Meu Querido Amor... escrita por Isabella Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144880/chapter/3

Acho que devo explicar por que pulei no mar para recuperar a bolsa.Não pensei que ela me veria como algum tipo de herói,não queria impressiona-la,nem mesmo me importava quanto dinheiro ela havia perdido.Tinha a ver com a vivacidade do seu sorriso e o calor sa sua risada.Enquanto mergulhava na água,já sabia o quão idiota tinha sido minha reação,mas aí já era tarde de mais.Toquei na água,mergulhei e emergi.Quatro rostos me olhavam  do parapeito,o de camisa rosa ficou positivamente irritado.

-Onde está?-gritei para eles

-Ali-a morena gritou-Acho que ainda consigo ver,esta afundando...

Demorei um minuto para achar a tal bolsa,enquanto o sol caia e as ondas do mar faziam seu melhor para levar-me ate o pier.Nadei ate a lateral e ergui a bolsa para cima da água a moximo que pude embora ela já estivesse ensopada.A maré tornou minha volta mais facil do que eu temia,as vezes eu olhava para cima e via quatro pessoas acompanhando meu percurso.

Finalmente,sinti o fundo e segui para fora da arrebentação,chaqualhei o cabelo para tirar a água,atravessei a areia e os encontrei na metade da praia.Estendi a bolsa.

-Aqui está

-Obrigada-disse a morena,e quando seus olhos encontraram os meus,senti um clique como uma chave destravando um cadeado.Acredite,não sou romantico nem nada mais já tinha ouvido muito sobre amor à primeira vista,nunca acreditei nisso,ainda não acredito,mais havia algo ali,real e reconhecivel e eu nãoconseguia desviar o olhar daqueles olhos castanhos que mais pareciam chocolates deretidos.De perto ela era ainda mais bonita do que eu notara de primeira.

-Você não tinha que ter fieto isso-disse ela com a voz um tanto maravilhada-Eu ia pegar

-Eu sei-concordei-Vi você se preparando para pular

Ela inclinou a cabeça para o lada e disse-Mas você sentiu uma necessidade incontrolavel de ajudar uma dama em perigo?

-Algo assim

Ela avaliou minha resposta por um momento,depois voltou sua atençao para a bolsa.Começou a tirar tudo que tinha alidentro carteira,óculos de sol,protetor solar e foi dando tudo para a baixinha.

-Suas fotos molharam-disse a baixinha,remexendo na carteira

Amorena iguinorou,continuou a mexer na bolsa,quando finalmente ficou satisfeita pegou suas coisa e colocou tudo na bolsa.

-Obrigada novamente-disse ela

-Não é grande coisa-murmurei mais não me mexi

-Talvez ele queira uma recompensa-intrometeu-se o de polo rosa,falando alto

Ela olhou para ele,então para mim e disse-Você quer uma reconpensa?

-Não,apenas fico feliz por ajudar

-Sempre soube que cavalherismo não estava morto-ela disse,tentei detectar uma nota de provocação em sua voz mais não ouvi nada em seu tom de voz indicando que ela zonbava de mim.

Polo laranja me mediu de cima para baixo,observou meu corte de cabelo e pergutou-Você é fuzileiro naval?questionou,abraçando a baixinha de novamente.

Balancei a cabeça,negativamente-Não sou um dos poucos ou orgulhosos,quis ser tudo o que eu poderia ser,por isso entrei no exercito.

A morena riu,ao contrario do meu pai ela tinha visto os comerciais.

-Eu sou Isabella-disse-Isabella Marie Swan mas pode me chamar de Bella e estes são Jasper,Alice e Emmett-ela estendeu a mão

-Eu sou Edward Masen-disse,estendendo minha mão tambem.A mão dela era quente,macia como veludo em alguns pontos,mas calejada em outros.De repente,percebi quanto tempo se passara desde que eu tinha tocado uma mulher pela ultima vez.

-Bem,sinto que deveria fazer algo por você

-Você não precisa fazer nada

-Você já comeu?-ela perguntou iguinorando meu comenterio-Estamos nos preparando para comer em volta da fogueira,e var ter muita coisa,gostaria de se juntar a nos?

Os caras trocaram olhares.Polo rosa Emmett parecia francamente triste,e adimito isso me fez eu me sentir melhor.``Talvez ele queira uma reconpensa``Que babaca.

-Isso vamos lá-Disse Jasper finalmente,nem um pouco entusiasmado-Vai ser divertido.Estamos alugando o lugar ao lado do pier.-ele apontou para uma das casas na praia,onde meia duzia de pessoas descansava no deck dos fundos.

Embora eu não tivesse vontade de passar meu tempo com caras da universidade,o sorriso de Bella era tão caloroso que as palavras escapavam dos meus labios antes que eu pudesse impedi-las.

-Parece bom.Vou pegar a prancha no pier e apareço por la depois.

-Nos encontramos lá-desse Emmett,ele deu um passa ate Bella mais ela o iguinorou.

-Vou até la com você -disse Bella abandonando o grupo-É o minimo que posso fazer.-ela ajustou a bolsa no ombro-Vejo vocêis daqui a pouco ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu falei que não ia postar se não tivesse muitooss comenterios né e como não teve eu nem ia postar :`( mais como eu so muito boazinha postei ok,mais se dessa vez não tiver pelo menos 5 comentarios NÃO VOU POSTAR ok bjsss espero que gostem.Ps:não esquecem dos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.