Mais que Tudo escrita por mayaralopes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por mais que eu tenha recebido apenas 2 Reviews no capitulo anterior, eu vou postar mais um capitulo tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145049/chapter/5

Estavamos a uma quadra da nossa casa, que ficava em meio a muitas árvores e flores, do lado esquerdo de nossa casa fica a casa dos Halle, amigos da nossa família, moram Rosalie e Jasper na casa junto com seus pais e Maria a governanta que também mora na casa, ela um amor de pessoa, já foi babá dos dois. E do lado direito se encontra a casa dos Brandon, tios de Edward e Alice, Emmett mora na casa junto com seus pais.Na frente da nossa casa moram Mirian Black, que já foi minha babá, de Alice e de Edward é considerada da famlia, e Jacob Black, seu filho, que sempre ficava na nossa casa brincando com a gente.Esme, minha mãe, dizia que ele era meu namoradinho, brincavmos de qualquer coisa, e gostavamos quase dos mesmos desenhos, mas ele no era meu melhor amigo pois vivia brigando comigo por fazer algo errado.E bom, ele é conciderado meu "namoradinho" até hoje.

Mas, voltando.

Edward e eu haviamos parado de conversar depois de eu não ter contado que era o tal do homem que eu amava.Achei até certo ponto uma coisa boa, pois se ele me perguntasse de novo eu poderia falar e eu com certeza ficaria mal com ele de novo, e provavelmente nossa amizade estaria acabada.

-Está chateado comigo?-Perguntei saindo do carro depois que ele abriu a porta pra mim.

-Não, eu entendo que você não queira falar o nome do pivete, mas ainda acho que pelo menos pra mim que sou seu MELHOR AMIGO você poderia contar.-Disse colocando ênfase no "melhor amigo".

-Ai Edward, não falo mais nada não, e ele não é pivete ele é apenas muito idiota pra perceber que é ele que eu amo.-Fui até o porta-malas esperando ele abrir para eu pegar minhas malas.

-Tá vendo, até você acha ele idiota.Dessista dele, aposto que há muitos outros caras que te acham interessante.

-Tipo quem, o Jacob?-Perguntei rindo.

-Há, nem pensar, aquele pedófilo não chega nem perto de você.-Ele abriu o porta-malas e eu fui já pegando uma das minhas malas pretas, porém ele segurou a minha mão e me fez dar uma volta por traz dele me fazendo parar na trazeira esquerda do carro.-Deixa que eu levo suas malas.

-Por que se referiu ao Jake como pedófilo, o que ele fez?-Perguntei preocupada.

-Relaxa, o seu amorzinho não fez nada.É que ele mesmo quando criança tentava te agarrar.-Ele tirou uma mala e já foi em direção a outra.

-Edward, você sabe muito bem que Jacob não é meu amorzinho.Mamãe inventou que ele era meu namorado, mas você sabe que não é dele que eu gosto.

-Ah sei lá, pelo jeito que você fala que o cara não se toca que você ama ele, o babaca só poderia ser o Black.

-Não, não é ele.

-Vamos entrar...-Fui caminhando até a porta da minha casa, abri a porta e tudo estava escuro, as cortinas estavam cobrindo as janelas e nãos dava para ver nada.

-Acende a luz, Bella.-Edward pediu.

Apertei o botão onde ligava a luz e só ouvi um coro gritando:

-BEM-VINDAAA!!!!

Olhei para onde estavam todos e meus olhos encheram-se de lágrimas de felicidade, as pessoas que eu amava estavam todas ali.

-Ow, vocês conseguiram me enganar.-Disse com a mão em cima da boca.-Eu estava morrendo de saudades de vocês.-Corri para abraça-los abraçando primeiramente minha mãe.

-Mãe, não sabe como tem cido estes anos todos sem você, estava morrendo de saudades de você e do Papai.-Meus olhos transbordavam de tantas lagrimas que haviam neles.

-Calma minha filha, agora tudo será melhor viu.-Disse meu pai vindo me abraçar também.

-AAAAAAAAAAA minha xuxuzinha voltouuuuu- Não precisei nem pensar duas vezes para saber que era.

Me virei e só vi Alice correndo em minha direção.

-Minha fadiinhaa que saudades que eu estava de você, aah temos muitas coisas pra conversar.

-Ê suas Marias fofoqueiras, sai dai Alice ela também é minha.-Disse Rosálie se juntando a nós.

-Own minha loira oxigenada preferida, quanto tempo, hein.

-Será que eu posso dar um abraço na minha branquela?

-Emmett você não perde uma oportunidade não é.

-Ah, claro não posso ficar pra traz, vem cá me da um abraço priminha.-Ele me abraçou tão forte que acabei ficando sem ar.

