A Filha dos Raios escrita por Eleanor Blake


Capítulo 15
Voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143371/chapter/15

O silêncio abafava meus sentidos enquanto algo quente me envolvia. 

Tudo a minha volta não fazia sentido,era como se eu estivesse numa bolha flutuando dentro de mim mesma sem onde me prender. A morte era tão estranha assim?

Eu não tinha mais corpo,pelo menos não o sentia junto com a dor alucinante que eu senti quando o ferrão da quimera transpassou meu braço.

Percy

Aqueles olhos fundos ainda queimavam o fundo da minha mente mas eu estava feliz por morrer.Desse jeito ele nunca mais correria o risco por minha causa, nunca mais teria que batalhar por mim.Annabeth seria uma boa pessoa pra ele se ele permitisse a aproximação dela.

Tinha que bastar.

—_______________________

Percy POV

Foi rápido demais

Eu fui jogado dentro da água quase me entregando a morte ,quando me lembrei de que ela estava ali e eu precisava agir.Minha Annie precisava de mim.

As ondas me jogavam de um lado pro outro restaurando o estrago que as garras fizeram no meu peito e logo eu estava pronto. Ela veria meu valor,eu a faria escutar,a faria me ver.

Saí das ondas decidido e com contracorrente na mão.Tarde demais.

Annice se jogava por cima da quimera e eu podia jurar que ela me olhou por um instante.Até que caiu.

Sua lança girou no ar decepando a cabeca de leão e seus olhos encontraram os meus.

Eram ferozes,reluziam no azul do céu como as mais lindas estrelas.

E,diante de mim se apagaram.

Antes que Annabeth pudesse falar,antes que Grover pudesse chegar com o escudo,aquele ferrão transpassou seu ombro nos molhando com a chuva do sangue da mulher que eu amava.

O mundo por um segundo parou.

O mar se acalmou de toda a revolta,a chuva cessou levando com ela seus raios e trovões enquanto tudo o que eu via era vermelho.

—Annie não!

Corri até ela aparando seu corpo e a segurando contra mim. Seus olhos estavam se apagando,sua boca estava lívida enquanto abria e fechava em busca de ar.

—Annie não, tá tudo bem amor,nos  vamos resolver, vamos te ajudar.Aguenta amor,fica comigo.

Eu repetia enlouquecido enquanto via seus olhos se fechando sem conseguir ouvir nada ao meu redor.

—Percy eu lamento,mas está na hora de soltá-la.Não podemos ficar aqui,os humanos logo vão voltar. -Annabeth repetia conciliadora.

Não,eu não iria soltá-la.Depois de todo aquele inferno eu não a deixaria ir.

Tinha que ter um jeito, não podia ser assim.

—Percy,acabou cara,vamos levá-la pro acampamento,vqmos  cuidar dela lá.

Grover tentava me tirar do transe enquanto eu só conseguia ver o amor da minha vida se esvaindo na minha frente.

Juntei forças e me levantei silencioso com ela caminhando pra dentro do mar e ignorando os chamamos dos meus amigos.

—Pai por favor,ela é tudo o que eu tenho,por favor me ajuda,por favor...

Eu supliquei por minutos que pareciam décadas até sentir o mar começar a se agitar e nos cobrir com ondas gentis lavando todo o sangue da batalha e se iluminando ao nosso redor, restaurando a pele e a carne lacerada.

Mas ela ainda não estava ali.Annice nao abria os olhos ou tinha alguma reação a todo o processo de cura que as águas traziam.

Estão restaurando o corpo pro funeral, é só o que podiam fazer.

A dor era demais,era insuportável enquanto eu a beijava sentindo seus lábios frios.

Não podia terminar assim,tinha que ter um jeito.

Desesperado eu saí da água pra encarar os olhos de Grover e Annabeth marejados com a pena.Isso não me ajudaria em nada.

—Grover,precisamos do Velocino.

Olhei pro lado e Annabeth segurava o pulso do sátiro que não saiu do lugar.

—Não adianta gente,o Velocino só funciona com criaturas que tem vida.Agora não tem mais jeito. -ele disse num sussurro embargado pelo choro.

Foi quando aconteceu.

Um raio dourado desceu rasgando o céu e atingindo Annice com toda a força.

Eu esperei pela carga,esperei pela dor,mas tudo o que via era o amor da minha vida reluzir nos meus braços e abrir a boca quase imperceptivelmente.

—Grover use o Velocino agora!

Saindo de toda a paralisia eu a agarrei com mais força envolvendo seu corpo com a manta sagrada de cura.

