Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 2
Capítulo 1 - A decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bom? eu ja to postando o maximo que eu posso hoje!
Espero que vocês gostem!
beijos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/2

Hermione estava sentada em sua poltrona no seu escritório no ministério da Magia. Ela havia revolucionado o mundo mágico. Agora todos os lobisomens podiam casar, ter filho e trabalhar, ou seja, eles estavam sendo tratados como cidadões. A lei impedia que alguém negasse alguma a um lobisomem só pelo fato dele ser um lobisomem (A menos é claro que ele seja igual Grayback) essa lei foi nomeada de “Lei Lupiana” em homenagem ao Ex-professor de Hogwarts e lobisomem, Remus Lupin. Outra lei que ela tinha feito foi uma lei que todo elfo domestico tinha o direito de receber salário e férias (a menos é claro, se ele não quisesse isso).Essa lei foi nomeada de “Lei Dobbyana”,em homenagem a Dobby,o elfo livre.

 No momento Hermione estava tão entretida lendo um caso de um elfo que pediu um salário e o seu mestre negou-o,que nem notou uma coruja marrom em sua janela. Quando enfim, notou-a ela se levantou e se direcionou a janela onde ela pegou a carta que a coruja trazia consigo e deu-lhe em troca um Knuts. Rapidamente abriu a carta e leu:

Cara Sra.Weasley,

Gostaria que a senhora comparecesse a meu gabinete em Hogwarts para que possamos conversar. Peço que a senhorita não comente com ninguém esse nosso encontro.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall.

 PS: Eu gosto muito de feijaozinhos de todos os sabores sabia?

Porque a professora Mcgonagall queria conversar com ela? Só com ela. “Estranho” Penso Hermione.

                    HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

Ela estava sentada enfrente a professora Mcgonagall esperando que ela lhe diga o porquê da reunião as escondidas.

 -- Bem Hermione você deve estar se perguntando o porquê de eu ter lhe chamado aqui não é? – Hermione acenou rapidamente se perguntando se a professora lia mentes igualmente ao professor Dumbledore. --Sim Hermione eu leio mentes também, por que você acha que eu sempre sei das coisas que os alunos fazem?Agora senhorita Weasley nos temos um assunto importante a tratar.

 -- Seria Voldemort novamente? Será que ele voltou de novo e a diretora esta com medo de contar para Harry e espera que, como Hermione é sua melhor amiga ela deve lhe dar essa noticia assustadora?

 -- Não senhorita Weasley, aquele-que-não-deve-ser-nomado não voltou. Escute Hermione você sabe que nos perdemos muitos amigos na guerra não foi?-- Hermione respondeu com um aceno positivo – E que, muitas pessoas ainda não aceitaram a morte de seus entes queridos mesmo depois de terem se passado 21 anos desde a batalha de Hogwarts?(N/A: O que faz ser o ano de 2019)—Novamente Hermione respondeu com um aceno – Você deve estar se perguntando o que você tem haver com isso certo? – Outro aceno – Pois bem.. Eu estava aqui no meu gabinete quando de repente um livro caiu em minha mesa e se abriu em uma página. Como eu sou uma Grifinória, o que me faz ser curiosa eu li o feitiço que tinha na página e ele se chama “Artemix Vitéluns”. A senhorita já ouviu falar dele? – Outro aceno, mas dessa vez negativo – Eu também nunca tinha ouvido falar de tal feitiço.Mas acontece que esse feitiço é sobre viagem no tempo.Ele permiti que uma pessoa volte no tempo,se ela realmente tiver um motivo válido. Mas ao regressar ao passado você não pode voltar nunca mais,e a sua vida muda completamente o feitiço meche com seu sangue,família e idade que de um jeito vá te ajuda com seu objetivo. E é por isso que eu lhe chamei aqui Hermione,porque você foi  a aluna mais dedicada, mais inteligente que eu já tive em todos os meus anos de ensino e todos os professores concordam comigo.Eu queria que você voltasse no tempo para o ano de 1970 e mudasse tudo o que você pudesse, que você acabasse com essa guerra, porque assim muitas vidas irão ser poupadas o sofrimento de muitos serão poupados... Harry será poupado de perder quem ele ama. Então o que me diz?

Hein?

--Professora eu não posso ter entendido certo! A senhora quer que eu volte no tempo e impeça essa maldita guerra?!

 --Sim

 -- O que? E os meus filhos? E a minha vida?! Isso não importa?

 -- É claro que sim Hermione... Eu não pediria isso pra ninguém alem de você... Você é ótima Hermione, por favor, é a única coisa que eu lhe peço: Mude o rumo da historia tire o mundo bruxo da desgraça que aconteceu a tantos anos atrás!Por favor.

Pós e Contra de voltar no tempo: 

CONTRA: Ela deixaria sua vida inteira para trás;

PÓS: Ela salvaria o mundo mágico todo;

CONTRA: Ela teria que provavelmente fazer os sete anos em Hogwarts de novo;

PÓS: Ela estaria em Hogwarts de novo, como estudante!;

CONTRA: E se ela saísse com uma família tipo os Malfoy?;

PÓS: Se voltasse, poderia salvar os pais de Harry e ele realmente seria feliz.

Então foi aí que ela se decidiu.

 --Eu aceito professora.

--Oh Hermione! Você não entende como isso é... Maravilhoso... Você que ir se despedir?

-- Não. Se eu for eu não volto mais.

-- Ok, então.E hermione lembre-se : Você tem 21 anos de experiência de guerra, use-o bem. 

A professora lhe deu um sorriso encorajador e apontou sua varinha para Hermione e disse: 

--Artemix Vitéluns 

Uma luz dourada foi em sua direção e ela viu toda sua vida passa diante de seus olhos, literalmente.Tudo estava passando muito rápido.Ela estava voltando.Ela não soube se foram meses,semanas,horas,minutos ou segundos quando,finalmente, tudo começou a passar mais devagar e quase parando e foi aí que ela se sentiu muito cansada até que finalmente ela dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Estão gostando da minha fic? Mandem reviews porque isso me incentiva muito a escrever!
Beijoooos