Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 16
Capítulo 15- Na ala hospitalar, de novo.


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE!
Aqui estou eu antes da minha festa junina postando um cap novo. Viu como eu sou boazinha?
ha ha ha.
Bem... eu espero que vocês gostem do capitulo.
Muito obgd pelos reviews! Fiquei maravilhada....
é prefeita = monitora.
Beijooos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/16

            Sirius correu o mais rápido que podia. Ele tinha que levar Hermione a ala hospitalar. Assim que chegou, ele a depositou na cama.

            O Sr. e a Sra. Potter chegaram logo depois em companhia de Madame Pomfrey.A enfermeira correu até a cama da menina e mandou todos, em exceção dos pais, sair da ala hospitalar.

            Logo que só havia os pais da menina e a enfermeira da escola na ala hospitalar, Madame Pomfrey começou a cuidar dos ferimentos da menina.

             Ela constatou que ela tinha uma concussão, o tornozelo direito quebrado e que ela havia recebido vários Crucios.

             -- Então Poppy? Como está o meu bebê? – Perguntou a Sra. Potter.

             -- Por enquanto Charla, ela tem uma concussão, um tornozelo quebrado e parece que ela foi torturada por horas. Eu não sei como essa menina conseguiu sair da onde ela estava sem ter ficado completamente louca, mas me parece que ela está completamente sã. Eu achei essa varinha nas vestes dela – Mostrou a varinha que Hermione tinha pegado do comensal da morte. — Mas creio eu que essa não é a varinha dela, não? – O Sr. e a Sra. Potter acenaram positivamente – E agora eu estou checando se ela teve algum ferimento mais pesado. Esperem um minuto.

             A enfermeira fez alguns movimentos com a varinha e descobriu o que Malfoy tinha feito a menina.

            -- Oh Merlin... – suspirou Poppy, o que não passou despercebido pelos pais da menina.

            -- O que? O que mais aconteceu a minha filha Poppy? – Perguntou o senhor Potter.

           -- Charla, Jason... Eu creio que sua filha sofreu um estupro.

           -- O que? Como assim? Oh... Oh, minha filha... – Disse a Sra. Potter, que começou a chorar novamente. O Sr. Potter estava estático com a noticia que sua filha tinha sido violada, e  ele prometeu a si mesmo que quem quer que tivesse feito tal ato com a sua princesinha iria pagar muito caro.

          Enquanto os dois pais choravam e acariciavam a cabeça de sua filha adormecida, Madame Pomfrey mumurrava encantos de cura, para curar Hermione.

Um tempo antes, os marotos e as meninas estavam  fora da ala hospitalar, ouvindo por trás da porta....

          Os marotos e as meninas estavam atrás da porta ouvindo a conversa entra Madame Pomfrey e o Sr. e a Sra. Potter. Eles ficaram sabendo que Hermione teve uma concussão, um tornozelo quebrado e que ela foi torturada por várias horas.

          -- Oh minha irmã! – Chorou James assim que soube sobre as várias horas de maldição cruciatos em sua irmã.

          Ele ficou novamente em silencio quando ouviu Madame Pomfrey lamentar algo sobre sua irmã. Eles ouviram o Sr. Potter perguntando o que mais havia acontecido com Hermione. E depois para o choque geral eles ouviram Madame Pomfrey dizer que Hermione havia sido estuprada.

           As meninas ficaram, assim como o senhor Potter, estáticas. Elas sabiam que sua amiga queria perder sua virgindade em um momento perfeito, lindo. E agora esse dote lhe foi tirada de um jeito tão bruto, feio. Era simplesmente horrível.

            James estava furioso em pensar que alguém havia violado sua irmã de tal jeito. Ele iria matar o idiota que havia feito sua irmã passar por uma coisa tão horrenda dessas.

             Sirius,assim como James, estava furioso. Ele sabia como Hermione queria perder sua virgindade em um momento perfeito. Os dois já haviam discutido isso várias e várias vezes e Hermione tinha lhe dito que ela queria que ele fosse o seu primeiro. Ele estava se sentindo péssimo, ele havia prometido a ela que não deixaria alguém a machucar novamente e lá estava ela numa cama na ala hospitalar inconsciente estuprada, com uma concussão, um tornozelo quebrado e com várias horas de tortura.  Ele iria matar o cara que fez isso com sua namorada que ele tanto ama. Ele até imagina a vergonha que Hermione deve ter sentido...  Era horrível pensar nisso, ele sentia até vontade de vomitar.

