Presente para Edward escrita por Sister Anne


Capítulo 4
Capítulo 4 - Declarações de Amor;


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14402/chapter/4

- Johnny Depp é o máximo - comentei com Edward.

Estávamos vendo Sweeney Todd, um dos filmes mais atuais dele. E um de meus preferidos.

- Bom, como cantor ele é um ótimo ator - zoou ele. - Viu como ele enrola legal nesse filme? Quem vê até pensa que ele canta tão bem assim.

- Ah, Edward, ele não é tão ruim - o defendi. - Digo, tem piores hoje em dia.

- Piores sempre tem, Bella - ele disse. – Estamos discutindo se ele é bom cantor e ele não é. Concordamos nisso.

Bom, depois dessa. Eu não tinha nem como defender o meu ídolo, Johnny Depp. Nos voltamos para a tela e, de repente, como um choque, algo me veio em mente e me lembrei de uma coisa.

- Edward mãos de tesoura! - eu falei, assustada. - Isso me lembrou completamente o clássico do Johnny. Ele cantava em Edward mãos de tesoura, não? Aaah, me lembro como fiquei encantada com o Edward mãos de tesoura quando era menor e o assisti com minha mãe, no aniversário dela. Foi tipo assim, minha estréia como fã de Tim Bourton, e eu tinha apenas 6 anos de idade.

Edward mãos de tesoura!, suspirei recordando e concluindo que era apenas um Edward para acrescentar à minha lista de encantadores, isto é, se eu tivesse uma lista destas.

- Você tem algum fetiche por Edwards ou algo assim? - ele me perguntou, rindo.

Me surpreendi, ele não podia ler minha mente. Mas com certeza, nossos pensamentos estavam em perfeita sincronia.

- Nem todos - falei, timidamente. E realmente, eu não achava que eram tantos assim.

- Edward Mãos-de-tesoura e aquele de Razão e Sensibilidade, e o de Morro Dos Ventos Uivantes.

- Só esses - eu disse, dando de ombros. - E você.

Sorri ternamente quando expliquei: - Você é o que domina meu coração. O dono da minha alma. Nenhum destes que você mencionou se iguala a você, Edward Cullen, meu amor eterno.

Ele acariciou meu rosto com os dedos, trilhando meu rosto lentamente. Senti-me arrepiar, mas não ligue, eu gostava desta sensação. E era isso que mais me ligava a Edward, apenas ele tinha o poder de me desconcertar, me distrair e de me fazer querer ser melhor, merecedora de seu carinho e amor que ele demonstrava o tempo todo, à cada olhar e à cada carícia. Eu sabia que ele era meu, mesmo que fôssemos, menos “íntimos” que muitos casais por aí.

- É por você que vivo agora, Bella - me fitava e sorriu ao ouvir meu coração estourar em meu peito. - Você sabe que esse dia não teria significado para mim se não fosse por você.

Ficamos simplesmente assim, abraçados, trocados juras de amor e promessas supostamente eternas. Eu apenas não quis estragar o momento dizendo que poderiam ser mais verdadeiras se eu passasse a eternidade ao seu lado. Não, um dia, eu sabia, ele iria ceder. Iria fazer isso ele mesmo, ninguém precisaria me transformar, eu sentia que estava destinada a me transformar por suas presas. Então, me sentiria única e pertencente apenas de Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--