The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 26
Capítulo 26°: A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não ter postado ontem, acontece que eu estava sem internet, mais aqui esta o penultimo capitulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/26

Capitulo 26°: A Fuga



 - O que você disse? – o Conde perguntou ainda sentado, Snape continuou perto da porta e viu o Conde ficar vermelho, sabia que aquilo não seria nada bom – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – o homem gritou com raiva, ele passou o braço em cima da mesa derrubando tudo o que tinha ali – POTTER DESGRAÇADO – ele gritou novamente – VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? – ele perguntou se aproximando de Snape, que apenas assentiu.


 Ainda furioso o Conde pegou uma cadeira que estava atrás dele e jogou contra uma escultura que tinha no seu escritório e estava bem próximo, o objeto caiu de cima da coluna que estava ficando toda despedaçada.


 - COMO ELE PODE? – o Conde gritou novamente, dessa vez seu alvo foi a sua mesa, que ele virou no chão, ele olhou para o quadro do seu antepassado na parede – Eu vou resolver isso – o Conde disse voltando aos poucos a cor normal e passando apressado por Snape.


 - Aonde vai senhor?


 - Pegar de volta o que é meu! – foi tudo o que o Conde respondeu.


 Snape ficou ali parado, antes quando o Conde dizia que Tiago o havia roubado se referia a Lilian, mas nesse momento ele não sabia a quem ele se referia, se era a Lily ou ao Harry.


 - Preciso fazer alguma coisa – Snape fechou a porta do escritório, precisava fazer algo uma coisa que ele não podia era deixar o Conde fazer alguma coisa contra Lilian.


***


 - Harry – Lilian correu para abraçar o filho quando este entrou na sala com Tiago – o que houve? Você esta bem? Eles não te machucaram?


 - Não Lily, eu to bem – ele falou com um sorriso tentando tranqüilizar a mulher, logo depois Sarah entrou na sala correndo e se agarrou nas pernas de Harry – você ta bem Sarah? – Harry perguntou segurando a garota no braço.


 - To Harry – ela respondeu dando um sorriso.


 - Snape ameaçou Harry dizendo que estava com a Sarah – Tiago falou, Lilian olhou assustada para a garota.


 - Ele depois me disse que não poderia fazer isso com a Lily – Harry falou, viu que Tiago não gostou nada disso.


 - É melhor tirar os garotos da estação, o Conde pode querer usá-los, Sirius você vai buscá-los para mim?


 - Eu volto logo – Sirius disse saindo de casa.


 - Vou ligar para uma empresa de segurança e pedir alguns homens, logo o Conde vai bater aqui – Tiago disse indo direto pegar o telefone.


 - Você esta com fome Harry? Vem vamos preparar alguma coisa para você comer – Lily disse segurando o braço do garoto o levando para a cozinha, no meio do caminho Lilian escutou que tinha alguém no interfone, seu medo era de que fosse o Conde, mas logo se aliviou ao reconhecer a voz – é você Frank?


 - Oi Lily, estou aqui com o Nevile você pode abrir?


 - Claro! – falou com um sorriso e abriu o portão – venha Harry, venha conhecer um dos nossos amigos, Tiago venha ver o Frank esta aqui – Lily chamou o marido, os quatro já estavam do lado de fora quando viram Frank e Nevile chegando perto.


 - Lilian, Tiago, Sarah – Frank os cumprimentou quando chegou à entrada da casa, mas ele parou encarando Harry – mas, este não é? – ele começou, mas não precisava terminar, sabia bem que aquele era o Harry – eu nem posso acreditar, Harry! – Frank falou com um sorriso.


 - Quantas pessoas ainda vão fazer isso? – Harry perguntou olhando para o pai.


(...)


 - Por que eu não sabia dessa história? – Neville perguntou depois de ouvir tudo.


