Please Be Mine escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Please Be Mine -Único-


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu com uma One pra vocês.


Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144318/chapter/1

Hoje se faziam 3 anos, exatos 3 anos que ele me deixou. Exatos 3 anos que eu sofro, esperando ele cumprir a promessa. Exatos 3 anos que eu tento viver minha vida, sem o ter me atormentando em minha mente.

-FLASHBACK ON- 

"- Justin, você tem mesmo de ir? - o encarei, com lágrimas nos olhos.

- É o meu sonho pequena, você foi a que mais me deu apoio para colocar meus vídeos no youtube e agora eu vou realizar o meu sonho. - olhei pra baixo.

- Vou sentir sua falta. - o abracei. Ele logo retribuiu meu abraço e disse:

- Eu volto para você. Eu volto para te buscar.

- Não fala isso. Você não vai voltar.

- Eu vou. Por você, minha garota. Não esquece tá? - ele levantou minha cabeça e arrumou a mecha do meu cabelo que tinha caído.

- Eu vou te esperar, então. - sorri, deixando mais lágrimas cairem por minha face. - ele me abraçou.

- Não chora. - deu-me um beijo no topo de minha cabeça e se foi, levando metade de mim com ele."

-FLASHBACK OFF-

Eu encarava o nada pela minha janela nesse momento. Tínhamos 14 anos, éramos jovens, devia saber que ele mentiria e não cumpriria sua promessa. Agora temos 17 anos e as coisas mudaram.

Ele está mais famoso do que nunca e nunca voltou. Pelo menos, nunca para me buscar. Ele tem uma vida agora, muito melhor do que a de antes, e uma namorada, que pode o acompanhar pra qualquer lugar, porque ela é rica e famosa.

E eu? Fui tola por ter o esperado durante 3 anos. Fui tola por ter sofrido e dispençado tantos caras. Fui tola por não ter vivido minha vida. Fui tola por ter acreditado nele e sou tola por ainda ter esperanças.

Arrumei uma mecha que tinha caído e me encolhi, pegando meus joelhos com a mão, encarando, agora, a neve que caía lá fora, junto com gotas de chuva, me lembrando do nosso primeiro beijo.

-FLAHSBACK ON-

"- Justin? Cadê você? Vai me deixar sozinha é? - fui andando pra trás, até sentir alguém me abraçar e me rodopiar no ar - Para! - gritei rindo. - Jus, me coloca no chão. - ele me colocou e eu virei para encará-lo.

- Você é tão linda. - sorri, envergonhada. - Como você consegue?

- Consigo o que? - disse, de cabeça baixa.

- Me deixar asim... ser perfeita desse jeito.

- Eu não sou perfeita. - sorri. Ele me puxou pra mais perto. A neve começou a cair.

Olhei pra cima e depois desviei meu olhar pra ele e sorri.

- É lindo né? - disse.

- Não mais do que você. - ele se aproximou e me deu um selinho, apenas.

Mas que serviu para que eu pudesse perceber que ele era meu primeiro amor...."

-FLASHBACK OFF-

Limpei lágrimas que ainda teimavam em cair. Me levantei e me olhei no espelho.

- Ele não te merece. Para de chorar por ele. Foram 3 anos, sua idiota. - falava para mim mesma.

- Filha? - minha mãe me chamou.

- Oi mãe. - desci.

- Vai tomar um banho e se arrumar, temos que parabenizar a Jazzy e o Jeremy. - estremeci. Fazia tempos que eu não os via. 3 anos, precisamente. Minha mãe os via com freqüência, mas eu os evitava, sempre. Tinha medo das lembranças me machucarem ainda mais.

- Tudo bem mãe. - me libertei dos meus pensamentos e subi, logo indo tomar meu banho.

Terminei o mesmo e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32244845&.locale=pt-br) e me olhei no espelho.

Logo me assustei. Eu estava com o colar do Justin, que ele tinha me dado, mas nem tinha me dado conta de que eu o tinha posto. Eu não o usava fazia.. 3 anos. Está na hora de mudar. Segurei o colar com força e fechei os olhos, evitando qualquer lembrança. 

Depois desci. Minha mãe me esperava na sala, sentada.

- Vamos? - disse.

- Que linda filha. - sorriu. - Vamos. - a casa dos Bieber's nem era muito longe, poderíamos ir a pé, mas minha mãe prefiriu o carro.

Poucous minutos depois chegamos. Saí do carro e meu coração acelerou, junto com meu estômago que se revirou. O tempo passa rápido. Jazzy era um bebê quando a vi e agora ela tem...3 anos.