            Depois de um momento de reflexão e nojo os marotos e as meninas saíram da porta da ala hospitalar. Eles não queriam ouvir o que mais aconteceu a ela, eles já estavam completamente transtornados só com o que eles tinham ouvido.

            Chegando a sala comunal a Grifinória inteira perguntou como Hermione estava, e eles não conseguiram responder. Os meninos e as meninas subiram para os seus dormitórios ignorando a todos que perguntavam como Hermione estava.

               HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

           Hermione se sentia muito melhor. Suas costas não doíam tanto e ela já não sentia quase nada em sua cabeça. Ela estava deitada em uma cama macia com um cobertor muito macio também. Percebeu que ela estava limpa e com uma roupa bem leve, seu cabelo tão limpo que ela até sentia o cheiro de baunilha do seu shampoo.

            Ela abriu os olhos e viu que estava na ala hospitalar, e olhando para o lado viu seus pais adormecidos ao lado de sua cama.

           Olhando para seus pais, ela viu que ambos tinham longas manchas pretas de baixo de seus olhos, o que significava uma noite mal dormida.

            Cansada de ficar deitada, sentou-se e ficou olhando para seus pais. Parece até que eles tinham sentido que ela tinha acordado, porque ambos abriram os olhos e olharam para ela e deram um sorriso triste.

            -- Oi meu bebê. – Cumprimentou a mãe.

            -- Oi minha princesa – Cumprimentou o pai ao mesmo tempo em que a mãe cumprimentou.

            -- Oi mamãe, oi papai.

            Eles ficaram se olhando por um segundo então os seus pais se levantaram e depositaram um beijo em sua testa. Eles ficaram conversando coisas alheias durante um tempo até que a porta se abriu revelando seus amigos.

           Os seus pais lhe deram mais um beijo e depois saíram do quarto para dar um momento para as “crianças” conversarem.

           -- Ei Mi. – Disseram as meninas, que logo foram indo dar-lhe um beijo na bochecha e depois se afastaram para que Remus e Pedro pudessem lhe dar um beijo na testa.

            Logo James foi até ela e lhe deu um beijo na testa também e perguntou se ela estava se sentindo bem, e ela respondeu que estava se sentindo muito bem.

            Depois que James a cumprimentou, Sirius foi até ela e lhe deu um selinho e depois juntou sua testa com a dela e disse:

            -- Eu te amo.

            -- Eu te amo também – Respondeu ela. Então ele lhe deu mais um beijo. Mas esse beijo foi um beijo mais apaixonado, foi um beijo de saudade, e de paixão. Eles nem ligaram de se beijar desse jeito na frente dos outros, porque ambos precisavam disso.Eles ficaram um tempo se beijando até que se separaram sem fôlego e sorriram um para o outro sem deixarem de se fitar.

           -- Oi Lina.

           -- Oi almofadinhas.

          Depois dessa recepção calorosa, os meninos e as meninas começaram a conversar e colocar o assunto em dia. Nem parecia que eles ficaram separados três semanas de Hermione, o assunto simplesmente fluía entra eles. Uma hora tinha se passado e a conversa entre eles não parecia que iria acabar. Eles não tinham forçado Hermione a contar quem havia a estuprado, ela simplesmente dizia que não se lembrava, mas era obvio que ela mentia, mas eles não queriam forçar ela a contar algo que ela não queria dizer.

             Depois de muita conversa e brincadeiras, Madame Pomfrey expulsou os alunos da ala hospitalar alegando que Hermione precisava descansar. Depois de muitos protestos os marotos e as meninas foram embora da ala hospitalar,deixando Hermione dormir novamente. E pela segunda vez em muito tempo ela sonhou com Harry e Rony novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que vocês acharam?
amanha eu ainda nem escrevi o segundo sonho então...
alguém poderia me ajudar? Eu ficaria super feliz.
Bem... nao se esqueçam de me mandar os reviews ok?
Beijoooos,
Julia