-Grandão...

-Ah, desculpe.-Ele me soltou.-É a emoção.

-Não sou sua prima viu bobão.

-Não é ainda, daqui uns meses eu que vou ter que fazer você e o Edward pararem de se agarrar.-Ele cochichou no meu ouvido me fazendo ficar super vermelha.Então ele sabia.

-Co-como você-ê...

-Quem não percebe o jeito que você olha pra ele, ãn safadinha.-Ele mandou um sorriso sinistro pra mim.

-Ah Emmett some dai, é minha vez de abraçar a Bella.-Disse Jasper empurrando Emmett.

-Êaê gatinha, tudo bom?-Jasper me abraçou e eu comecei a rir.

-Tô bem sim, cabelo de miojo.

-Ainda com esse apelido sem graça Bella, que falta de criatividade.-Reclamou divertido.

-Há, claro que tem graça, melhor esse apelido do que qualquer apelido que o Emmett invente não é?

-É olhando por esse ponto.-Concordou.

-Sai daí o Emo Loiro, deixa eu dar um abraço na namorada.-Disse Jacob passando por Jasper rindo.

-Namoradoo quanto tempo!-Abracei ele ainda sorrindo.Me surprendi com o beijo no cantinho da boca que ele me deu, mas ignorei.Na direção da porta vi que Edward havia terminado de colocar as malas em um canto e me olhava bravo.

-Qualquer um, menos ele.-Mecheu a boca para que eu entendesse.Revirei os olhos.

-Eaí namorada, tudo na santa paz do ambiente?-Peruntou saindo do abraço.

-Tudo nos conformes.

-Ow minha querida, estava morrendo de saudades de você, nunca mais vá embora sem se despedir de mim, ok.-Mirian (a mãe de Jacob) disse me abraçando.

-Me desculpe Tia Mi, não foi minha intenção.

-Tudo bem, desde que não faça mais isso.

Os pais de Emmett e os pais de Rosalie e Jasper também vieram me cumprimentar, junto com Maria.Depois se formaram dois grupos,os jovens e os pais.Os jovens na sala e os pais na sala de jantar.

-Como era aquele lugar Bella?-Perguntou Emmett.-Era muito ruin, eles te obrigavam a fazer as coisa?-dei um curto riso.

-Não Em, não era ruin, era até bom sabe, eu dividia o meu quarto com uma garota, a Ângela, ele é minha amiga agora, nó tinhamos que dividir as tarefas, nós tinhamos que limpar o quarto e o banheiro.Tinha um salão principal lá onde faziamos nossas refeições, estudavámos de manhã e a tarde, se quiséssemos, podiamos fazer alguma aula extra-curricular, tinha aulas de pintura, canto, dança, balé classíco, escrita, xadrez, e muitas outras.Eu fazia as aulas de canto, dança e pintura, que eram nos mesmos dias, duas aulas por semana durante duas horas.Tinha a biblioteca onde você podia pegar dois livros para estudar e um para leitura livre.Os professores eram como todos os outros, uns calmos outrosnão...Nossa tinha muitas outras coisas também, mas se eu ficar falando aqui ...

-Você gostou de ficar lá?-Edward perguntou sério.Eu olhei pra ele, e senti que havia uma outra pergunta por traz dessa, aqueles olhos verdes não me enganavam.

-Por um lado, sim, eu amei,Bom...fiz novos amigos.Mas por outro, não.Eu não tinha Mamãe e Papai para me mimarem, Alice para me ajudar a se vestir , Rosalie para me ensinar dicas de beleza e como ser uma louca profissional, Emmett para me fazer rir de suas piadas sem graça, Jasper pra me ajudar a ser tão deprimida quanto ele, Jacob para...bom, pra eu ficar enchendo o saco dele, meus famíliares para me apoiar, eu não tinha meu quarto, eu não tinha nada.Eu não tinha meu melhor amigo pra me ajudar nas travessuras, para me dar lição demoral, pra me chamar de chata, ciumenta, louca, retardada, idiota, e outros adjetivos carinhosos.É Edward, eu não tinha você lá comigo...Acho que não tem resposta certa para sua pergunta.-Olhei meio seria pra ele mas logo sorri.

-Ei, eu não sou deprimido.-Reclamou Jasper.

-Calado Sr. Cabelo de Miojo.-Respondi sorrindo e ele revirou os olhos.

Escutamos um barulho de porta abrindo e todos nós olhamos para a porta de entrada, vendo a Diaba entrar.Meu sorriso se desfez na hora.

Estava muito bom pra ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor mande Reviews, é importante pra mim que vocês comentem só assim eu posso saber se vocês gostaram ou não.
Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.