Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal?!Enfim, capitulo novo!!!#Anjos cantando aleluiaPois é, sei que não está muuuuuito grande, mas fica a promessa de que muito rápido o proximo sai, ok? ^^Divirtam-se! Nesse capitulo as coisas começam a esquentar!!!Muhahahaha!!!Ah, fica a dica da musica... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/24

http://www.4shared.com/audio/F57de64F/My_Chemical_Romance_-_The_Gost.htm

Pov Lizzie

Em algumas horas, todos já estavam na mansão – inclusive Matt: Eu estou muito chateada por tê-lo conhecido em um momento tão ruim, não é como se eu pudesse dizer: “Oi Matt! Estou muito feliz em conhecê-lo! Ah, a propósito, sua irmã fantasma está querendo falar com você!”. Não rola.

Assim que todos chegaram e se acomodaram no comodo, observando atentamente Jeremy desacordado com suas irmã e namorada desesperadas o velando. Do nada, como se só estivesse esperando por isso, Jeremy acordou e levantou com a mesma expressão vazia.

-Temos uma mensagem para entregar. Ouçam atentamente. - Ele murmurou numa voz morta e todos ficamos calados e quietos. - Vocês irão perder. Todos vocês vão morrer. Só conseguirão vencer essa luta se trouxerem o passado de volta. Assim como era antes de a família se separar, a família precisa estar unida e forte novamente, caso contrário, a nova ordem prevalecerá e o único de sua raça governará sobre todo o mundo. - Jeremy falou, nos deixando perplexos com esse enigma.

-O que exatamente isso quer dizer? - Stefan perguntou, tão confuso quanto todos nós.

-A família precisa estar unida. Só a família poderá ganhar. - Jeremy repetiu. Então, uma expressão nasceu no rosto dele, era quase... Raiva?

-Jeremy precisa ficar longe da bruxa. Ela está marcada e enquanto ele estiver com ela, estará correndo perigo. - Jer falou encarando Bonnie, que arregalou os olhos em choque.

-Me perdoe por ir, Matt. Seja feliz. - Jeremy terminou numa voz fraca e então desabou novamente no sofá. Eu senti as presenças se esvaindo lentamente.

-Vicki! Anna! - Jer gritou, abrindo subitamente os olhos.

-Shh... Está tudo bem... - Bonnie tentava tranquilizá-lo, o abraçando.

-Jeremy? Você está bem? - Elena perguntou inclinando para vê-lo melhor, Jer acenou com a cabeça e ela soltou um suspiro aliviado.

-Perfeito. O que foi tudo isso mesmo? - Alaric falou desanimado, encostado na parede.

-Não entendi bem, mas não me pareceu muito animador... - Angelina murmurou olhando tensa pra todos na sala.

-No final... Era Vicki? - Matt perguntou hesitante para Car.

-Provavelmente. Sinto muito, Matt. - Ela respondeu abraçando Matt. Tyler pigarreou, desconfortável com a cena.

-Acho melhor levarmos Jeremy pra cama dele. Ele precisa descansar. - Falei, notando o modo como Jeremy lutava para manter os olhos abertos.

Stefan, Elena e Bonnie subiram rapidamente com Jeremy – as duas ainda estavam muito preocupadas. Tyler estava ansiosíssimo pra sair e praticamente fugiu na primeira chance que teve. Matt e Caroline, foram pra casa dela – Matt parecia realmente triste por Vicki e Car estava tentando consolá-lo.

Só restávamos Damon e eu na sala, já que Rick iria cuidar de alguns assuntos sobre a volta as aulas e Angelina foi para o quarto dela. Eu estava sentada no sofá, pensando sobre a “profecia” de Jeremy quando Damon sentou do meu lado, me puxando pro colo dele, eu fui de boa vontade, rindo um pouco.

-Você precisa parar de fazer isso... Eu me sinto uma criança! - Eu reclamei brincando, ele apenas deu de ombros.

-O que achou da mensagem paranormal? - Ele perguntou, enquanto mexia em meus cabelos.

-Não entendi muito bem... Só a parte do “Vocês vão perder e morrer...”- Resmunguei chateada.

-Eu sei... Não foi muito legal mesmo... Será que aquelas duas não podiam simplesmente falar diretamente? Tinham que montar um enigma? - Ele disse mau humorado.

-Calma... Não se estresse ou vai criar rugas! - Brinquei, suavizando o clima e ignorando que tinha ficado temerosa com aquela mensagem. Me estiquei um pouco e beijei a testa franzida dele, que relaxou com meu toque.

-Acho que quanto a isso não preciso me preocupar: Cheguei aos 150 em ótimo estado... - Ele riu.

-Quanto a isso não tenho duvidas... - Concordei maliciosa e pousei meus lábios vagarosamente sobre os dele. Nossos lábios logo começaram a se mover juntos, mais e mais rápido. Dei uma delicada mordidinha em seu lábio superior, o que o fez rir e me beijar mais profundamente, fato que não me incomodou nem um pouco.

-Ah meu Deus! Socorro! - Elena gritou desesperada lá de cima.

-Droga! O que foi agora! - Eu praticamente rosnei, levantando do colo de Damon num pulo e correndo para o quarto de Stefan e Elena, de onde o grito veio. Damon me acompanhava de perto.

Abri a porta do quarto de uma vez, temendo o que iria encontrar e, mesmo esperando algo ruim, a cena não deixou de me assustar: Stefan estava agachado num canto do quarto, parecendo confuso e desnorteado – seu rosto transformado o fazendo parecer ainda mais com um animal encurralado. Elena estava de joelhos na cama, os olhos arregalados e a face pálida. A palma da mão dela sangrava muito.

Ao perceber a porta aberta, Stefan correu numa velocidade muito rápida e, em questões de pouco segundos, havia saído da mansão Salvatore.

-E-eu vim oferecer um pouco do meu sangue, como eu fazia antes, mas aí ele ficou fora de si e ficava me mandando ir embora, mas eu insisti e ele me atacou. Stefan ia me matar! - Ela sussurrou em choque, parecendo incrédula, as lagrimas descendo de seu rosto rapidamente.

-Calma, esta tudo bem agora. - Damon falou, chegando perto de Elena e a abraçando.

Ele só está tentando ajudar, controle-se! - Eu repetia pra mim mesma, tentando conter a raiva sem motivos que se apoderava de mim.

-Precisamos achar Stefan. Ele deve estar descontrolado. -Avisei pra Damon, que olhou pra Elena que se agarrava a ele e depois pra mim, parecendo dividido. Rolei os olhos.

-Deixa pra lá. Eu posso lidar com ele sozinha. - Resmunguei, saindo da casa e tentando mesmo não ficar com raiva por isso.

Agora... Seu eu fosse um vampiro descontrolado e sedento por sangue, pra onde eu iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam????Eu sei, eu sei... Não me matem pq tá pequenininho! Prometo q logo sai o proximo, ok?Bjos pras novas leitoras que começaram a ler a fic! Gostei muito da presença de vocês!!! *--*