 - Eu não gostava de falar nisso Neville, os anos estavam se passando e eu não conseguia nada sobre o Harry nem sobre a Lily, só tocava nesse assunto com o detetive.


 - Mas vocês poderiam ter me contado! – ele reclamou novamente.


 - Não adianta ficar chorando, agora já foi cara – Harry falou, Tiago olhou para o filho sorrindo e passou a mão no seu cabelo assanhando.


 - Ele está certo Neville, ficar reclamando agora não vai adiantar, mas é ótimo ver vocês aqui, só que esse é um momento complicado.


 - O que está acontecendo? – Frank perguntou ficando um pouco preocupado.


 - Harry estava com o Conde e acabou de fugir de lá, temos que ficar preparados porque eu não acho que ele vai ficar quieto como ficou quando tirei Lily de lá – Tiago explicou abraçando a mulher que estava sentada ao seu lado.


 - Bem...


 - Tiago. Aqui estão os seus garotos! – Sirius disse entrando na sala com Lino, Luna e Simas.


 - Harry – Luna gritou quando viu o amigo e correu para abraçá-lo – você ta bem? O Severo fez alguma coisa com você? – ela perguntou examinando Harry que sorriu para a garota.


 - Eu to bem Luna, não precisa se preocupar, o Severo não me fez nada – a garota respirou aliviada.


 - Fala Harry, o que o seboso queria? – Lino perguntou se aproximando do amigo.


 - Me levar de volta pra mansão, meu avô estava pensando que eu tinha fugido, mesmo que não tenha dito nada eu sabia que era isso.


 - Por que mandou buscar a gente Tiago? – Lino perguntou.


 - Tenho medo que o Conde tente usar vocês para chegar ate o Harry, é mais seguro que vocês fiquem aqui, deixe-me apresentar vocês – Tiago disse olhando para Frank – este é Frank Longbottom e seu filho Neville – Luna quando se virou que viu o garoto não acreditou que era ele ali, os dois ficaram se encarando.


 - Luna – Lino chamou, mas ela continuou parada olhando o garoto, Lino que não estava gostando nada daquilo entrou na frente dela quebrando o contato visual deles trazendo ela de volta – o que é isso? Você o conhece? – Lino perguntou bravo.


 - É Luna, você conhece? De Onde? – Harry perguntou olhando a garota, Simas do seu outro lado, Luna ficou vermelha pensando em como contaria para os três ciumentos ali que teve um rápido romance com Neville.


 - Eu conheci o Neville no...


 - Ei garotos vamos lá garotos, deixem a Luna em paz, está certo? – Lily disse tentando ajudar a garota a tirando do meio dos três.


 - Obrigada Lily – ela sussurrou.


 - Depois eu quero saber – ela disse com um sorriso, tirando Luna dali da sala.


 - Agora é com você – Lino disse virando para Neville – de onde você conhece a minha irmã? – Neville sentado no sofá encarando Lino pensou que se ele fosse o namorado dela não seria tão ruim assim.


 - Lino, por favor, ela já é bem grandinha e sabe se cuidar, temos coisas importantes para resolver – Tiago falou chamando a atenção dos três que estavam ali.


***


 - É aqui Conde – um dos capangas do Conde parou o carro do outro lado da rua, o muro não era muito alto, e não tinha cerca elétrica – o que o senhor pretende fazer?


 - Vamos esperar até o momento certo.


 Em pouco tempo que ele estava ali viu um carro entrar, reconheceu Sirius e sentiu o sangue ferver, não sabia como foi se deixar enganar, meia hora depois viu que outro carro saiu dentro dele o Conde reconheceu Tiago, mas o outro que estava com ele não sabia quem era e logo atrás Snape novamente, mas para sua maior surpresa Lilian estava ali.


 - Senhor – o homem disse quando viu o Conde sair de dentro do carro – o que pretende fazer?


