Bruna Malfoy - primeiro Ano escrita por ViihAcunha


Capítulo 1
Prólogo - flashback


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143927/chapter/1

O céu estava nublado, e uma linda garotinha de cabelos loiros sentava em sua cadeirinha de comida, enquanto seus pais tinham uma leve discussão. A garota chorava enquanto seus pais gritavam.

            - Você não tem condições de criar nossa filha! – Hermione falou em tom alto.

            - Posso criá-la muito melhor que você! – gritou Draco pegando a filha no colo e alisando seus cabelos.

            - Solte-a – ordenou a mãe que tremia de raiva enquanto olhava sua filha agarrada ao pai.

            Draco a botou no chiqueirinho de brincar, onde ela se distraiu por mais ou menos 5 segundos.

            - Hermione, você vai casar de novo, vai ter filhos, e nossa filha se sentirá rejeitada – ele concluiu, mais calmo olhando para a filha.

            - EU CASAREI COM RONALD, E TEREI FILHOS, SE ELA QUISER ELA SE MUDA. MAS ANTES DE ELA DIZER “QUERO MORAR COM O PAPAI” ELA FICA AQUI. – ela gritou fazendo a garota chorar escandalosamente.

            - Não me impeça de ver minha filha!

            - Claro que não. Nos finais de semana você pega ela aqui. – ela falava com desleixo, como se estivesse meramente teimando com ele.

            Draco pegou a filha, levou-a para o quarto do bebe e disse:

            - Minha princesa, pare de chorar, papai vai mudar de casa, e você fica aqui, nos veremos sempre, não esqueça que eu te amo muito.

            A bebe havia parado de chorar e agora abraçava o pescoço do pai. Draco percebeu a mulher observando-o da porta. Deu um beijo na testa da menina e largou-a no berço, esta dormiu quase que instantaneamente.

            Draco foi para o quarto que antigamente pertencia ao casal com um aceno de varinha tudo voou para a mala. Hermione sentou-se na cama e falou, cautelosa:

            - Sabe que pode ficar mais algum tempo, se não tiver para onde ir.

            - A mansão Malfoy é minha, esqueceu, Granger? E ela está vazia, esperando por mim e por Bruna. Meus pais mudaram-se para a América a 3 anos.

            Granger deu um sorriso tristonho e fez carinho no rosto do pai de sua filha.

            - Não me toque. – disse Draco e desaparatou.

x-x

4 anos depois – bruna 5 anos.

            A garota havia acabado de se levantar, e ouviu sua mãe comemorar com Ronald:

            - Rony! Eu vou ter um bebe! – e sorriu para o marido – o nosso bebe, RONALD!

            - Isso é realmente ótimo, Mione. Muito bom. – Rony sorriu radiante.

            - Muito bom mesmo, mamãe. – falou Bruna saindo do quarto, ainda de pijamas, arrastando seu coelho de pelúcia que havia ganho do pai.

            - Oh, filha, você não se importa mesmo?

            - Não, mas eu vou mudar para a casa do papai.

            - Mas por quê?

            - Para você ter mais tempo de cuidar do filho de vocês. Agora, vou mandar uma carta para o papai, com licença.

            A garota pegou o primeiro papel que via na frente e escreveu um gigante ponto em uma folha de pergaminho. E mandou pela sua coruja. Dentro de dez minutos Draco aparatou no quarto da menina.

            - Filha, nem é final de semana, você queria me ver?

            - Mamãe está grávida – e a menina começou a chorar – quero me mudar para a mansão Malfoy, pode?

            - Claro que pode! – o pai abraçou a filha bem forte.

            Ele acenou a varinha e todos os objetos pessoais da filha voaram para uma mala.

            - Vou dar tchau a mamãe.

            - Já vai, Bruna? – perguntou Rony a menina.

            - Já. – ela falou, num tom frio que lembrou a Draco.

            - Hoje a noite tem um jantar de comemoração na Toca, filha – falou Mione – Se seu pai deixar você ir e buscá-la depois...

            - Ela vai se ela quiser ir. – Draco interrompeu-a – quer ir?

            - Quero ver Tio Harry e Tia Gina, e é claro os meninos... Posso papai?

            - Ainda pergunta? Claro que pode. – ele olhou para Hermione – Deixo-a lá as seis e busco as nove, nenhum segundo a mais.  

            - Tudo bem – a mãe abraçou a filha – te amo, pequena, volte todo final de semana heim?

            - Ok.

            A garota pegou a mão do pai e desaparatou, em frente a casa de seu pai, a mansão Malfoy. Sua nova casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna Malfoy - primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.