Just Want To Be Happy escrita por Joyce NP


Capítulo 5
Capítulo 5 - Temos que esperar...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.Eu estava sem ideia para a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144378/chapter/5

POV Valerie Cooper

Faz exatamente três dias que encontramos Renesmee.Eu já a considero minha filha.Sei que é errado,pois os pais delas devem estar preocupadas a sua procura,mas eu não consegui resistir ao seu encanto,ela é uma pessoas que é difícil não amar.

Procuramos saber se tinha alguma pista de onde ela veio,David fez uma busca pela floresta,mas nada.

Mye e Nessie se tornaram grandes amigas,estão até de segredinho comigo,vê se pode?

Ontem eu comprei umas roupas para a Nessie,que ela a-d-o-r-o-u,como a mesma disse.

David saiu para ir pegar os nossos documentos falsos.Daqui a pouco ele está de volta.

–Mãe eu estou com fome. –Miley disse subindo no sofá onde eu estava.

–O que quer comer meu amor? –perguntei a abraçando.

–Hum...Chocolate? –ela disse com os olhinhos brilhando.Ela ama chocolate.

–Ok,vai perguntar se a Nessie quer também. –disse me levantando.

–Tá bom. –ela levantou indo para o corredor. –NESSIE VOCÊ QUER CHOCOLATE? –ela gritou

–Miley se fosse pra gritar eu gritaria né? Era pra você ir perguntar lá no quarto.

Renesmee estava lendo um livro.O nome era Florence e Giles.Eu achei que ela não ia entender as palavras do livro mas ela disse que as conhece. Renesmee é muito inteligente para a idade dela.Igual a Miley.

–Desculpa mamãe. –ela disse dando um sorriso sem graça.

–Eu vou querer chocolate sim. –Nessie disse chegando na sala.

–Vem então,vamos para a cozinha. –eu disse pagando na mão das duas.

–Mamãe é barra de chocolate,não bombom ok? –Miley disse se sentando numa cadeira junto com Nessie.

–Ok senhorita Miley. –eu disse fazendo reverência.E ela e Nessie deram risada.

–Do que as senhoritas estão rindo? –David chegou na cozinha.

–Da mamãe. –a Miley respondeu.

David deu um beijo no rosto da Mye e da Nessie.

–Oi amor. –ele disse me dando um selinho.

–Oi. –disse sorrindo. –Pegou os documentos? –perguntei

–Sim.Estão num envelope lá na sala. –ele disse

–Nós já vamos viajar? –Renesmee perguntou.

–Vamos ficar mais cinco dias aqui em Seattle,se não encontrarmos seus pais,nós iremos levá-la,pois não podemos deixá-la sozinha. –David disse.

–Obrigado por tudo que estão fazendo por mim. –ela disse vindo nos abraçar.

–De nada querida. –eu disse sorrindo. –Eu já te amo. –eu disse a levantando.

–Eu também,já te considero a minha filha. –David disse abraçando nós duas.

–Me senti a excluída agora. –Miley disse de braços cruzados,o que fez todos rirem.

–Vem cá baixinha. –David disse.Miley veio participar do abraço.


Depois do momento família.As meninas foram comer e assistir televisão e eu e David fomos para o nosso quarto.

–Eu estou feliz por ter a Nessie conosco,mas ao mesmo tempo preocupada em relação aos pais dela. –eu disse o olhando.

–Eu também estou assim.Fico pensando se futuramente se ela encontrar os pais,como ela vai reagir,já que não lembra deles. –ele disse me abraçando,já que eu estava deitada no seu peito.

–Pode ser que ela lembre quando vê-los. –eu disse pensativa.

–Mas enquanto isso não acontece,vamos mantê-la segura aqui conosco. –ele disse

–Com certeza. –eu disse sorrindo. –Mudando de assunto...Você já comprou aquela casa que eu escolhi perto da floresta lá em Londres né? –eu perguntei o olhando.

–Sim,já está mobiliada também.Só falta a gente lá. –ele disse dando uma risada.

–Só vamos esperar mais um pouco por causa da Nessie...Ela e a Miley se tornaram tão amigas não é? –eu disse

–É mesmo,parece que se conhecem a anos. –ele riu. –Ficam só de conversinha pra cá e pra lá.

–E de segredos também! Nem me contam. –eu disse fazendo um bico.

David deu um selinho em mim.

–Eu te amo. –ele disse.Awwn que marido perfeito eu tenho.

–Eu te amo também. –disse o beijando animadamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Want To Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.