The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 11
Capítulo 11: O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente com muito esforço eu consegui terminar hoje, só porque eunao fui para o curso essa noite, por isso se tiver alguns errinho relevem ok, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/11

Capítulo 11º: O Casamento


 - Bom dia Hermione – o Conde disse sentando-se a mesa, a filha era a única que estava ali.


 - Bom dia pai – ela disse sem animo ainda lembrando-se da festa de noivado da irmã e da sua tentativa de ajuda-la a encontrar o amor da sua vida, mas estava vendo que não conseguiria.


 - Onde esta sua mãe e Lilian?


 - Mamãe esta um pouco indisposta e ficou deitada, Lily já deve estar vindo – ela respondeu de cabeça baixa – pai, eu queria pedir permissão para ir à casa da Gina – ela pediu sem olhar para o pai.


 - Tudo bem – ele disse e ela agradeceu por dentro por seu pai estar de bom humor, porque ela mesma não estava nem um pouco – mas dessa vez venha jantar em casa – ela somente assentiu.


 - Bom dia – Lily disse quando se sentou a mesa ao lado da irmã.


 - Onde esta a mamãe?


 - Ela não esta muito disposta – Hermione respondeu, Lilian percebeu que ela parecia triste, e sabia exatamente o porquê, era por sua causa.


 Assim que terminou o café Hermione foi para o quarto, arrumou uma bolsa e partiu com o motorista para casa da amiga, não antes sem ligar claro, Gina estava no banho quando a garota chegou e Vitor foi quem ficou lhe fazendo companhia.


 - É sempre um prazer ficar com você Hermione – ele disse charmoso como sempre.


 - Muito obrigada – ela falou desanimada, o que Vitor percebeu.


 - Tem algo de errado? – ele perguntou sentando mais próximo da garota, estavam sentados no sofá.


 - Não, estou apenas pensando no casamento horrível da minha irmã – ela disse e suspirou.


 - Horrível por quê? – ele perguntou sem entender.


 - Ela não o ama, e mesmo assim vai ter que casar.


 - Ela vai ser obrigada? – ele perguntou e ela negou com a cabeça – então?


 - Ela ama outro, e mesmo assim vai casar com esse.


 - Ela deve ter ótimos motivos para fazer isso, você não acha? – ele perguntou, estava bem próximo da garota, mexia nos cabelos dela – não fique triste desse jeito, você é linda demais para deixar esse rostinho triste – ele disse o que fez Hermione sorrir envergonhada com o elogio.


 - Muito obrigada Vitor – ela disse e olhou para ele, Vitor aproximou o rosto do da garota e encostou seus lábios no dela, não durou muito, mas para o rapaz era uma vitória, logo os dois se afastaram por causa dos gritos que escutaram.


 - CUIDA DA SUA VIDA! – Hermione conheceu aquela voz, era Gina.


 - CUIDAR DA MINHA VIDA? COMO SE VOCÊ FICA FAZENDO BESTEIRA NA MINHA FRENTE? – Rony gritou e os dois entraram na sala em que Vitor e Hermione estavam, Rony ao ver os dois ali ainda próximos bufou de raiva e saiu.


 - Oi Mione, desculpa a gritaria – Gina disse e foi até a amiga a abraçando.


 - Não se preocupe, eu sei quem é o seu irmão, e por que ele está tão bravo?


 - Me viu com o Harry – ela respondeu e ficou vermelha, Hermione riu com aquilo.


 - Vocês estão juntos? Que maravilha Gina, você esta apaixonada, isso é lindo – Hermione riu.


 - Só espero que esse cara realmente se comporte com a minha prima preferida viu? – Vitor disse e saiu, mas não sem antes dar outro selinho em Hermione, o que deixou Gina confusa e Hermione envergonhada.


 - O que foi isso? – ela perguntou olhando para Hermione, ela ficou mais vermelha do que já estava, se era possível.


