Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!
Mais um capitulo! Espero que não tenha demorado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/26

http://www.4shared.com/audio/WAJfd_aV/likin_park_-_Numb.htm

Pov Elizabeth

Corremos até a mansão Salvatore e eu entrei, enquanto Willian permaneceu do lado de fora, por obviamente não poder entrar. Stefan permaneceu desacordado – Felizmente.

-Lizzie? - Elena perguntou, levantando a cabeça que há pouco descansava no peito de Damon, que também se virou para me fitar. Estreitei meus olhos, não gostando dessa proximidade.

- Então... Will está lá fora com Stefan. - Falei, enquanto me concentrava em recompor minhas feições.

-E ele adoraria entrar! - Will interrompeu, gritando para que até Elena ouvisse. Damon fechou a cara e Elena se retraiu.

-Como esse idiota veio se intrometer na história mesmo?! - Ele perguntou com raiva.

-Ei! Acabei de salvar a cidade do seu irmão! Um obrigada já serve! - Will rebateu, gritando novamente.

-Damon, ele foi de grande ajuda... - Repreendi. Se essa raiva dele era por ciumes, ele não podia mesmo reclamar.

-Como está Stefan? - Elena falou, já se separando mais de Damon.

-Desacordado... Elena, você precisa descansar. Perdeu muito sangue... Deixe que nós resolvemos isso. -Falei pra ela, que negou veementemente com a cabeça.

-Não! Eu vou ajudar Stefan!- Ela disse, levantando. Eu dei de ombros.

-Ok, por enquanto. A situação é a seguinte:Willian encontrou Stefan descontrolado na floresta. Ele tinha matado duas meninas e, graças a Will não matou a terceira. - Disse séria, encarando os dois.

-O que faremos? - Elena perguntou nervosa.

-Eu não sei. Willian estava falando algo sobre Stefan já ter “desbloqueado” a sua parte original e isso trazer sérios agravamentos quanto ao seu controle. Vamos falar com ele, ok? - Falei, já me dirigindo à porta, onde Will olhava atentamente para o pescoço de Stefan.

-O que está fazendo? - Perguntou Damon, o tom brusco demais para uma pergunta comum.

-Me certificando que ele foi mesmo desbloqueado... - Ele murmurou, baixando um pouco a gola da camisa de Stefan.

-E foi? - Elena perguntou hesitante.

-Aqui. - Will mostrou uma marca no pescoço de Stefan.

-O que isso quer dizer? - Perguntei, me aproximando para ver melhor.

-Isso é a marca da família original. Todos eles possuem um sinal como esse em alguma parte do corpo. Nós, semi-originais, ficamos com ele no pescoço quando somos desbloqueados. - Will respondeu, mostrando sua marca, no mesmo local da de Stefan. - Precisamos tirar Stefan daqui pra um lugar seguro. Vocês nem imaginam o quão desnorteado ele vai acordar... - Ele completou sério.

-Damon, conhece algum lugar isolado para que eu possa prendê-lo? - Perguntei, afagando a testa de Stefan, eu estava com pena dele. Deveria estar sendo horrível!

-Na verdade, sei. A tumba. Vamos. - Damon respondeu, colocando Stefan cuidadosamente sobre os ombros. Olhei para Elena, que parecia querer nos seguir.

-Não, não! Onde a senhorita pensa que vai?! Você perdeu muito sangue e deve estar caindo aos pedaços de cansada! -Eu falei, segurando os ombros de Elena. Certo, ela às vezes me aborrecia quando o assunto era Damon, mas ela era minha amiga e não queria que ela estivesse lá quando Stefan acordasse preso na tumba.

-Nada disso! Eu vou! - Ela teimou, tentando se livrar das minhas mãos.

-Elena! Eu não acho que vá ser muito agradável ou seguro você estar presente quando Stefan acordar. - Tentei convencê-la.

-Mas eu preciso ajudá-lo! - Ela respondeu.

-Vamos fazer um trato: Você fica aqui e dorme. Amanhã de manhã eu te levo pra ver Stefan, ok? - Ofereci. Elena ponderou e assentiu um pouco insegura.

-O tempo está passando!... - Damon alertou, quando Stefan começou a resmungar.

-Vamos . - Falei e corremos.

Seguimos Damon até uma tumba escura e sombria – não era um lugar que eu gostaria de deixar Stefan, mas serviria para detê-lo até que ele voltasse a si.

-Ponham ele aí dentro. - Murmurei apressada e, assim que Stefan estava sozinho na tumba, comecei a selar a passagem – Ninguém mais entraria e ele também não poderia mais sair, até que eu retirasse o feitiço.

Não era uma coisa fácil e feitiços mais complicados assim sempre exigiam mais esforço. Não tendo calculado a energia certa, acabei usando demais e minhas pernas fraquejaram um pouco. Antes mesmo que meus joelhos dobrassem, duas mãos seguraram meus braços ao mesmo tempo.

Willian e Damon se encararam com raiva e eu pude sentir as pressões que as mãos deles faziam em meus braços aumentarem.