 - Espere ate que eu dê as ordens – o Conde disse detrás de um arbusto, saiu devagar com o homem e estava muito perto de Lilian que não o via, distraída ela olhava na direção que o carro de Tiago havia ido – não fala mais com seu pai? – o Conde perguntou, no momento em que Lilian o viu ficou branca.


 - O que você esta fazendo aqui? Ela perguntou dando passos para trás, o medo estava visível nos seus olhos.


 - Vim visitar a minha filha – ele disse com um sorriso que deixou Lilian com mais medo.


 - O que você...


 - Agora – o Conde disse e o homem agarrou Lilian prendendo seus braços.


 - ME SOLTA! – ela gritou – PARA, ME LARGA! – ela gritou novamente, um carro parou em frente à Lily o Conde abriu a porta e o homem a jogou dentro, entrando logo em seguida – NÃO FAZ ISSO PAI, POR FAVOR – gritou Lilian, os olhos já estavam cheios de lagrimas.


 O Conde olhou para dentro do portão da casa do Potter, viu que algumas pessoas vinham correndo, o primeiro que ele reconheceu era Harry.


 - Conde nós precisamos ir! – o homem que dirigia chamou, mesmo que o Conde não quisesse precisava ir ou não conseguiria tirar a filha dali. Dentro do carro o Conde escutava os gritos de Lilian e viu pelo espelho retrovisor Harry de longe, ele estava com uma cara de decepcionado, mas a atenção dele voltou para seu celular que tocava.


 - O que foi? – ele perguntou irritado.


 - Senhor Conde, é melhor que o senhor saiba logo, o Snape saiu daqui muito estranho, ele carregava uma pilha de papeis, parece que ele tirou do seu escritório – o Conde no mesmo instante que escutou ficou vermelho e desligou o telefone.


 - AQUELE DESGRAÇADO! – o grito do Conde fez Lilian no banco de trás se calar – O QUE ELE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – se perguntou o Conde, logo o carro entrou na mansão – LEVE LILIAN PARA UM LUGAR SEGURO AONDE NINGUEM VAI ENCONTRÁ-LA ENTENDEU? – ele falou para os dois homens no carro, entrou correndo na mansão e foi direto para o escritório.


 Assim que entrou viu que estava tudo bagunçado como quando havia saído, a mesa jogada no chão, a cadeira e a escultura quebrada em outro canto, mas o que chamou a atenção dele era que na estante no meio de algumas pastas tinha um espaço vazio, logo onde ele há dias atrás tinha colocado documentos importantes com a ajuda de Harry.


 - SNAPE DESGRAÇADO, O QUE ELE PENSA QUE ESTA FAZENDO?


***


 - Aqui Potter – Snape disse colocando em cima da mesa uma pilha de papel.


 - O que é isso? – Tiago perguntou olhando desconfiado, estavam na casa que tinham levado Harry quando Snape o pegou.


 - Documentos do Conde o suficiente para incriminá-lo, com isso você pode fazê-lo ficar quieto.


 - O fazer ficar quieto? Acha mesmo que eu não vou colocá-lo na cadeia?


 - Não me importa o que você vai fazer Potter.


 - Por que esta fazendo isso agora? O que você quer? – Tiago e Remo que examinava os papéis estavam achando muito suspeitas as atitudes de Snape.


 - Estou tentando proteger uma pessoa – Tiago olhou para Snape sem acreditar no que ouvia.


 - Proteger quem? – Tiago perguntou apesar de já saber quem ele queria proteger.


 - Não é da sua conta.


 - Você esta falando da Lily – Tiago falou encarando Snape com raiva, quando ele desistiria da sua mulher? – quando você vai perceber que ela não... – Tiago foi interrompido pelo toque do celular, apressado ele pegou e viu o nome de Harry piscando – oi filho – ele disse quando atendeu – o que houve? Fala devagar Harry – o garoto parecia nervoso no telefone, mas quando ele deu a noticia foi à vez de Tiago ficar nervoso – O CONDE O QUÊ?


