O Trato - Segunda Temporada escrita por Flavia Cullen


Capítulo 16
Capítulo 17/1 - Prévia


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii!
Gente esse ainda não é o capitulo completo, não me matem, sei que to demorando, mas é que teve problemas aqui em casa e eu passei quase uma semana sem escrever (tive que ficar com a mamis né gente? ela tava triste kkk)Mas como eu to super,hiper, mega feliz com os comentarios (é gente chegamos a 119 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh) eu resolvi colocar uma prévia, não me julguem, nunca fiz uma prévi antes, então não sei se ficou boa, mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143978/chapter/16

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--> <!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

Capitulo 15

Prévia

– O... O que... Do que você está falando? – finalmente Edward conseguiu dizer.

– Ora só estou dizendo a verdade, que o namoro de vocês é uma mentira – falou sorrindo mais ainda.

– Você tá ficando doida – falei finalmente.

– Não e você sabe disso.

– O que tá acontecendo aqui? – perguntou Alice quando chegou perto da gente.

– Só estou avisando para sua querida amiguinha que eu já sei de tudo – respondeu Tânia sorrindo.

– Sabe de tudo o que? – falou Alice olhando com o cenho franzido.

– Tânia agente não precisa resolver isso aqui, porque agente não conversa depois? – pediu Edward.

...............................*..........................

– Ela tá falando a verdade... Me desculpa! – sussurrei, segurando as lágrimas.

..............................*...........................

– Você é um idiota, um completo idiota, um cretino, invejoso, egoísta...

– Egoísta? – perguntou surpreso.

– Egoísta sim, não agüentou me ver com o Edward e fez tudo isso, será que você não já estragou a minha vida demais?

– Olha você pode me xingar de tudo, cretino, idiota, eu posso até ser tudo isso, mas jamais diga que eu sou egoísta, porque eu fiz tudo isso por você.

– Ok, digamos que eu acredite que você fez tudo isso por mim... Por quê? Por que você faria tudo isso? E não me venha com essa de eu te amo, porque essa já tá passada.

– Não, eu não ia dizer isso... É que... Eu não queria ver mais ninguém machucar você.

– Isso vindo de você é surpreendente – falei com sarcasmo.

– Será que você não entende? Vocês nunca dariam certo.

– Como você pode ter certeza?

– Porque tudo que começa errado termina errado Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Ficou bom? Ruim? Ah tanto faz, só quero que tenham gostado... E tenham pelo menos um pouco matado a curiosidade de vocês (ou atiçado mais kkkk)...
Comentem ok? Só pra eu saber se gostaram...
Queria agradecer a todas as gatas que contribuiram para chegar-mos a 119 comentarios, em especial para Mariza, RaizaAlves, Joe, Lyana, Vick_Medeiros, Flavinhagpk, Debinha, Vanessa_Cullen, JessykC, Bella_Edward123, MaFer_Vieira, Saamii, RoCullen, BetynhaCullen e BiaPattz01 que comentaram o capitulo anterior, vocês são incriveis gatas : )
Bom por hoje é só, prometo tentar não demorar com o capitulo inteiro, ok?
Beijos e varias mordidinhas no pescoço...
P.