Deuses por Deuses escrita por RebecaMsB


Capítulo 10
Hera, por todos e ninguém por ela.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.... AAAAh Me desculpem por favor, eu sei que eu torturei vocês com essas 1 semana e meia sem um capitulo novo... Desculpa gente de verdade... =/ Eh que eu to de castigo... E a minha semana passada não foi muito boa, então espero que me perdoem... por favor... Mais aqui está um capitulo fresquinho pra vocês...
Espero que Gostem... Bem-Vindos Novos Leitores e não me abandonem... Até lá em baixo... Boa Leitura... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143231/chapter/10

POV Percy

Depois de uma sessão de desmaios, infartos do coração, mortes, perca de sangue pelo nariz, gente de boca aberta que até agora não conseguiram fechar, e gente se pegando, ehh por ai vai... Deuses como isso aqui tá ficando...

Eu nunca fui pensar que isso ia ficar assim, ainda bem que a sessão entrevista tá acabando... Imagine quando eles verem as entrevista... Deuses... to até vendo no que isso vai dar...

Mais depois de falarem... Hera... Dionísio, Deméter, e mais uns que faltam... Hera a putinha de Zeus, foi escolhida para está na boca dos Deuses... Hum... Nem quero ver o que isso vai acontecer...

- Vamo começar logo essa bagaçada aqui... –falei pegando Annie pela cintura... – eu quero é acabar logo com isso *cara de safado pra Annie*  - todos riram...

- Que entre Zeus!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Zeus

Zeus entrou meio cabisbaixo na sala...

- Zeus o que houve? – perguntei

- Eh Hera faz 3 dias que não transamos.. – Falou ele

- O.O Que coisa hein, fica assim não, ela vai querer... Alias ela não está com você por causa da cama? – falei com medo da resposta

- Serio? Bem que eu queria que fosse só por isso...

- Então aproveitando... O Momento EMO de Zeus, o que você acha de Hera?

- Ah era é linda, ela realmente sabe como me sentir o gostozão na cama, disso eu não tenho duvidas... A única coisa que eu não gosto na Hera é quando ela me deixa assim sem cama por vários dias, ai é a morte pra mim, eu quase entro em depressão como vocês podem ver... – Falou Zeus

- Pai você tá realmente arrasado  - disse Thalia, ele concordou balançando a cabeça e voltando a falar

- E eu também não gosto quando ela fica no meu pé porque eu fico fazendo filho por ai... o problema é meu... ela não me dá o que quer... então vou procurar o que eu quero em outro lugar...

- ELE GOSTA!!! - *voz do o melhor do Brasil*

Todos Riram...

- OK, chega - *barriga doendo* falei... – Próximo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Poseidon

- Paizão iai? Felicidade a tona ainda? – perguntei tirando uma com o Poseda...

- Ah meu filho tava dando uns pega nela ainda agora... Gente Athena tem uma bunda que ahh – ele olhou pra mão dele, como se tivesse pegando na bunda dela.

- Eh verdade pai eu tenho que concordar – eu disse olhando em direção a bunda de Annie enquanto ela abaixava pra pegar a papelada das entrevistas anteriores. Poseidon também olhou, ficamos olhando até nos tocarmos... Depois que realmente todos bateram em nós, e enxugamos a baba que caia pelo canto da boca.

- Pai, voltando – falei ainda meu zonzo – O que você acha de Hera?

- Ah nada contra ela, mais o Mulherzinha Chata essa hein, Pelo amor dos Deuses, quer o mal de todo mundo... nunca vi pior... ou melhor... Deusasinha chata... Cruz credo que horror...

- Eh pai concordo plenamente com o senhor – olhei para o pessoal da sala e todos concordaram com a firmação...

- E isso ai Galera NÃO HA HERA! -  falou Nico

- kkk, Próximo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Apolo

Apolo entrou na sala todo risonho e sarcástico como sempre... Quando o vi fui chegando logo perto de Annie e a pegando pela cintura e a beijando.