***


 - O vamos fazer Sirius? – Harry perguntou.


 - Não faço ideia, vamos ter que esperar o Tiago chegar.


 - Não posso esperar, eu nem imagino o que o meu avô quer com ela, a gente não pode esperar.


 - O Conde é perigoso Harry, e ele deve estar com muita raiva – Frank disse, Harry olhou para ele com uma cara não muito boa – eu já trabalhei com ele Harry, sei exatamente quem é o Conde.


 - Eu também sei quem é o meu avô Frank – Harry falou, o homem ficou olhando para Harry.


 - Você chama o Conde de avô.


 - É o que ele é – Harry respondeu como se aquilo fosse obvio.


 - Sim ele é seu avô, assim como Lilian e Tiago são seus pais, e eu não me lembro de você tê-los chamado assim – Harry parou naquele momento pensando nisso, era mesmo verdade, nunca tinha chamado eles assim, mas quando ia falar do Conde sempre o chamava de avô.


 - Harry não vamos pensar nisso agora esta bem? Temos que pensar no que vamos fazer para trazer a Lily, daqui a pouco Tiago chega e isso vai ficar complicado.


 - É melhor tirarmos a Sarah daqui – Harry disse olhando para Sirius – se o meu avô – ele falou e olhou para Frank – se o Conde voltar aqui, ou mandar alguém vai ser perigoso para ela.


 - E pra onde a mandaríamos?


 - Pra casa da Gina, lá tem muitos seguranças, o Conde não ia ser louco de invadir a casa do embaixador.


 - Você tem razão, leve a Luna também.


 - Tá, é melhor que eu vá logo quando o Tiago chegar vocês contam tudo para ele – Harry disse e saiu correndo para o andar de cima – Sarah, vamos visitar a Gina.


 - Tem certeza que essa é uma boa ideia? – Frank perguntou preocupado.


 - Pode confiar no Harry, ele sabe o que faz.


 - Cadê a mamãe Harry? – eles escutaram a Sarah perguntar quando Harry descia com ela e Luna.


 - Ela foi resolver uma coisa e daqui a pouco volta, enquanto isso nós vamos à casa da Gina.


(...)


 - Harry você ta bem? – Gina perguntou quando viu o namorado na recepção e correu para abraçá-lo.


 - Ta tudo bem Gina, mas eu preciso de um favor seu – ele disse, a garota viu atrás dele Luna e Sarah.


 - O que aconteceu?


 - O Conde levou a Lily, preciso que você cuide da Sarah pra mim enquanto tentamos salva-la.


 - Eu cuido dela, mas tome cuidado – Gina disse abraçando forte o namorado.


- Pode deixar – ele falou, Gina passou os braços pelo pescoço de Harry e os dois se beijaram.


 - Fala Harry, veio fazer uma visitinha? – Rony falou aparecendo e fazendo o casal se separar.


 - Você fez curso pra aparecer só nas horas erradas? – Harry provocou e levou uma tapa na cabeça – eu preciso ir Gina, Tiago já deve ter voltado – ela assentiu e viu o garoto ir ate Sarah – eu vou ali e você e a Luna vão ficar aqui com a Gina ta bem?


 - Ta bom Harry – Sarah disse e correu para perto de Gina.


 - Cuidado Luna.


 - Harry, o que aconteceu? – Rony perguntou percebendo que tinha alguma coisa errada, ele olhou para Gina e Luna.


 - Nada – o garoto respondeu, Harry saiu de dentro da casa e Rony foi atrás dele.


 - Ei cara, o que houve? – Harry parou para falar com Rony, já que dali Sarah não ouviria.


 - Eu fugi da casa do Conde, ele veio ate a casa do Tiago e levou a Lily.


 - Como é? E o Tiago? O que vocês vão fazer?


 - Estou indo resolver agora, Tiago já deve ter voltado eu deixei a Sarah aqui porque é mais seguro, o Conde não ia tentar invadir a casa do embaixador.