 - Isso o que? – Hermione perguntou se fazendo de desentendida o que provocou um riso vindo de Gina.


 - Você e o Vitor.


 - Não sei do que você esta falando, mas o que o Rony viu demais pra ficar tão bravo? – ela perguntou mudando de assunto, Gina se distraiu falando do garoto, contou tudo o que tinha acontecido na noite passada, esquecendo-se do episodio entre Mione e Vitor – você esta mesmo gostando dele não é?


 - Eu não queria admitir, mas eu estou sim, amo os momentos que passo junto dele – ela disse suspirando – e quando penso que ele tem que ir embora me da um aperto Mione, eu não sabia que isso era assim, é bom e é horrível ao mesmo tempo – ela disse, as duas riram.


 - Também era assim com o Rony – Hermione disse sem perceber, Gina a abraçou – mas sabe Gina, o Harry me lembra de alguém – ela começou Hermione não sabia se falava da sua suspeita para a amiga, para isso precisaria saber quem é a família de Harry, e não queria parecer enxerida demais.


 - Quem?


 - Eu não sei, mas eu olho para ele e me parece familiar – ela disse olhando para Gina, se ela tivesse a mesma desconfiança de que ele podia ser o filho de sua irmã seria mais fácil do que ela só falar.


 - Não acho isso Mione – a garota não quis insistir, sabia que não ia adiantar os olhos apaixonados de Gina não veriam nada.


***


 - Tio Tiago – Neville saiu chamando pela casa, e viu quando ele saiu do quarto em que ele proibira o garoto de entrar – estava te procurando, tem alguma coisa planejada pra hoje?


 - Não Neville, por que você quer fazer o que? – ele perguntou e viu o garoto ficar vermelho.


 - Não é por nada, é que eu já tinha planejado um programa pra hoje – ele disse coçando a cabeça, o que Tiago achou estranho.


 - Tudo bem, mas se lembre de que você vai para casa em dois dias.


 - Não precisa me lembrar, Bexley me espera eu sei – ele disse com cara de tédio fazendo Tiago rir.


 - E o que você vai fazer hoje?


 - Eu? – ele perguntou ficando vermelho de novo – nada tio, só encontrar alguns amigos sabe – Tiago assentiu com a cabeça – tio Tiago eu tava pensando em uma coisa, aquele garoto que sempre vem aqui, quem é ele? – ele perguntou se referindo a Lino – vocês conversam tanto.


 - Estou resolvendo algumas coisas com ele – Tiago disse sério – boa sorte com o seu encontro Neville – Tiago disse e saiu, o garoto percebeu que ele estava fugindo do assunto e que não adiantaria ir atrás dele.


***


 - Vai sair Luna? – Lino perguntou vendo que a garota estava “arrumada”.


 - Vou – ela respondeu simplesmente.


 - E vai pra onde? – Simas perguntou prestando atenção na garota.


 - Com quem? – Harry perguntou logo depois, a garota bufou ao ouvir as perguntas.


 - Com um amigo.


 - Que amigo? – Lino perguntou, esse era o mais protetor com ela, via Luna como uma irmã.


 - Você não o conhece Lino, e parem de fazer perguntas, e nem tentem me impedir eu não me meto no assunto de vocês – ela disse e saiu.


 - Alguém tem que ficar de olho nela – Harry disse e Simas saiu disfarçando atrás dela.


 - Harry, eu preciso falar uma coisa com você – Lino disse quando os outros já tinham saído.


 - Vai ficar pra outra hora, agora eu vou ver a Gina.


 - Mas...


 - Depois Lino – ele disse e saiu, estava saindo da estação e não notou um carro do outro lado da rua que o seguia lentamente, era Snape vigiando o garoto, alguma coisa dizia a ele que seus planos não dariam certo.


Duas semanas depois...