- Hoje o clima tá bem quente aqui hein Percy – ele disse sarcasticamente *risos*

Eu me afastei de Annie, e vi que Clarisse estava de braços cruzados encarando-o, e Nico tinha pego Thalia pela cintura também... Apenas Silvana filha de Afrodite estava babando por Apolo.... Todos estavam com medo de perder suas namoradas para o novo deus safado Apolo.

POV RebecaMsB

“Ele é quente” *cara de safada*

POV Percy

- Então vamos ao que interessa Apolo... – falei encarando-o, - O que você acha que Hera?

- Ah Hera! – ele fez barulho de bum com a boca – aquela dali é doida... Olha pelo amor dos deuses, Zeus não tem bom gosto, porque ele não ficou com a minha mãe? Ela é muito melhor que ela ¬¬’ #FATO

- Hum... Legal – falei

- Percy porque você tá estranho hoje? – perguntou pra mim

- Eu? Que isso! Eu não to estranho – virei à cara... #IRONIA

- ah ok, eu queria contar uma novidade pra vocês! – começou Apolo – Eu to namorando! - *todos olham para Apolo O.O* Apolo Rir* - Gente calma... Ela é Humana, mais ela é tão linda, ela é de uma banda e e...

- Que bom Apolo – falei

- DEUS APOLO! COMO OUSA A ME TRAIR! -  grita histericamente Silvana... *Tapa na cara do Apolo*

- Ai Silvana – disse Apolo passando a mão na bochecha onde tinha levado o tapa...

- No que isso virou? – falei pra mim mesmo... – Próximo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Ártemis

Ártemis entra elegantemente na sala.

- Olá crianças...

- Crianças? WTF? – falei – porque essa felicidade toda?

- Ham? Felicidade? Eu não to feliz... – ela mudou a cara pra uma exterminadora aterrorizadora #MEDO – Hein fim fala logo...

- “Hum... Papo estranho”... – pensei – O que você acha de Hera?

POV Ártemis

“Filha da Puta, Vaca, Baka, todos os palavrões possíveis para aquela filha de uma Mãe que pegou o meu papaizinho da minha mãe gata... FDP!”

POV Percy

Ártemis ficou pensativa por um momento...

- Eai? – falei

- Ah, - ela falou voltando a si! – ela é uma ótima pessoa.

- Próximo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Deméter

Deméter entrou com uma caixa na mão...

- Novo cereal da tia Deméter... Seja que nem os deuses nova formula – ela falou e em seguida estalou os dedos e uma musiquinha começou a tocar, sabe aquelas musiquinhas irritantes de comercias *gota* pois eh...

~~Song ON~~

Se você que ser forte como os deuses compre o Cereal da tia Deméter!

Se você que ser Como o tio Ares, o Tio Zeus, e Poseidon compre o cereal da tia Deméter!

E seja forte como os Deuses!

~~Song OFF~~

TODOS: *GOTA*

- Mãe você não tem o que fazer... – falou Perséfone

- Então falei meio abalado com a música... O que você acha que Hera?

- Ela é forte, só não paciente... Mais ela dá meus cereais para crianças e pros deuses menores também... Então ela é demais! – Falou Deméter com carinha de criança pidona

- Deuses Definitivamente ela andou comendo muito cereal... Próximo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Athena

Athena entrou toda se arrumando passando batom...

- Onde a senhora estava MAMÃE? – perguntou Annie dando um passo a frente

- E-eu? – falou Athena

- Não mãe a Hera...

- Eu não tava em canto nenhum... – falou...

Athena cadê você meu chuchuzinho lindo, eu vou te encontrar...

Era a voz de Poseidon...

- Run... – disse Annie, e fez o gesto de *TO DE OLHO EM VOCÊ*

- Em Fim acabando o momento, to de olho em você! Athena sogrinha... O que você acha de Hera?