Era nossa única esperança.

O carro da danação veio com as tres irmãs silenciosas nos encarando.

—O acampamento pagou pela corrida,agora sejam rápidos antes que o dia amanheça.

Entramos com Annie no meu colo sem esboçar reacao alguma.A viagem toda absolutamente silenciosa a não ser pelo meu coração martelando no peito.

Tinha que ter uma esperança,tinha que funcionar.

Ao chegarmos no acampamento todos nos aguardavam diante do velho pinheiro espantados.

Uns choravam,outros desviavam os olhares enquanto outros cochichavam entre si.As criadas dela choravam copiosamente me acompanhando até o quarto.

—S...Senhor por que ela está assim?

As criadas finalmente falaram,com as vozes tomadas de dor enquanto eu descia a colina em direção ao meu alojamento.

Eu ouvia ao longe as palavras de Grover explicando o que aconteceu e o choro das irmãs aumentar ao meu lado.

Eu não podia desistir, não era uma opção.

Por dias eu fiquei ali sem sair do lugar.Vigiando,cuidando e imerso numa bolha de dor que me rasgava.

Por uma semana inteira o Velocino reluzir até numa noite fria apagar.

Pra olhos azuis como o mar se abrirem pra mim.

Numa lufada de ar sua boca se abriu e seu corpo chacoalhou enquanto um choro baixo irrompia do seu peito.

Me joguei na cama segurando aquele corpo no colo,enchendo seu rosto de beijos enquanto todos apareciam no quarto me olhando incrédulos.

Ela tinha despertado.

Com olhos apavorados ela observava tudo ao redor até que eles pararam em mim.

E seus gritos ecoaram pelo acampamento inteiro.

Saltando dos meus braços ela se pôs em pé confusa e desestabilizada.

—Annie,amor está tudo bem agora,vem aqui comigo,você não pode levantar assim

Chamei estendendo a mão e seu rosto se contorceu em dor enquanto ela empurrava Deidara e saía em disparada pela noite.

—_________________________

Aquele calor aumentava a cada dia,eu me sentia mais...firme.

Tudo em volta era luz e ia tomando a forma das minhas lembranças,a forma dos dias em que passei junto a Percy até chegar no dia do Olimpo,na minha fuga e na quimera atravessando meu corpo com seu ferrão.

Ali não havia dor,mas a cena se repetia,eu ouvia Percy,via seus olhos desesperados,sentia seus beijos enquanto tudo ao redor ficava escuro.

E as lembranças voltavam a ecoar naquele espaço.

Eu passava o tempo tentando me focar no sorriso dele,nas nossas noites,nossos mergulhos,nosso amor.Era a ilusao perfeita que eu poderia criar.

Até que uma hora parou.

Eu me sentia arrancada pra cima,a luz me cegando enquanto aquele calor me sufocava e o ar entrava rasgando meus pulmões.

Até que abri os olhos.

Ele estava ali

Meu corpo não respondeu nos primeiros instantes,eu queria absorver seu amor,seus olhos lindos voltados pra mim.

Até que as lembranças me atingiram.Eu não podia,nem que aquilo me matasse de dor eu não podia.

Me joguei da cama vendo os olhares aturtidos de todos do acampamento dentro do quarto de Percy e o que pude fazer foi correr.Me atirei em disparada esbarrando em alguém e fui em direção às colinas ouvindo passos rapidos me acompanhando.

A minha volta todos os meio sangue apontavam assustados e abriam caminho pra minha corrida.Eu tinha que conseguir.

Com o coração quase explodindo eu corri o mais rápido que suportei ouvindo os cascos de Daeria vindo na minha direção.

Se eu não fosse rápida o bastante estaria perdisa.

Olhei pro meu alojamento tão próximo mas eu sabia que ali nao era seguro.

Eu tinha que ir pra algum lugar fora do alcance dele.

—Pégaso!

Gritei com todas as forças rezando pra que ele me ouvisse e viesse até mim.

Segundos depois eu ouvia o farfalhar de asas cortando os céus na minha direção.Me lancei num galho e impulsionei as pernas me jogando no ar.

No segundo seguinte eu estava nas costas de Pégaso rasgando os céus da noite.

Com lágrimas queimando meu peito eu encarei o chão já tão distante de mim ouvindo os gritos de Percy chamando meu nome e  voei mais alto pela noite azul até não ver ou ouvir mais nada.

Eu iria viver esse inferno até o fim pelo bem dele.Eu manterei a minha promessa até o fim nem que tenha que destruir cada sentimento meu pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha dos Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.