You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 9
Universidades?? SOCORRO!!


Notas iniciais do capítulo

Depois d eum tempão, aew está masi um capítulo!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/9

- Putz!! Dan já faz 4 meses que aconteceu aquele show e encontro perfeitos da Plain White T’s!!

- Pow!! Verdade neah?? E já pensou que assim, semana que vem chegam os nossos resultados das entrevistas??

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!-gritei super histérica- Já é semas que vem?? OMG!!!!

Flashback ON:

Começo de maio, época de entrevistas para a Universidade. Me candidatei para Yale, Brown, Harvard e Wesleyan:

Yale:

Sabe que não precisei de muito, cheguei lá sorrindo, respondi todas as perguntas e ainda ganhei um sorrisão do entrevistador, que por sinal amou meu histórico da Constance Billard, apesar do meu pequeno incidente.

Brown:

Cheguei já cumprimentando todo mundo, afinal meu lindo irmão me levou pros Alpes junto com ele no inverno passado e todos os seus amigos estavam por lá! O entrevistador já me conhecia e gostou mais ainda de mim, além de elogiar meus trabalhos.

Harvard:

Enviei minha solicitação porque meu amigo Aaron pediu, então não fiz entrevista. Mandei uma redação com meus melhores argumentos para querer estudar lá e juntamente meu histórico escolar da Constance. A instrutora disse que seria mais fácil eu ser aceita dessa maneira.

Princenton:

Como em Harvard, só enviei minha solicitação, juntamente com duas redações:

1ª sobre meus motivos de querer ser aceita e

2ª falando sobre a Literatura do mundo moderno!!

Wesleyan:

Não enviei solicitação alguma, só preenchi um papel que entregaram na escola, sabe, opção de reserva.

Agora estou na espera!!

Flashback OFF

Acordei com 6 cartas no meu nome ao lado da minha cama:

- Fui aceita nas 4 que me candidatei, na minha opção reserva e na New York University!!!!!

Aoooooww!!! Uhuuuuull!!!

- E para qual você vai preferir ir??- minha mãe entrou no quarto sorrateiramente perguntando e eu claro que me assustei.

-AAAHHH!! Mãe por favor, não me dê mais sustos!!!!

- Tudo bem filhinha!!! Mas pra qual Universidade você irá?

- Pow mãe, sabe que eu não sei!!! Eu tenho 6 opções!!!! É muita pressão pra uma adolescente de 17 anos!!!

- São 6 opções Serena!!!! Alguma delas você já deve ter excluído!!!

- Ai siim!!! Bom, com certeza eu não vou pra Wesleyan nem pra New York University!!

- Tudo bem, lhe restam... - ela pegou meus envelopes e começou- Harvard, Brown, Princeton e Yale!!! Olha lá minha filha poderosa, foi aceita em Universidades da Ivy League!!

- Tá bom neah mãe, dê logo sua opinião, que eu sei que você vai dar mesmo eu não pedindo!!

- Oks!!! Princeton e Brown, é melhor não, porque você não gosta de literatura e não vai querer ficar perto do seu irmão muito tempo. Harvard seria uma boa ideia já que eu estudei lá. Agora Yale, bom você ia passar a morar com a Blair e ia ficar louca com os seus ataques de compras e futilidades

- Então ta neah, acho que vou viver com a Blair ou com o Erick!! Mas foi uma grande ajuda a sua XD

- Tá bom , entendi, vou te deixar aew sozinha em quanto você liga pro Dan e aproveita e convida ele pra jantar com a gente pra comemorar, porque eu tenho certeza que seu novo namorado foi aceito em todas as que ele se candidatou!!

- Mãe, ele não é meu novo namorado!!! Ele é meu melhor amigo!!

- Te entendo, mas é assim que as coisas começam!!

- MÃE!!!!

- Mas vocês formam um casal tão lindo!!!

- Não somos um casal, no máximo somos um casal de amigos!!! Tchau mãe!! Vou ligar pra ele agora mesmo e contar tudo o que você está me fazendo passar!!!

- Dan, seu chato!! Você passou nas 5 Universidades que você se candidatou e não quer ir pra nenhuma?? Como isso??

- Sei lá, acho que eu preciso de um tempo só pra mim, pra por minha cabeça em ordem..

- Cede Yale pra Blair, aposto que você ganharia seu amor eterno!1

- Hahaha, eu não ligo mais pra ela, se ela não me quis agora eu também não a quero, vou atrás de quem realmente gosta de mim!!!

- Mesmo assim, ela só foi aceita na Geogetown!!

- Problema dela, fosse menos maluca e não beijasse a testa do seu entrevistador de Yale que ela teria sido aceita!!!

- Tchau vai Dan, vou conversar com ela!

- Blair, você está só na “Lista de Espera”, isso não é o fim!!

- É sim!!! Isso significa que vou ter que esperar e eu não gosto disso!!

- Fica quieta vai menina!!!

- Mas até o Nate, que fez a entrevista depois de ter fumado um baseado, foi aceito!!!              

- Eu sei que você o ama viu!!

- Mas ele foi aceito e eu fiquei na lista de espera, gabaritei tanto teste de aptidão desde a 1ª série pra isso?? Não mesmo!!! Não vou deixar o Nate morar em Heavens sozinho!!!

- Calma Blair, no fim tudo vai dar certo!!

Juntamente com a chegada dos envelopes das Universidades, chegou o fim “Harry Potter”, portanto Dan e eu, dois Pottermaniacos, passamos um dia todo assistindo os 7 filmes. Quando acabou Harrry Potter e as Relíquias da Morte- Parte I, Dan se embananou nos fios da TV e do DVD e caiu em cima de mim, bem próximo a minha boca. Foi então que aconteceu um choque elétrico maravilhoso dentro de mim e ele saiu rapidinho, como se tivesse sentido o mesmo.

Quando ele foi embora, tive um daqueles flashbacks de filmes, e comecei a relembrar de nós dois desde quando no conhecemos até essa cena de hoje. Com isso pude ver que no fundo minha mãe tinha uma pontinha de razão, agente se entende, a gente se dá bem, podíamos tentar alguma coisa.. Será que estou começando a gostar dele?? OMG!!!       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviwes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.