Just Want To Be Happy escrita por Joyce NP


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Cooper


Notas iniciais do capítulo

OBS:Os nomes se falam assim:

Valerie: Váleri

David: Deividi

Miley: Máilei

Apelido dela:Mye : Mái

Só para não lerem errado ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144378/chapter/2

POV Valerie

Eu e David estávamos passando um tempinho em Seattle com a nossa filha Miley.

Na verdade queríamos falsificar uns documentos para podermos viajar para Londres.

Agora estávamos num apartamento temporário.

Eu sou uma bruxa,uma das poucas que restaram desde que os Volturi mandaram queimá-las em fogueiras. David me salvou,ele era um Volturi ,mas me salvou.Bruxas não envelhecem,naquele ano eu tinha realmente 22 anos,a idade que eu parei de envelhecer.Nesses longos anos eu fui aperfeiçoando meus poderes e agora não estou fugindo e nem tenho mais medo dos Volturi.

David havia saído para organizar umas coisa e eu estava na sala do apartamento vendo Miley brincar.

–Mamãe eu quero caçar,estou com sede! -ela disse

–Vamos esperar seu pai chegar,para irmos juntos ok?

–Ok...-disse um pouco impaciente.

–Não quer comer nada humano?Bolo,chocolate...

–Agora não,estou mesmo é com vontade de beber sangue.

–Ok então.

Miley não bebia sangue humano,ao contrário do pai,ela seguia um dieta diferente.Bebia apenas sangue animal,tomou essa decisão quando seu pai falou que existem vampiros que bebem sangue de animal.

Como eu disse,eu sou uma bruxa.Nisso eu me casei com um vampiro,vivemos longos anos juntos e viemos ter uma filha agora.Nesse tempo sem filhos eu aindei treinando vários feitiços.Um deles é "disfarçar" vampiros de humanos.Eu deixo a cor dos olhos dele da cor de quando era humanos,retiro o brilho da pele deles quando estão no sol e não deixo a pele deles muito fria.Fiz isso com o David,o Damon,a Elena,o Stefan e a Katherine até agora.

Estava no final da tarde e o David ligou avisando que já estava voltando.Disse isso para Miley e ela foi correndo para seu quarto trocar de roupa e amarrar os cabelos.

–Oi amor -disse David me dando um beijo

–Oi-respondi

–Deixa eu só trocar de roupa para levar um garotinha chata para caçar. -ele disse

–Hey eu ouvi isso!-Miley falou do quarto

–Era para ouvir mesmo-deu risada

Miley correu até ele e lhe deu um abraço.

–Vai se trocar logo papai!Eu já estou pronta e com sede -ela disse

–É vai logo que eu não quero chegar muito tarde ok? -eu disse

–Ok madame.-ele disse brincando e batendo continência.

Revirei meus olhos e ri.

Enquanto David foi se arrumar eu fui tomar um suco na cozinha e Miley foi assistir um pouco de TV.

Saimos do apartamento e fomos para a floresta.Começamos a correr quando estávamos um pouco mais longe do asfalto.

–Eu quero um leão da montanha papai!Posso pegar um leão da montanha?- Miley perguntou

–Você é muito pequena para caçar um leão bebê- ele disse

–Ah...Mamãe posso caçar um leão da montanha?-me perguntou

–Claro que sim Mye.

–Eu acabei de dizer que ela não pode caçar e você vai e fala uma coisa ao contrária.-David disse

–Vamos fazer assim:você mata o leão para ela e ela bebe o sangue, tudo bem?- sugeri

–Tudo bem -ele assentiu

Ele matou o leão e a Miley estava sugando o sangue do coitado do animal.

Escutamos passos apressados vindo do norte.

Fui para perto da Miley e David ficou na nossa frente.

De repente saiu da floresta uma garotinha que se chocou com a perna do meu marido.



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Want To Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.