Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 7
Simplesmente NÃO


Notas iniciais do capítulo

Tive essa idéia meio que do nada.
Valeu pelos quase 20 rewiews! Achei que não chegaria nem no capítulo 5.
Obrigada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/7

POV Apolo

- Apolo. - ouvi Hera chamar. - Tem visita.

- Visita? - estranhei.

Foi quando vi Zac. Ele entrou admirado.

- Esse lugar é demais pai!

- Agradeça a Annabeth!

- Ér. Eu vim aqui te pedir uma coisa.

- Pode pedir, filho.

- Eu... Quero que se aproxime de Camila para me ajudar a reconquistar ela.

- Como é? - ele poderia ter me pedido muitas coisas, mas esta entrava na lista de NÃO. Como assim? Digo, Camila era ótima, bonita, e não, eu não iria fazer isso com ela. Ela é filha de Ares, pode ser boa menina mas é explosiva como o pai, e eu não quero magoá-la, eu não vou repetir o erro de meu filho e ferir seus sentimentos. - Não posso fazer isso, Zac.

- Por quê?!

- Porque... Ela é uma boa garota, e não merece ser magoada novamente.

- Aham. Até parece que esse é o motivo.

- Está duvidando de seu pai?

- Estou. Sabe por quê?!

- Não.

- Porque essas palavras saíram da sua boca, mas não fizeram sentido para seus olhos.

- Você é filho de Afrodite ou meu?

- Seu. Mas isso não significa que eu não possa ser detalhista.

- Ah. - ótimo. 

- Eu amo a Camila. Faria qualquer coisa para tê-la novamente.

- Você já teve sua chance, e a magoou.

- Não foi com intenção! Eu tive ciúmes.

- Ciúmes? De quem?!

- De você! Ela corou quando viu você. Aí tinha!

- Filho, isso não é motivo algum para terminar com alguém. Muito menos quando você diz que a ama.

- Eu a amo... Pai, você não entende, é muito importante para mim.

- Tudo bem, Zac. Verei o que posso fazer.

- Obrigado. 

Ele saiu do quarto e trombou com Camila no corredor. Ela antes, tinha o rosto sereno, mas agora, seu rosto passava expressão de raiva.

- Camila. O que está fazendo aqui?

- Pergunto o mesmo a você.

- Olha, o Zac já estava de saída. Não? - perguntei, descontraíndo o ar tenso.

- Sim. Passar bem pai, Camila.

- Não posso dizer o mesmo.


Ele se foi, e eu não vi Camila se tranquilizar enquanto ele não saiu de vista.

Eu a observava de longe, ela estava visivelmente tensa. 

- Desculpa, mas seu filho é mesmo um tonto! 

- Relaxa. Vamos andar?

- Vamos.

Começamos a passear pelos campos do Olimpo, eu fazia piadas e ela sorria. Isso não é nada comum para uma filha de Ares.

- Lembro que seu pai ficou muito bravo quando Hefesto prendeu ele e Afrodite em um quarto e, fez uma série com isso. 

- Rendeu audiência?

- Bastante. Sabe, você não tem nada de seu pai. 

- Hm. Nem você.

- Ér. Quero te conhecer melhor. 

- Eu também quero te conhecer melhor, Apolo.

- Questionário?

- Pode ser. 

Nós deitamos no chão sem se importar com nada. Ela começou com as perguntas e eu apenas prestei atenção.

- Prefere sorvete de morango ou chocolate?

- Os dois. E você?

- Os dois também. Prefere cachorros ou gatos?

- Cachorros. E você?

- Cachorros. - sorri novamente.

- Se você pudesse escolher a aparência de seu namorado, como ele seria?

- Alto, forte, bonito, inteligente, meigo... E, loiro... De olhos azuis. - ela havia me descrito? Sorri.

- E você?

- Morenas. Eu amo as morenas. - fui sincero - Que amam intensamente. Altas, não gosto de gente baixinha. - pausei. -  E olhos castanhos. Eu acho olhos castanhos misteriosos e profundos. 

Ela era exatamente como eu havia descrito. Não havia mais nada a fazer... Me aproximei dela, e coloquei as mãos em seu delicado rosto.

- Apolo o que você vai... 

- Shhhhh.

Eu a beijei delicadamente, para não assustá-la, mas o beijo ia ficando mais forte a cada minuto, e isso era o que o tornava melhor a cada segundo.

- Não faria isso se fossem vocês. - ouvi uma voz.

- Atena. - falei, ela interrompe tudo, mas, justo agora?

- Não. Relaxem. Eu não vou falar nada, mas Ares não deve descobrir. E não é nada honesto esconder as coisas de alguém, seja ela quem for.

Ela saiu andando, ótimo. Era o mínimo de fazer.

- Desculpe.

- Não se desculpe. -ela me beijou.

- Você é... 

- Um anjo? 

- Demais. - eu a beijei-a novamente.

Ficamos rindo por um tempo, parecendo dois idiotas, quando novamente, alguém interrompeu.

- Agora, eu vim avisar que Zeus está te chamando. - Atena falou. - E vá rápido, ele está calmo mas disse que é urgente.

- Eu já volto. - falei pra Camila e sai procurando Zeus, que estava na Sala dos Tronos.

- Apolo. - ele começou. - Quero te alertar de uma coisa.

Hesitei um passo a frente.

- Afrodite fez o favor de contar a todos sobre você e Camila, menos a Hefesto e Ares. - ele pausou. - Não é prudente namorar uma semideusa, sendo você quem é, ainda mais uma filha de Ares. Isso te traria problemas familiares e sabe disso. Portanto, quero que se afaste dessa menina o mais rápido possível.

- Não! Nós não fizemos nada demais, um beijo. É inocente!

- Faça o que eu peço e pronto, não é tão díficil!

- Claro que é. Eu digo que não e não vou fazer isso!

- Apolo. Pare de agir imaturamente!

- Eu não sou imaturo, pai. Mas você não entende, porque você traí Hera então não sabe o verdadeiro sentido da palavra gostar, da palavra amar, não associa as duas palavras, e não vê onde elas exatamente podem se encaixar! - gritei.

- Você não pode amá-la em apenas dois dias! - ela retrucou o grito.

- Eu não a amo, mas gosto dela, muito. E, eu amo o jeito dela. Se você não entende isso eu...

- Eu entendo, Apolo! Mas não é prudente e você sabe dos problemas que isso trará! Se ela engravida, por exemplo. Aconteceria que o filho seria um deus! - ele bradou.

- Pouco me importa! Que diferença faria mais um deus? Além disso eu posso tomar cuidado!

- Você tomando cuidado? Me poupe Apolo!

- Você também não é a pessoa mais recomendável para falar isso, Zeus. - formalizei. - Quem foi que traiu era algumas vezes tendo uma semideusa e deuses como filhos?

- Não sabe de nada. - ameaçou.

- Sei, sim. E tudo o que aprendi foi com você. - falei, saindo da sala.

- APOLO!! - ele gritou, mas ignorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram da discussão de Apolo e Zeus?? Tive a idéia quase que agora!

Bjinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.