Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente?!
Me perdoem POR FAVOR pela demora, eu ia postar há dois dias, mas nesse dia "liiiindo" meu pc pegou um vírus maldito e só veio reviver ontem...
Então, agora que eu já me expliquei e que vocês não querem + me matar - eu acho - vamos pro nosso capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/10

POV Bonnie

Lucy e eu passamos horas conversando. Ela queria me convencer a ficar fora disso, não me meter no mundo dos vampiros, mas como eu poderia fazer isso, se minha vida estava totalmente atrelada à deles?
 A boa noticia é que no grimório da nossa antepassada (minha e de Lucy) estavam os feitiços que Lizzie e eu procurávamos. Logo tudo se resolveria. Pelo menos é o que eu espero
Já era tarde quando minha conversa com Lucy foi interrompida por duas pequenas batidas na porta. Lucy foi atender e eu a acompanhei. Era Lizzie, mas ela estava estranha...
-Bonnie queria saber se já podemos ir. Adivinha quem apareceu? Katherine! –Ela falou com uma falsa animação, sendo irônica.
-Ah, droga! Já não temos problemas o suficiente? Eu queria matar aquela desgraçada! – Eu bufei com raiva.
-Mas não vai... Se alguém vai ter esse prazer, esse alguém sou eu! –Ela falou sua voz ainda mais rancorosa que a minha.
Eu a fitei profundamente – nunca havia visto Elizabeth ficar tanto tempo séria. Ela era sempre tão alegre, seu humor sempre elétrico. Agora ela estava com raiva e muito séria. O que Katherine tinha feito?
-Obrigada por tudo, Lucy. –Eu agradeci me despedindo de Lucy. Ela me abraçou, a sensação de familiaridade  me inundando. Eu só havia sentindo essa sensação com ela, minha avó e com Lizzie.
-Adeus. –Eu disse enquanto saía da casa dela.
Lizzie e eu andamos silenciosamente pela estrada, eu já havia perguntado milhares de vezes se estava tudo bem, mas ela só sorria um pouco e murmurava um “ estou ótima”. Eu sabia que ela estava estranha, estava na cara.
Chegamos a uma rua escura e eu me surpreendi com a cena que nos deparamos: Damon e Katherine dando uns amassos! Ugh! Pude ver Lizzie sugar o ar com força e olhar pra baixo, a cena parecia incomodá-la.
-Ah, ninguém merece... - Eu disse com a voz propositalmente alta demais, os interrompendo. Damon empurrou um pouco Katherine, que apenas olhou pra Lizzie e deu um sorriso cínico. Damon olhou seriamente pra Lizzie, que agora olhava pra eles com uma raiva evidente no olhar. Impressão ou eu perdi alguma coisa?
-Agora que acabou a sessão pra maiores de 18... Poderiam, por favor, me dizer o que ela está fazendo aqui? –Eu perguntei com as mãos na cintura.
-Katherine disse saber o que Klaus quer, mas em troca dessa informação quer ajudar a matar Klaus. Ficar conosco. –Damon explicou, novamente fitando Elizabeth, que agora o olhava com superioridade, a cabeça erguida.
-Por mim, tudo bem. –Lizzie disse seu tom de voz indiferente não combinava em nada com a expressão de desafio em seu rosto.
-E temos outra escolha? –Eu murmurei, já sabendo a resposta.
-Vai ser muito divertido... – Katherine disse com um sorriso cínico.
-Eu tenho certeza. – Lizzie concordou também irônica. Ok, Com certeza eu perdi algo.

POV Elizabeth


Katherine era uma vadia, e põe vadia nisso!
Ela estava fazendo aquilo com Damon só pra me irritar, só pra mostrar o quanto Damon é caidinho por ela, me admira Damon ser tão ingênuo a ponto de deixar ela fazer isso com ele. Mas se é guerra que ela quer, é guerra que ela terá.
Chegamos na mansão dos Salvatore já de madrugada. Todos já estavam em seus quartos, então nos também fomos dormir -Bonnie foi pro quarto de Jer, o que me faz pensar que ela não iria exatamente dormir essa noite...
Eu entrei no meu quarto e tratei logo de pôr minha camisola e me deitar. Do outro lado da parede, no quarto de Damon, pude ouvir o som da porta se abrindo.
-O que faz aqui, Katherine? - Ouvi Damon dizendo com a voz cansada.
-Querido, desde quando preciso de convite pra entrar no seu quarto e invadir sua cama? - Katherine perguntou com a voz manhosa, dava até pra imaginar o sorrisinho dela...
-Desde que eu não quero você aqui. -Damon continuou, indiferente.
-Owww... Que foi? Vai ficar dando uma de difícil agora? Vamos lá, apenas supere... - Ela murmurou e comecei a ouvir um farfalhar e barulhos de lábios se tocando. Ah, me poupe de ter que ouvir isso! Às vezes eu odiava meus sentidos vampíricos...
-katherine? -Ele quase ronronou.
-Hã?
-Saia do meu quarto. - Dessa vez a porta bateu e pude ouvir passos pelo corredor. Damon havia expulsado a vadia? Palmas pra ele! Até que enfim alguma coisa certa.
Agora era a minha vez, Damon Salvatore vai saber como é ser o brinquedinho de alguém, talvez assim ele aprenda a ter algum respeito pelas pessoas. Esperei até que ele dormisse, fiquei sentada na minha cama esperando até ouvir sua respiração lenta. Com um pouco de concentração, consegui o que eu queria.

