Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

É, eu realmente tô de bom humor, então...... Postei mais um capítulo pra vocês! :DMas é só pq vcs são uns amores *-*Então, não é muuuuuuito grande pq é só uma introdução, digamos assim, pro proximo capitulo... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/17

POV Damon


Depois de algum tempo dirigindo, eu já havia respondido a milhares de perguntas de Stefan - Ele quis saber cada detalhe do que tem acontecido com Elena, o que na verdade não foi muito, considerando que a coitada quase entrou em depressão por dicar afastada do idiota do meu irmão - uma coisa totalmente incompreensível, levando em conta que eu estava lá... Do que mais uma garota precisa?
Enfim, já estávamos chegando na nossa casa, e estava muito agradecido por isso, porque Stefan estava me enchendo desde que eu disse o que Elena tinha feito para recuperar a chave mística - Eu até tentei explicar pra ele que eu tentei impedir, mas que quando Elena põe uma coisa na cabeça é impossível impedir... Sem falar que ela tinha muitas pessoas a apoiando naquela idiotice...
Discutíamos sobre isso ainda quando chegamos à nossa casa - Já passava do meio-dia, todos deveriam estar comendo algo por aí.. Por isso estranhei quando entramos e encontramos uma cena totalmente inesperada: Elena, Bonnie e Caroline choravam desesperadas enquanto Jeremy e Tyler tentavam confortá-las. Alaric estava afastado com uma expressão claramente preocupada e aflita. Ninguém havia notado Stefan e eu ainda.
-O que houve? - Eu perguntei, chamando a atenção de todos para nós.
Elena foi a primeira a se manifestar. Com um salto desesperado ela levantou do sofá e correu até nós - Quer dizer, correu pra Stefan e se jogou nos braços dele, o beijando como se sua vida dependesse disso. Eu me afastei deles incomodado. Será que ela não via que essas demonstrações de amor com Stefan perto de mim era, no mínimo, maldoso da parte dela?
-Ah Stefan! Que bom que você voltou! - Ela soluçou assim que eles pararam de se beijar, mas ainda o abraçava. Certo, vamos fingir que o Damon não existe...
Todos vieram onde estávamos e saldaram Stefan - Eles não pareciam muito animados, o que era estranho, já que todo o drama nessa casa se resumia em encontrar Stefan...
-O que está havendo? - Eu perguntei de novo, e as meninas começaram a soluçar novamente.
-Elizabeth. - Alaric disse saindo da janela e me encarando. - Elizabeth foi capturada pelos bruxos de Klaus. - Ele completou com a cara abatida.
  Nesse momento, todos os meus pensamentos lógicos congelaram. O quê? Será que eu ouvi direito?
-Como? -Eu perguntei confuso. Bonnie levantou o olhar.
-Não sabemos. Só sei que acordei de madrugada com a voz de Lizzie na minha cabeça. A voz dela estava fraca, até mentalmente Ela dizia que havia sido capturada pelos bruxos de Klaus e algo sobre verbena, parece que eles estavam torturando ela,,, - Bonnie parou tentando controlar seus soluços, respirou fundo e continuou. - Ela disse que já nos amava e que quando ela morresse, eu deveria achar o lugar e canalizar seus poderes. -Ela terminou chorando de novo e aceitou o abraço que Jeremy lhe ofereceu.
Todos ficaram paralisados na sala, os únicos sons audíveis eram os soluços das garotas. Minha mente estava igualmente silenciosa, meus pensamentos confusos demais pra que eu os decifrasse. A única coisa que eu sabia era que Elizabeth não podia morrer.
Ela era a única pessoa nesse mundo que já havia me entendido e me aceitado como eu era, foi a única que conseguiu me fazer esquecer, mesmo que por instantes, os problemas da minha vida. Ela era a salvação - não só a minha, como a de todos nós, sem ela estávamos mortos. Precisamos salvá-la!
-Bonnie, faça alguma coisa! Localize-a como fez com Elena daquela vez! - Eu tentei, mas ela apenas negou com a cabeça.
-Eu já tentei. Aqueles bruxos estão bloqueando qualquer feitiço qua a inclua. - Ela explicou aflita.
Eu comecei a andar de um lado pro outro. O que fazer? Eu me sentia de mãos atadas.
-Droga! Temos que fazer alguma coisa! Inferno! - Eu gritei. Todos me encararam enquanto eu quebrava a mesinha de centro com um soco.
-Damon, todos estamos aflitos, mas tente manter a calma. - Stefan falou cauteloso.
-Não! A última coisa que eu quero agora é manter a calma! Precisamos fazer algo! Eles podem estar matando ela nesse exato momento, Stefan! Você não entende? Você ao menos se importa?! - Eu gritei pra ele com raiva.
-Damon, por favor! - Elena choramingou pra mim e eu me detive. Eu a estava assustando, eu não queria fazer isso.


POV Elizabeth



Já havia muito tempo desde que eu havia sido resgatada por Willian. Nesse minuto, estávamos no carro dele rumo à casa dos Salvatore. Eu estava curiosíssima quanto à operação resgate repentina de Will e queria falar com ele, mas a presença de Angelina me inibia. Eu passei quase todo o caminho conversando com ela - A coitadinha disse que vem sendo escravizada por Klaus desde os quinze anos, os pais dela o serviam por vontade própria, mas ela não sabia. Aos quinze anos, os pais dela morreram e Klaus foi até ela, a obrigando a servi-lo no lugar dos pais. Desde então, ela vem procurando um jeito de se livrar da escravidão a que ela vem sendo submetida há oito anos, já que agora ela tem vinte e três anos de idade.
Depois de muitas horas de viagem, chegamos a Mysticall Falls. Minha espectativa aumentava a cada metro percorrido, não podia mais esperar pra rever todos e saber o que havia acontecido - Damon estava bem? Stefan foi libertado?
Eu quase quicava no banco quando entramos na entrada da mansão Salvatore. Antes que Willian parasse o carro, eu já estava abrindo a porta e saindo. Corri com toda a minha velocidade até a porta e a abri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???O resto vocês só vão saber no proximo capitulo!!!! ;DEspero que gostem e um beijão gigante pra todas as minhas leitoras mais lindas do mundo que são todas uns amores! Té o proximo!!!!