- Filha, você tá tremendo.

- É o frio mãe. - menti.

- Sei que faz muito tempo que eles não te vêem, inclusive a Jazzy, mas eles te adoram, vem. - ela me puxou e eu fui andando. Batemos campainha e logo Jeremy veio atender.

- Hann? - sorri

- Eu. - ele me abraçou.

- Que saudade garota. Quanto tempo, hein? - sorri.

- É. - entramos e todos os familiares vieram me abraçar e disseram exatamente a mesma coisa que o Jeremy disse.

A Jazzy foi a última a vir me abraçar e ela só abraçou minha perna. A peguei no colo.

- Cresceu hein? - brinquei com ela. - Você ainda se lembra de mim, boo? - ela assentiu. Depois a coloquei no chão e ela me levou pro quartinho para brincarmos.

Brinquei um pouco com ela e logo descemos, pra ficar na sala. Me sentei no chão e brinquei com ela. Logo a campainha tocou. Não dei muita importância.

- Filhão! - Jeremy exclamou.

Me faltou ar e eu fiquei gelada, paralizada.

- Justin! Quanto tempo! Como você cresceu! - minha mãe dizia, o abraçando. Ele se aproximava. Eu me levantei e logo escutei uma voz de mulher, cumprimentando a todos.

Fui pra cozinha e peguei água, tremendo. Depois fui pro quintal, querendo ver a casa da árvore em que brincávamos. Ver não.. fugir dele.

Subi e me sentei.

- Pai, vou ver minha antiga casa na árvore. - escutei sua voz rouca falando. Só pode ser brincadeira.

- Sabia que você estava aqui. - ele se sentou do meu lado. Paralizei. Depois de 3 anos... ele voltou.

- Hum, que bom. - Olhei pro nada e mergulhei em pensamentos.

Depois de 3 anos ele volta.. com a namorada pra ver a irmã dele. Minha mão estava gelada e meu coração batia rápido demais. Eu tremia por dentro, mas me mantive calma por fora.

- Hannah.. eu voltei. Eu disse que voltaria. 

- Depois de 3 anos você voltou. Com sua namorada.

- Mas... - me virei pra ele e o interrompi.

- Você sabe o quanto eu te esperei? Durante 3 anos eu sofri por você. Agora tá na hora de eu viver a minha vida, não acha, Bieber?

- Sim. - ele abaixou a cabeça. - Mas... eu ainda te amo e sei que você me ama também, por causa do colar. Lembra-se?

- Não. - menti.

Eu me lembrava.. direitinho. Olhei pro nada e mergulhei no flahsback.

-FLAHSBACK ON-

"- Hann, toma isso aqui. - olhei pra ele. 

- Isso o que, Just?

- Esse colar com a letra B, de Bieber. - sorri e olhei pro colar.

- Nossa, por que?

- Use-o sempre, só não o use quando você estiver chateada ou estiver com raiva de mim, mas fora isso, use-o sempre. Isso é uma forma de demonstrar que você me ama e eu te amo. - ele me mostrou o colar com o H. Sorri.

- Tá bem..."

-FLAHSBACK OFF-

- Tem certeza que não se lembra? - perguntou, divertido. Não respondi. Na verdade, não tem por que responder, ele ainda sabe que eu o amo. - Aqui está o meu. - ele estendeu a mão. Isso bastou pra que eu soubesse que ele não me amava mais. 

Mas eu não vou chorar, não vou. Não aqui, não agora.

- Durante 3 anos eu fiquei sem ver sua família. - disse fria. - Agora vou aproveitar e ficar perto deles. - Desci da casa e ele me acompanhou. 

- Espera. - ele puxou meu braço.

- O que é? - me virei pra ele. Grande erro. Ele se aproximou de mim e começou a nevar, como da primeira vez. 

- Eu ainda te amo. - ele disse em meus ouvidos.

Respirei fundo. Outro grande erro. Sua fragância aos poucos me dopava. Peguei o resto de conciência que me sobrou e falei:

- Bom pra você. Me solta, por favor. - ele me soltou. Tirei o colar e joguei no chão.

- Mãe, tô indo. - disse, pra minha mãe quando eu entrei. Ela entendeu e assentiu.

- Lanah, Lanah. - olhei pro serzinho fofo puxando minha calça. Me abaixei.

- Oi Jazzy. 

- Me leuva pla passiar?