- Você ta certo, eu vou com você.


 - Não Rony, é perigoso.


- Mas você é meu amigo, eu quero ajudar.


 - Tá certo, e os seus seguranças?


 - Eu sei tapear eles – o garoto disse com um sorriso.


***


 - Vai mesmo fazer isso? – Snape perguntou, estavam na entrada da delegacia.


 - Sim, tenho certeza agora que ele pegou a Lilian preciso fazer alguma coisa.


 - Eu não posso ir, vão querer me prender agora, eu vou ajudá-lo com a Lily – Tiago não gostou nada, principalmente porque sabia que Snape só fazia isso por ser apaixonado por Lilian, mas salvar a mulher era mais importante que o seu ciúme.


***


 - PIETRA – o Conde saiu chamando pela casa, estava vermelho de raiva – PIETRA, HERMIONE – ele continuou chamando.


 - Richard, o que houve que gritaria é essa? – a mulher perguntou saindo de dentro do quarto.


 - Arrume suas coisas Pietra, nós vamos embora.


 - Embora? Pra onde? Do que você esta falando Richard?


 - Não importa, arrume suas coisas agora – ele disse segurando a mulher pelo braço e encarando-a.


 - E-esta bem – ela disse gaguejando, estava assustada.


 - Mande Hermione arrumar as coisas dela também, sairemos em dez minutos – Pietra estava assustada com a atitude do marido.


 - E o Harry? – ela perguntou, o Conde parou pensando no que diria a ela.


 - O Harry eu pego depois – ele falou e saiu pelo corredor.


 - Mãe – Hermione entrou no quarto assim que o Conde sumiu – está tudo bem? Eu ouvi meu pai gritar.


 - Arrume suas coisas filha pegue apenas o que for importante, não pergunte apenas faça – Pietra disse pegando uma mala pequena, Hermione olhou para ela confusa.


 - Mas o que você ta dizendo mãe? Arrumar minhas coisas? Pra que?


 - Nós vamos embora Hermione, algo aconteceu, seu pai está muito nervoso.


 - Embora pra onde? O que aconteceu?


 - Eu não sei filha – Hermione percebeu que a mãe estava muito nervosa – apenas faça está bem – Hermione saiu do quarto da mãe negando algo com a cabeça, sabia que tinha alguma coisa muito errada.


***


 - Você sabe o que esta me mostrando? – o delegado perguntou a Tiago quando terminou de olhar os documentos que ele trazia – isso aqui vai deixar o senhor Evans na prisão ate os últimos dias da vida dele – o delegado falou com um sorriso – há anos eu estou no rastro do homem responsável por essas atividades, e agora você trouxe tudo o que eu precisava – o delegado estava realmente muito satisfeito.


 - Preciso lembrar a você que ele seqüestrou minha esposa?


 - Sua esposa é a filha dele?


 - Sim, ela estava na nossa casa quando ele a tirou de lá, quando vocês prenderem o Conde vai ter que tomar cuidado para que nada aconteça com a Lilian ou...


 - Senhor Potter, sei fazer o meu trabalho não precisa ficar me dizendo como, agora mesmo vou preparar uma equipe para que possamos prendê-lo.


 - Vou para minha casa ver como meus filhos estão, encontro com o senhor na mansão do Conde.


  Tiago saiu da delegacia junto com Remo, o carro de Snape já não estava lá o que Tiago já esperava, os dois foram para a casa de Tiago e chegaram ao mesmo momento que Harry.


 - Onde você estava? – Tiago perguntou quando viu o garoto descer do carro com Rony.


 - Fui deixar a Sarah na casa Gina lá é mais seguro, tem muitos seguranças e o meu avô não iria ser louco para entrar na casa do embaixador.


 - Muito bem filho, agora o que você faz aqui Rony? Não é seguro para você.