 - Não acredito que é hoje – Lilian disse se olhando no espelho, o dia do casamento havia chegado, seria como ela quis uma cerimônia simples, apenas com a família, a contra gosto do Conde é claro que queria fazer uma festa com tudo que pudesse.


 - Filha – Pietra disse batendo na porta do quarto da filha, colocou a cabeça para dentro – esta pronta?


 - Sim mãe, vamos? – Lilian saiu de frente do espelho e foi até a mãe, estava com um vestido simples azul, outra vez a contra gosto do Conde que queria que a filha casasse de branco, o casamento seria no civil e o casal viajaria assim que assinassem os papeis.


 - Petúnia esta ai – Pietra disse, Lilian sorriu, sempre gostava da presença da irmã.


 - Minha irmã – Petúnia disse quando viu Lilian – você parece bem – ela disse abraçando Lilian – nem acreditei quando mamãe disse.


 - Fico feliz que você tenha vindo, é muito importante pra mim.


 - Como não viria? Ver você casando depois de tudo? – as duas se abraçaram novamente e Hermione chegou logo depois.


 - Petúnia – ela abraçou a irmã – estava com saudades sua – ela disse.


 - Também senti saudades sua Mione – Pietra olhava aquela cena feliz, sempre foi um orgulho para ela ver suas filhas se dando tão bem, principalmente por Petúnia não ter nenhuma magoa com as irmãs por causa do Conde que sempre tratou ela diferente por ser filha do primeiro casamento de sua mulher.


 - Você está concordando com isso? – Mione perguntou, Petúnia sorriu para ela.


 - Lilian sabe o que faz Mione, não se preocupe – ela disse e a garota fez um bico, fazendo as irmãs e a mãe rir.


 As quatro desceram para o hall de entrada onde o resto da família esperava inclusive o noivo. O Conde não escondia a sua insatisfação com aquilo, dizia que era coisa de plebeus um casamento simples no civil, no entanto ou era daquele jeito ou Lilian não casava, e o importante era que ela casasse com Sirius.


 - Vamos logo, acabar com isso – ele disse e todos começaram a sair da casa – Snape – o Conde chamou, e logo o homem estava lá – você vai conosco – o Conde disse fazendo Severo ficar mais branco do que já era, ter que ver Lilian se casar era o fim para ele, estava com medo de no momento interromper o casamento e dizer que amava ela.


 - Mas senhor eu...


 - Sem “mas” Severo – ele disse e o homem se calou.


 Todos já estavam no carro, Sirius em um, Petúnia, Valter e Duda em outro, o Conde com Pietra, Lilian e Hermione, e Snape os seguindo. Esse atrás ficava se xingando o tempo inteiro por estar nessa situação, ao chegarem ao cartório onde seria o casamento tudo estava pronto para a chegada dos noivos, tudo arranjado por Sirius.


 - Uma bela recepção – o Conde elogiou satisfeito por ver a decoração do local.


 - Apenas um pequeno agrado para o meu futuro sogro.


 O juiz estava pronto com todos os papeis esperando por eles, logo a cerimônia começou, Snape no fundo da sala em que estavam assistia toda a cena calado, Sirius e Lilian estavam parados em frente ao juiz, a família dela ao redor, o vestido simples dela conseguia ser maravilhoso aos olhos daquele homem apaixonado.


 - Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento que fale agora – o juiz disse as palavras, Snape sentiu sua língua coçar, sentia que devia interromper, mas provavelmente o Conde mandaria matá-lo por interromper, e não adiantaria Lilian o odiava, escutou um barulho e era o celular de Hermione que havia tocado naquela hora, a garota se desculpou desligando-o – então eu vos declaro marido e mulher – o juiz disse por fim, todos na sala respiraram aliviados, Sirius abraçou Lilian pela cintura encostando levemente nos lábio dela.


 - Parabéns minha filha – Pietra disse abraçando Lilian.


 - Obrigado mãe.


 - Bem vindo à minha família Black – o Conde disse dando uma tapinha amigável nos ombros do homem.