- Ah, Hera... ela é .... Horrível, ela não devia ser uma deusa devia ser o demo... porque ela é uma bruxa em pessoa, com verruga e tudo no nariz... Deuses que me desculpem mais pior que aquela dali não tem gente... – quando ela acabou de falar... Respirou fundo e levantou da cabeça...

- To de Olho em Você Athena – disse Annie.

- Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Hades

- Iai Percy... Hum... fiquei sabendo hein... E Nico... Eu to de olho em você seu safadinho! - falou Hades. Colocando os dedos no olho e em seguida apontando para ele. (Nico)

- Eita... Esses deuses são muito fofoqueiro... –‘ Não tem nem como fazer isso néh AFRODITE!... Run....

Todos riram....

- Então vamos ao que interessa... O que você acha de Hera?

- Hum... Dificil... kkkkkk que ironia minha... Fala serio como eu posso achar difícil falar daquela vadia... Aff’ O bichinha safada essa, eu acho que Zeus Tem chifre... Hum... Cara eu não acho eu tenho certeza... caramba... Sem mais palavras para descrever aquilo. Ou melhor...

~~Song On~~

Safada, Cachorra, sem Vergonha, Zeus Dá duro o Dia inteiro, e você só limpa a fronha....  (8)’

~~ Song Off~~

- kkkkkk, Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Dionísio

Senhor D, entrou na sala com uma garrafa de Coca-Cola de 1 litro...

- E ai Galera, mudei de vicio, sabe porque vinho só pode em festas, e comemorações... – disse ele

Todos: WTF?? O.o

- Ham... Eu sei que tem Vodca misturada com essa Coca filho... Conheço a manha desse pessoal, ou melhor gente como você... COF COF

- PXI... – falou ele olhando para o lado... – cala essa boca... se a minha mulher souber ela me mata...

- Nem parece que era aquele cara que tava com uma olheira do tamanho da cara horas atrás... – falou Percy como se tivesse cochichando para todos da sala. – Então o que você acha de Hera?

- Aff... Vaquinha ela vocês não acham? “Eu preso a família e o casamento” Se ela presace tanto isso não iria querer destruir todo o Olmipo aff...

- Falou Bonito D... Me dá um gole? – falei

- Sai dai garoto se teu pai souber que te dei isso me mata... – disse D. -  to dizendo.. isso é coisa de adulto – disse ele levantando e saindo da sala...

- Próximo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Hermes

Hermes entra na sala tentando esconder algo no bolso, mais parecia não está dando muito dentro dele...

- O que você tem ai Hermes – perguntei

- Ham? – disse ele, ou melhor gritou ele, ele estava com uma cara realmente assustada...

- O que tem no seu bolso? – perguntei com cara de tédio ¬¬’

- Ah isso aqui – ele apontou pro bolso enquanto olhava para os lados, - é o cordão de Hera, cara isso vale muito mais que Dracmas... – falou ele tentando desfaçar com um cochicho...

- Hum... Deixa ela saber disso... Em fim, o que você acha de Hera? – perguntei

- Ah Hera... –‘ Elá é muito problemática... Mais fora a isso... Ela tem joias lindas... Ela tem um pingente que eu sou loco pra roubar, foi avaliado com o valor de 10000000000000000000000 Dracmas de ouro.... Você tem noção do que eh isso?

- Não hahaha - falei

POV RebecaMsB

“Nem mesmo eu sei que valor é esse ;p”

POV Percy

- Eh muita grana... – Ele falou com olhinhos de dinheiro $-$

- Cara definitivamente... Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Ares

- E ai Galera linda? – Entrou Ares todo feliz na sala, ok isso é estranho...

- Porque essa felicidade toda? – perguntei

- Ah noite passada foi muito legal... Meus Deuses... Ela(Afrodite) ficou peladona na minha frente e alisou o meu amigui...