 - Eu vim ajudar Tiago, e não me diga para ir pra casa porque eu não vou – Tiago sem responder deu as costas aos garotos indo para dentro da casa.


 - Tiago – Harry chamou, o homem parou e olhou para o filho – vai dar tudo certo – Tiago olhou bem para o filho e se aproximou dele o abraçando.


 - Eu tenho certeza que vai sim filho – ele disse abraçando fortemente o garoto, logo depois eles entraram na casa se preparando para o que viria.


***


 - Para onde o senhor vai? – um dos capangas do Conde perguntou vendo-o pegar dinheiro em um cofre na biblioteca.


 - Para a Suíça, tem uma pessoa lá que esta esperando, o jato já esta sendo preparado no aeroporto, leve Lilian para lá ela vai comigo, Pietra e Hermione irão de navio, para que eu tenha mais tempo.


 - E o que eu faço com os empregados senhor? – nesse momento o Conde sentiu falta de Snape, ele sabia exatamente o que devia ser feito com os empregados, pegou uma bolsa de dinheiro e entregou ao homem.


 - De um pouco a cada um e mande que eles desapareçam se não quiserem ser presos.


 O homem saiu de lá apressado enquanto o Conde continuava a pegar dinheiro, Hermione olhava de longe o que o pai fazia, assustada pela quantidade de dinheiro que ele tinha em casa e pelo que tinha escutado, o que ele fazia com Lilian? Ganhar tempo para que?


 - Pai – Hermione chamou, o Conde parou o que estava fazendo e olhou assustado para onde a filha estava.


 - O que foi Hermione? Já arrumou suas coisas?


 - Eu não quero ir – ela falou baixo, o Conde olhou para ela ficando vermelho.


 - Não me importa o que você quer você vai – ela sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar.


 - Pai, por favor, o que esta acontecendo.


  - Pare Hermione, vá agora mesmo para o seu quarto e arrume o que vai levar, não quero mais ouvir nada – ele voltou sua atenção para o cofre e continuou guardando o dinheiro.


(...)


 - Pietra – o Conde chamou entrando no quarto, a mulher saiu de dentro do banheiro – pegue Hermione, vocês vão de navio para a Suíça, encontrarei vocês no porto de lá já está tudo certo – Pietra sentia que aquilo não ia ser do jeito que seu marido estava falando.


 - Richard, eu...


 - Não se preocupe Pietra, vai ficar tudo bem com você e Hermione – ele falou deu um beijo na testa da esposa e saiu sem falar mais nada...


 - O carro está pronto – um homem falou se aproximando do Conde.


 - Vamos, o avião já está preparado – o Conde estendeu a mão ao homem que lhe entregou uma pistola – onde está Lilian?


 - No carro.


***


 Do lado de fora da mansão um carro esperava, dentro dele um homem de cabelos negros que ficava na altura dos seus ombros, quando viu o portão abrir e dois carros sair, ele os seguiu, logo depois pegou o telefone.


 - Ele está fugindo! – Severo disse quando escutou que Tiago tinha atendido – ele está indo para o aeroporto.


 - Encontro você lá – ele disse e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? devo confessar que esta sendo bem dificil escrever a ultima parte, não sou muito boa para escrever cenas de ação, então, esse é o penultimo capitulo, segunda posterei o ultimo, e na outra o epilogo certo?espero que você gostem, e que não me abandonem agora no fim da fic, fico muito feliz com todos os comentarios, aaaah deixa eu contar pra vocês, arrumei um trabalho *-*
Começo em janeiro, ai é bom que vou ter tempo de terminar de escrever a fic, caso contrario ia ser dificil, bem é isso, um feliz natal(atrasado) e um ano novo cheio de paz, saúde, amor, felicidade, e tudo de bom que nosso Deus maravilhoso pode nos oferecer, espero encontrar você aqui ano que vem, beijão e ate o proximo capitulo.