 - E para onde vocês vão? – Petúnia perguntou.


 - Para a frança, tenho assuntos a resolver lá – Sirius respondeu.


 - Que ótimo, façam uma boa viagem – todos parabenizavam o novo e feliz casal, porque era o que parecia, Lilian se sentia aliviada por estar deixando a mansão dos Evans, deixando de ser uma Evans.


 - Agora vamos para casa, sem festa e sem nenhuma comemoração – o Conde reclamou indo em direção ao carro.


 - O que realmente importa é a felicidade de Lilian – Pietra disse e recebeu um olhar duro do marido.


 O Conde continuou resmungando e foram para casa, Hermione verificou o que tinha recebido, Gina tinha ligado, mas como não tinha atendido mandou uma mensagem para a garota.


 “Descobri uma coisa muito importante, me liga.

G.”


 - Gina – ela disse quando a amiga atendeu – o que houve? – ela perguntou ansiosa, a amiga não disse nada – está esperando na minha casa? Já estamos chegando – ela disse e desligou. Pietra olhou para a filha curiosa – era a Gina – ela respondeu com um sorriso sem graça.


 Assim que chegou a mansão Gina estava esperando em uma sala, a garota cumprimentou toda a família e logo depois as duas correram para o quarto de Hermione que quase não se continha de tanta curiosidade.


 - O que houve Gina? O que você descobriu que não podia esperar? – ela perguntou ansiosa, Gina deu um sorriso e pegou seu celular.


 - Ontem à noite, um amigo do meu pai jantou lá em casa – ela disse, Hermione franziu a testa olhando para a amiga sem entender o que isso tinha de importante – o nome dele é Tiago Potter, um empresário importante – ela disse.


 - Você tem certeza do que você ta falando?


 - Claro que eu tenho, o fiz confirmar o nome várias vezes.


 - Você está brincando né Gina? – ela perguntou.


 - Claro que não Mione, olha eu tirei uma foto, a gente vai e pergunta a sua irmã se esse é o Tiago dela – ela falou contente e viu o sorriso de Hermione sumir.


 - Só tem um problema.


 - Qual?


 - Lily se casou essa manhã, e há essa hora esta em um avião indo para a França onde vai passar a lua-de-mel – Gina olhou para a amiga frustrada, seu trabalho tinha sido em vão.


 - Eu não acredito, mas a gente precisa descobrir se esse cara é mesmo o Tiago da sua irmã.


 - Como?


 - Ela não tem nenhuma foto dele?


 - Lily nunca me mostrou.


 - Vamos ver se a gente acha, e se for ele? Lilian ainda pode se separar desse homem e ficar com o Tiago – Gina disse, o sorriso se formou novamente no rosto de Hermione, as duas saltaram da cama da garota e foram disfarçadamente para o quarto de Lilian.


 - Se Lily tem uma foto dele, deve estar muito bem escondida – ela disse estava olhando no armário da irmã quando sentiu alguma coisa se mexendo, o armário tinha um fundo falso e ali uma caixa antiga – Gina, vem ver o que eu achei – ela chamou as duas pegaram a caixa e foram para a cama de Lilian.


 - Será que está ai? – Gina perguntou, Hermione deu de ombros e abriu, a caixa estava vazia, só alguns papeis rabiscados.


 - Nada – Hermione disse, enquanto Gina examinava os papeis.


 - Mione, olha isso – Gina chamou a atenção da amiga, quando ela olhou era uma foto antiga com um rapaz muito bonito – é ele, só pode ser ele – ela disse pegando o celular para comparação.


 - O que vocês estão fazendo aqui? – as duas olharam assustadas para a porta e viram Duda olhado-as.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? espero que tenham gostado viu, vou fazer de tudo para postar todas as sextas mesmo sendo dificil pra mim conseguir tempo pra escrever, espero que vocês mandem cometarios para me estimular a isso ok, beijos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Of Earl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.