Damon me puxou pro seu peito, enquanto eu respirava rapidamente, mas Will se recusou a soltar meu outro braço. Fiquei assim, literalmente dividida entre os dois que se encaravam , até Stefan acordar e arrancar de uma vez a estaca em sua barriga.

Ele olhou com ódio para Willian e rosnou, tentando avançar, mas sendo impedido pela barreira invisível na abertura da tumba. Ele tentou mais uma vez e, aborrecido, chutou a parede de pedra, que rachou com o golpe.

-O que fizeram comigo?! - Ele gritou. Descontrolado? Checa. Raivoso? Checa. Violento e mais forte? Espero não ter que provar.

-Stefan, desculpe-nos. Você não está bem. Precisamos te isolar por um tempo para que não acabe fazendo algo que vá se arrepender depois. -Eu falei numa voz calma e pacificador, mas ele rosnou em resposta.

-Então era pra isso que me livrou de Klaus? Pra me prender? E você, irmão? Vai ficar contra mim também? Aposto que era exatamente o que você queria! Agora você tem Elena só pra você!- Ele acusou com ódio. Damon me olhou ao mesmo tempo que eu o olhei, ambos incomodados. Do nada, Damon riu.

-Percebe o quanto está louco, irmãozinho? Eu não vou discutir com você assim! Você me abominava tanto... Veja só que é o monstro agora!...- Damon falou, dessa vez com um tom carregado de ironia. Eu pensei em repreendê-lo por estar irritando o já irado Stefan, mas parei ao ver que as palavras de Damon despertaram algo em Stefan, que ficou parado.

-Eu sei como é, Stefan, Os sentimentos embaralhados com os instintos, a sede por sangue, a vontade de matar... Eu entendo. Já passei por isso também. Tente se manter firme e lembrar quem você é e que não irá se perder por sangue. - Willian falou firme.

Stefan olhou para o chão, parecendo procurar sentido nas palavras de Will. Por um momento, pensei que ele voltaria ao normal, mas aí ele levantou a cabeça e bateu mais uma vez na parede invisível.

-Me deixem ir! -Ele rosnou, parecendo só conseguir focar nisso, como se fosse um animal selvagem encurralado. Suspirei. Era melhor deixá-lo só por um tempo.

Subi as velhas escadas daquele lugar sombrio e parei ao perceber que Damon e Will me seguiam.

-Lizzie, para onde você vai agora? - Damon perguntou.

-Falar com Elena, se ela ainda estiver acordada e dizer que prendi o namorado dela na tumba. - Respondi desanimada, Damon riu torto.

-Não fique assim, tenho certeza que ela vai entender. Pelo menos dessa vez ele está sozinho e não com a ex-namorada psicopata...- Ele brincou e eu sorri. A mão dele descansou na minha cintura, enquanto ele se aproximava de mim.

-Ouça, você não está brava comigo, está? Eu estava apenas tentando ajudar Elena. - Damon se explicou, eu sorri debochada. Ele se empenha muito em ajudar Elena...

-Eu sei, não estou zangada... Ou pelo menos sei que não devo estar. - Respondi e ele riu.

Quando olhei pra cima era tarde demais para pensar : Aqueles olhos azuis de Damon me prederam e só o que eu pude fazer foi encarar seus lábios e me inclinar para mais perto, mais perto...

-Francamente... Você ficou bem menos exigente com o tempo, não é? - Willian falou alto demais logo atrás de mim, me dando um susto.

-Nossa, Willian! Que má educação a sua!Interromper um casal de namorados nesses momentos íntimos... Que feio! - Damon repreendeu, balançando a cabeça.

-Que pena.. Elizabeth me esqueceu de dizer as novidades quando você a deixou sair sozinha pra deter seu irmão descontrolado! - Will respondeu, os olhos semicerrados.

-Obrigada por estar ajudando Stefan. É muito gentil de sua parte. - Agradeci, mudando para um assuntos mais importante.

-Não é nada... O Salvatore mais novo até que é suportável.. - Will disse com desdém, encarando Damon. Desisto. Eles vão ficar se alfinetando o quanto puderem, não posso fazer nada quanto a isso.

-Vou falar com Elena. - Declarei, me afastando dos dois, que ficaram frente a frente. Ops! Má ideia...

-Certo... Vou limpar a sujeira do meu irmãozinho. Puxa, isso soa estranho... - Ele disse abandando a cabeça. Ele se aproximou de mim e, antes que eu pudesse saber o que ele estava fazendo, me puxou pela cintura e me beijou, rápido, mas intensamente. Pude ouvir um som de engasgo.

-Boa sorte. - Ele falou, assim que nos separamos.

-Tchau. - Arfei sem ar.

-Nojento... - Willian resmungou, de braços cruzados e bem mais distante que antes. Olhou pra mim, então e semicerrou os olhos. -Te vejo mais tarde.

Estremeci com o tom quase ameaçador em suas palavras. Damon abriu a boca pra falar algo, mas Will foi embora rapidamente e, com mais um beijo rápido, fiz o mesmo. Precisava checar Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, hein?!
Um beijão pra quem leu!!! :D