- Vou perguntar pro seu papai tá? - a peguei no colo. Perguntei pro Jeremy e ele deixou. 

- Eba, bigada papai. - ela deu um beijo na bochecha dele e saímos.

- Aonde você quer ir?

- Plaqule, plaqule.

- Parque? - ela assentiu. - Então vamos. - a levei pro parque e a coloquei num balanço.

A empurrava e brincava com ela, enqaunto ela ria e balançava as mãos.

- Você daria uma boa mãe pros meus filhos. - alguém disse. Gritei de susto e assustei a Jazzy, que também gritou. A peguei no colo e a acalmei.

- Pshiu, pshiu, não foi nada, foi só o irmãozinho tá?

- Tlá, tlá. - ela disse, coçando os olhinhos. Que vontade de apertar essa fofura.

- Toma, pega sua irmã no colo. - ele a pegou e eu me virei.

- Espera. - ele me segurou. Virou moda agora. - Por que tanta raiva?

- Foram 3 anos Justin! 3 anos insuportáveis pra mim. Eu não consegui viver, você sempre me atormentava, eu só pensava em você. Foram 3 anos de agonia e sofrimento.

- Mas eu voltei.

- COM UMA NAMORADA. - gritei. - Eu fui tola por ter confiado em você. Agente era jovem. Só tínhamos 14 anos. Eu não devia ter confiado em você. Eu não devia ter me apaixonado por você. Viu no que dá?

- Jazzy, vai na areia e brinca um pouco, depois eu te levo pra casa. Preciso conversar com minha amiga. - Antes era melhor amiga, agora é só amiga. Lindo isso.

- Jazzy, vem cá. - a chamei. Ela veio e eu a peguei no colo. 

- Que tipo de irmão é você? - disse com desprezo. - Ela só tem 3 anos. Vem, vou te levar pra casa. Depois agente conversa. - Saí e a deixei em casa, logo voltei pro parque e ele não estava lá.

- Ótimo. Sozinha de novo. Cadê você? Vai me deixar sozinha é? - fui andando pra trás, até sentir alguém me abraçar e me rodopiar no ar - Para! - gritei rindo. - Jus, me coloca no chão. - ele me colocou e eu virei para encará-lo.

- Isso tá.. acontecendo de novo. - me referi ao que aconteceu nesse mesmo lugar há 3 anos atrás. 

- Eu sei. - ele sorriu. Eu olhei pra baixo, segurando minhas lágrimas.

- Por que? Brincar com o sentimento dos outros é ruim, sabia?

- Eu não estou brincando com você. Eu nunca me senti completo desde que eu te deixei. Você não entende, EU TE AMO. - ele gritou.

- SHHHHHH! Você é famoso agora. - tapei sua boca.

- Que se dane. Você é e sempre foi a MINHA garota - ele gitou de novo - e o mundo tem que saber disso. EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO. - ele gritava. E eu? Ria, desconcertada. 

Para cada pessoa que passava na rua ele falava: "Essa é a minha garota, tá ouvindo? Só minha"

- Chega, chega, chega. Não exagera.

- Acredita em mim agora? - sorri e assenti. Ele me abraçou e depois me olhou nos olhos. 

Sorri boba. Ele riu um pouco. E se aproximou mais de mim.

3 anos inteiros e agora ele voltou. Será que isso importa?

Ele encostou seus lábios no meu, me fazendo lembrar o quanto é bom o beijar, o ter pra mim.

3 anos inteiros e agora ele voltou. Isso definitivamente não importa, porque agora ele é meu e ele está comigo.

- Eu te amo. disse.

- Eu te amo mais, Hann. Me desculpe por levar todo esse tempo e te fazer sofrer. - sorri.

- Você voltou. Me promete uma coisa?

- O que?

- Não me troca por ninguém, tá?

- Nunca. - ele selou nossos lábios. Me separei dele e sorri. Olhei pra ele e ele usava o colar tag com a letra H. Sorri. - Você esqueceu isso. - era o colar com a letra B. Sorri mais ainda e ele colocou-o em mim.

Me virei para encará-lo e o beijei, com urgência, colocando todos os meus sentimentos naquele beijo.

Vamos ser felizes (espero) o quanto pudermos. Infelizmente o "pra sempre" sempre acaba, mas... ele pode durar mais que o normal, se tivermos força de vontade.

                                        THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



FICOU

BOM?

RUIM? PÉSSIMO?

GOSTARAM?

ODIARAM?

MEREÇO REVIEWS? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.