planos parai intercâmbio:
-Arrumar uma arma .

-Matar a Jasmine

- Depois matar os pássaros dos infernos.
-Queimar o aparelho de som do Justin
-Pensando melhor , isso não ia adiantar , já que se ele quisesse ele pegava a mesada dele e comprava 10 trilhões de aparelhos de som . 
-Que tal fazer ele ficar surdo ,fazendo ele não ter mais como ouvir aqueles negócios que ele chamava de música?
-Mas como fazer ele ficar surdo?
-Descobrir como fazer para o Justin ficar surdo.- Eu li numa revista uma vez , que se eu jogar acetona no ouvido de alguém , esse alguém fica surdo . E esse alguém é Bieber  . 
 mas tadinho ne agora eu não sou abrigada a viver 11 meses com essas musicas -Muahahahaha HAHA HAHA HUUI  - Minha risada malefica legal tinha que estar aqui nesta lista. ¬¬’

 Depois da minha lista linda , eu tive que ir até o quarto de Justin . Sabe , só para ir lá mesmo.

-Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin !- Eu entrei sem bater na porta. O que não foi nada bom : O garoto estava colocando a cueca e de bunda pra porta

– EEEEEEITA  bunda branca, Aaaaaaaaaaaaaaaah ! Garoto , por que voce tá assim ? - Eu coloquei a mão no meu rosto.

- Ué , eu tomei banho , vim colocar uma roupa. A culpa é sua se você não bate na porta.- Ele disse e se virou pra mim dps de terminar de por a cueca q por sinal era branca SPM”G-zuis qe isso oO uí  … Jenny foco para com isso hello!! “

-Ah , então você toma banho , é? - Eu disse.

-Tosca !

-Feio!

-Chata!

-Cala a boca seu idiota!
Ele riu euforicamente. Depois soltou:
-Você tem probleminhas ! -Ele pois o dedo indicador na cabeça.
Eu só fiquei olhando para ele com cara de trouxa.

-Ei , quer mesmo me ver trocando de roupa?E aliás , por que você ainda não está pronta ?

-Pronta pra que?

-Para o cinema hoje à noite , sua lerda.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!VALEU POR ME LEMBRA SEU ESTRANHO.-Eu disse e saí correndo para trocar de roupa. Só ouvia mais gargalhadas histéricas do Justin Bieber , meu host brother. Tenso , não?

Fui pro meu quarto tomei um banho voada, nem molhei o cabelo,

Fiz cachos nas pontas e me vesti

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31860697&.locale=pt-br

 O cinema foi um verdadeiro tédio. Sabe quem apareceu por lá? Adivinha?

é , a Jasmine. E ela ainda ficou se agarrando com o Justin . 
Jeydon nem olhou na minha cara.
Caitlin perguntou se eu estava querendo tirar o Jeydon dela. E mesmo eu dizendo que não era nada disso , ela ficou sem falar comigo.
Resumindo.:Gastei meu dinheirinho por nada.

 Como Caitlin estava brava comigo , apesar de eu não ter feito nada , ela obrigou todo mundo , menos o Chris a não me esperar. Segundo o Chris , ela disse que eu tinha dito para eles irem pra escola q eu ia depois.

Chris foi até em casa ,e ficou me esperando.

 -Chris , o que você está fazendo aqui ?-Eu perguntei quando o vi na cozinha conversando com o Justin e comendo sanduíches de creme de amendoim - que eu experimentei , e por sinal era muito ruim –

 -A Caitlin está brava com você , fez todo mundo ir pra escola com ela , e eu quis te esperar - Ele disse com uma cara fofa.

-Ownt , que bunitiinho , Chris - Eu o abracei - Chris fez uma cara de safado.

-Bom dia também , dona Jennifer -Disse Justin mordendo seu pão com aquela gosma nojenta.

-Bom dia , Justinzinho.-Eu beijei a bochecha dele. Só pra fingir que eu era civilizada.

-Bom dia , Jenny.Qual é , tomou um chá de civilização , é?

- Chirs perai que eu so vou buscar minha bolsa – ele assentiu

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32545779&.locale=pt-br

- Jenny a COLORIDA! – jus disse tirando risos de todos ali presentes menos eu ( PATTIE, SCOOTER, KENNY E CHRIS)

Eu só mandei ele calar a boca , disse tchau , e fui para a escola com o Chris.

No meio do caminho , eu tive que fazer uma pergunta que eu estava guardando para mim mesma há muito tempo:

-Chris , você gosta mesmo da Julie ou é só impressão minha ?
-Ahhhnnnn…-Ele começou a gaguejar e a coçar a cabeça.
-Na verdade , um pouco.-Ele deu uma pausa.-Ok , eu amo ela , ela é tão linda , e ahhh…..- Ele sorriu.
-Mas enfim … Você gosta do Justin? -Hã?Como assim ?Não! Never , nunca!
-NÃO!-Eu me apressei em dizer.
-é que , sei lá , o jeito que ele olha pra você , é diferente , ele nunca olhou assim para outra menina e tal. E você também olha para ele de um jeito … hm …. estranho-Ele disse por fim .
Alguem ia ficar sem dentes.
-TÁ Louco , Christian?- Eu o empurrei.
-Calma , gata !- Ele riu , e voltou a andar com aquele jeitão dele.

Eu não sabia se o que o Chris tinha falado no caminho para a escola era verdade ou não.
Só sei que eu precisava descobrir , por que assim , não era muito natural um garoto famoso , milionário , e super lindo e gostoso APAGA DELETA, AUTORA TA ENTENDENDO APAGA! .. me olhar de um jeito diferente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai me digam o que acharam (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado que Deu Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.