U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 15
E, de repente, me torno uma assassina.


Notas iniciais do capítulo

Itens que a Demi usa para ir à festa: http://www.polyvore.com/im_unbroken/set?id=38333492



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/15

PDV Demi.

Acordei com um barulho estranho, mas familiar.

peeb... peeb... peeb...

E então abri os olhos. Não pude acreditar. Estava revivendo aquele mesmo momento. Me sentia totalmente destruída, culpada... Fraca. Então a raiva começou a me corroer, me dando dor de cabeça na hora em que tentei levantar.

 - Calma. - disse alguém ao meu lado. Era Joe. Agora eu podia me lembrar de tudo: Miley. O almoço. O corredor. Joe bate na porta e a idiota que vos fala desmaia como se fosse em um dos filmes que eu já havia feito. Eu me sentia uma completa panaca. - Eu não posso dizer que te entendo.

 - É porque você não precisa. - disse, tentando manter minha voz firme. Mas Joe pareceu perceber que eu estava prestes a desmoronar diante de seus olhos.

 - Essa é só a enfermaria. Não tem ninguém aqui, nem a própria enfermeira. Eu mesmo fiz isso. Você sabe por quê. - Decidi que não devia responder. Mas, é, eu entendia. - Esperei o soro fazer efeito pra te perguntar uma coisa. E também pra fazer uma sugestão. 

 - Sugestão, por favor.

 - Procure ajuda. 

 - E...

 - E, hoje tem a festa da Chelsea. Eu vou. Preciso descobrir como... O quê... Ai. Droga.

 - O quê?

 - Não. Nada, eu devia ter calado a boca enquanto tive tempo. Demetria, o que eu estava prestes a perguntar era: Você quer que eu procure ajuda pra você?

 - Eu estou bem, Joe. Do que... Do que você está falando? Ajuda?

 - Você sabe muito bem.

 - JOE!

 - DEMI, EU QUERO VOCÊ BOA! Eu quero você - ele agarrou meus braços - do meu lado.

 - Eu vou. Vou com você à festa. E não, não me importa o que você vai fazer lá. Mas espero que não seja nada grave. 

A noite chegou. Fui para o meu dormitório, tomei banho e coloquei uma roupa que eu achava que combinava bem com o clima. Bateram na minha porta, e tive a sensação de que era Joe. Ele estava vestindo um smoking, mas havia quebrado a formalidade com um all star. Analisei-o de cima à baixo. Percebendo isso, ele cravou seus olhos castanhos intensos nos meus e sorriu. 

 - Vamos?

A ideia que eu tinha de como seria a festa foi um pouco... Não, foi extremamente diferente do que ela realmente era. Tinham grupos de pessoas espalhadas por todo o sotão. Uns grupos fumavam cigarros, outros maconha, cocaína, etc. Uns pareciam se divertir mais ao fundo - bebiam whisky e vodka, e depois sorriam como os completos idiotas que realmente eram. E então, uma loira que eu reconhecera mais rápido do que eu pensava, entrou batendo o salto no piso com estalos irritantes. 

 - Vocês vieram. - Ela falava como uma prostituta - Venham. - Puxou nossas camisetas para a frente e saiu andando. Nos levou pro canto, e lá serviu um monte de gostosuras. Queijo com isso, queijo com aquilo, torresmo, e tudo mais. 

 - Eu já volto. - disse, me retirando e partindo em disparada para o banheiro químico. Veja bem, o banheiro ficava no meio da mata, bem, parcialmente, pois ficava logo atrás de uma hidroelétrica, ou seja lá o nome daquela fábrica. Comecei a levar meus dedos à garganta, quando uma voz me deteve.

 - A garota-problema tem um segredo. - disse Chelsea - Pena que todo mundo vai saber agora.

 - Chelsea, não...

 - Estrelas são muito previsíveis. Sempre lutando pra permanecerem magras. Que bom que eu sou fabulosa.

 - Chelsea... não... diga... NADA!

 - Tarde demais. - Ela começou a escrever uma mensagem de texto. Não tive outra opção a não ser partir para o ataque. Empurrei Chelsea para a privada, fazendo com que ela tropeçasse e seu salto quebrasse.

 - VACA! - gritou ela. Mas eu não iria perder tempo com xingamentos. Estava ocupada demais tentando salvar o segredo da minha vida. Levei a mão à minha bolsa, e tudo que pude achar que podia me defender foi uma escova de cabelo, que instantâneamente joguei nela. Percebi que seu braço havia ficado preso no vaso sanitário. Continuei a vasculhar minha bolsa, eu sabia que estava ali, em algum lugar, eu tinha certeza... Ah! Finalmente. Peguei o equipamento, girei o botão para o máximo, sem pensar duas vezes, e atirei a máquina de choque contra a água. Uma luz azul emergiu, e quando fui me dar conta, alguns de meus pêlos também estavam chamuscados. 

Mas Chelsea havia virado cinzas. E eu havia me tornado uma assassina procurada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.