- Eh rapaz, isso aqui é uma entrevista séria falou... Então por favor... NéH... Você tá aqui pra responder uma pergunta... O que você acha de Hera? – gritei quase pulando no pescoço daquele maluco...

- Ahh A minha mãezinha linda... Ela é linda não é vocês não acham? Tá chega de eu amo a minha mãe... fala sério eu odeio aquela vaca... Uma mãe super chata, pra falar a verdade eu nem considero ela como uma mãe porque ela nem liga pra mim... – começou ele com os olhos cheios de lagrimas – eu até queria considera-la mais não dá, ela nunca cuidou de mim... Ela sempre me deixava com as ninfas e ia embora fazer tarara com o papai...

- Infância trágica a sua – falei olhando Ares Chorando... – Eu nunca vou tirar essa imagem da minha cabeça.... – “Ares chorando kkkkkk, vou colocar esse vídeo no you tube Exclusivo” pensei - Próximo! – enquanto me “sentia comovido”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Hefesto

- Olha o que eu fiz, olha o que eu fiz...! – entrou Hefesto com uma bolinha na mão.

- O que é isso? – perguntou Annie indo em sua direção.

- é um robô!

- um robô?

- Eh olha... – ele soltou a bola no chão e ele se tornou em um Robô? Que isso, era a mini lady gaga dançando Bad Romance... WTF?

Todos: WTF? ¬¬’

- Ela não é linda? – ele falou

Todos: Cri cri cri cri cri cri cri

- O que você acha de Hera? – perguntei com uma cara –‘ ainda me recuperando

- Ah minha mãezinha que me ama... – ele olhou para os lados – tanto?... Ahh é claro que ela não me ama... só quer saber de acabar com todas as famílias que não são a dela

Todos: #FATO

- Eu não aguento isso, ela devia apoiar todas as famílias, mais aquilo tudo é so fachada... eu lembro de quando eu era pequeno, e ela ficava se arrumando e falando o quanto odiava as famílias desse mundo tosco...

Todos: NOSSA!

- Próximo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Afrodite

Afrodite entra toda sorridente e com a sua cara de safada pra variar...

- Percy você está tão bonito hoje... Annabeth realmente soube escolher o filho de Poseidon certo hein (6)’ – Ela falou com uma cara de Safada...

- Ehh.... Que isso Afrodite... Tira o olho que você já tem o seu tá legal...  – disse Annie e em seguida me deu um beijo na bochecha.

- Hum... Então quem é a Vadia ou o Veado da hora? – perguntou Afrodite

Todos ficaram com uma cara meia estranha O.o

- Então... é... O que você acha de Hera?

- Vadia velha essa... só tá com Zeus por causa da Cama... Ah... “Eu amo a minha família” ah vai pro tártaro vai... Eu nunca vi uma deusa tão patética, idiota, medíocre, falsa  como essa, a desculpem gente se eu to falando de mais, mais é o que eu acho entendam... Ela tem roupas lindas, mais eu sou mais eu e Annizinha...

- Hum... já quer puxar o saco neh... – falei com tom sarcástico...

- Ah Gente vocês não sabem nem brincar... aaahh... Bando de mal – ela se levantou – Bom gente eu to indo aqui se não Ares vai ficar com raivinha, xoxo!

- Próximo!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hera por Hera

Hera entra toda elegante, com o nariz praticamente “encostando” no teto se é que você me entendem...

- Então, Perseu, o que falaram de mim? – perguntou ela...

- Tudo...

- Ham? O que significa tudo? – perguntou ela

- Tudo horas, falaram de tudo! – falei

- Como assim de tudo?

- Ah você vai ver....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh acabei 34 leitores.. *-------* morri kkk, então como ficou? E quem deve ser o próximo? Faltam Dionísio, Hermes, Hefesto e Deméter... Escolham um dos 4...
E mais uma vez pedindo desculpas pela demora...
Espero seus Reviews *---*... Sua Resposta... Obrigada por lerem a minha fic... Beijos...