POV Damon
(N/A: http://www.4shared.com/audio/NahV3VY8/Britney_Spears_-_Shattered_Gla.htm)

Eu te acordei? Você estava dormindo?

Você ainda estava na cama?

Ou será que um pesadelo está tirando o seu sono?

Oh baby, você está se sentindo culpado pelo que fez?

Se você acha que está se machucando,

você não viu nada ainda...

Eu estava deitado em minha cama, quando meu sono foi interrompido pela voz de Elena.
-Damon... -Ela sussurrava enquanto beijava meu rosto, até chegar a minha boca.
-Acorde, meu amor... -Ela sussurrou em meu ouvido e eu abri os olhos e sorri.
-Olá, Elena. -Eu cumprimentei, dando-lhe um longo beijo. Elena se afastou, gargalhando.
-Você nunca aprende, não é? Eu já disse que amo apenas Stefan. Sempre amarei Stefan. -Ela ria de mim. Stefan apareceu na porta do quarto e ofereceu a mão pra Elena, ela a pegou e os dois foram embora, me deixando paralisado e encarando a porta.

Valeu mesmo a pena?

Ela era tudo o que você

Estava procurando?

Aja como um homem

Eu espero que você saiba que

Você não pode voltar

Porque tudo o que nós tinhamos

Está rompido como vidro despedaçado...


-Isso machuca, não é? -Ouvi uma voz do meu lado, Elizabeth. Eu a observei atentamente: Nunca havia visto Elizabeth tão linda e tão perigosa. Ela vestia uma camisola preta que contrastava com o tom branco de sua pele e o vermelho de seu cabelo.


(N/A: https://lh3.googleusercontent.com/-x0qhiA3xpvQ/TgTl_EmW7tI/AAAAAAAAAtg/gazzIAhJE1A/s400/karen-gillan2.jpg%22%20width=%22400px)

-O que você... - Eu tentei perguntar, mas Elizabeth me silenciou colocando o indicador em meus lábios e logo após me beijou. Seus lábios eram urgentes nos meus, e logo estava totalmente entregue ao beijo.
-Você me usou... Brincou comigo... -Ela murmurou quando eu comecei a beijar seu pescoço. Eu parei de beijá-la e a encarei, ficando sério.
-Desculpe. - Eu disse, ela apenas deu um sorrisinho e balançou a cabeça negativamente.
-As coisas não são tão fáceis assim, querido. Você nunca mais tente brincar comigo. Nunca tente fazer de mim seu brinquedinho, por que no final das contas, sou eu quem pode usá-lo quando quiser. -Ela disse se levantando da minha cama. Ela me observou um pouco, erguendo a cabeça.

Você irá me ver nos seus sonhos esta noite

Meu rosto irá te assustar o tempo inteiro

Eu prometo que você irá me querer de volta

Quando seu mundo desmoronar como vidro

despedaçado...

-Ahhh! -Eu gritei, minha cabeça doía tanto que parecia que iria explodir. Logo todos chegaram ao meu quarto: Katherine, Elena, Jeremy, Bonnie e Alaric me observavam espantados.
-O que foi Damon? O que Katherine faz aqui? - Elena falou encarando Katherine. Tudo o que eu podia fazer era tentar não gritar, mas a dor era grande demais pra aguentar. Até que Elizabeth chegou até a porta com um pequeno sorriso travesso e a dor parou.

Você está tendo problemas para se concentrar todos os dias?

Você se encontra chamando pelo meu nome?

-Relaxem, pessoal. Nada está acontecendo aqui, não é mesmo Damon? -Ela disse com um ar de superioridade e eu bufei.
-Nada demais. -Eu confirmei encarando a bruxinha. Essa coisinha podia ser pequena, com jeito de fada e andar sempre saltitando; mas ela podia ser bem má...
-O que Katherine faz aqui? - Alaric perguntou, olhando tenso pra Katherine.
-Ela quer nos ajudar, Longa história. Assunto para amanhã. Voltem pros seus quartos. - Eu disse e todos voltaram pras suas camas, Elizabeth permaneceu escorada na porta, um sorriso cínico no rosto.
-Espero que tenha sido clara... - Ela murmurou, soprou um beijo e saiu gargalhando. Eu fiquei dividido entre ficar surpreso, com raiva e -infelizmente-admirado com o que ela fez.


Você deseja que pudesse voltar no tempo e ter tudo de volta?

Eu aposto que você percebeu que ela não é metade da mulher que eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? õ.O

Gnt, só uma legendinha básica: o q tiver em itálico é sonho, e o q estiver em negrito e itálico são trechos da música Shattered Glass...

Espero q tenham gostado... Próximos capitulos já estão sendo editados e estão ficando muito cute!!! :D
Até a próxima!!! ;D