Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 5
Você não é como eu pensei!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE. Eu tô querendo postar uma fanfic, na verdade, duas, que eu tenho. Uma de Poseidon e Atena e outra, uma que o Percy descobre de uma irmã...
Quem quiser que eu poste levanta a mão aí o//

Ok, ok.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/5

Acordei, com uma certa dificuldade. Esperava sentir dor, mas não. 

O remédio que Apolo me deu fez efeito, ótimo!

- Ah você acordou! - vi os olhos dele me fitando.

- Sim. Cadê meu pai?

- Hm. Não sei, ele saiu sem dar satisfações. Estranho até. Ele parecia triste.

- Nossa. - me espantei. Meu pai nunca demonstra nenhum sentimento a não ser raiva, nunca.

- Está com dor? 

- Não mais. O que era aquela droga?

- Era um remédio que fiz para Atena e Ártemis, quando voltavam de treinamentos ou batalhas e estavam com dores.

- Ahm. 

- Provavelmente o efeito colateral foi sono.

- Eu dormi por quanto tempo?

- Sete horas. 

- Caramba! - quase gritei.

- Ér. Por que você... E Zac terminaram? 

- Por que quer saber? - desafiei.

- Primeiro porque eu sou o pai dele e segundo porque Ares quer saber, ele não queria te perguntar, queria pensar antes.

- Meu pai pensando? - mudei de assunto.

- É sério, se quiser contar.

- Ah. - pausei. Ele disse que não dava mais para continuar nosso namoro, fiquei sem resposta para retrucar e terminamos. - por incrível que pareça, eu não ligo mais pra esse término. Não muito.

- Nossa. - ele pausou. - Meu filho é um tonto!

- Descobriu isso quando? - ironizei. - Mas, por quê?!

- Porque que tipo de idiota termina com uma menina inteligente, bonita, meiga e a atlética? Isso é díficil de se achar. - ele piscou.

- Hm. Obrigada. - corei.

- Magina. - Apolo sorriu.

- Você não é como eu pensei! - admiti. - Não é narcisista, machista, idiota, sem noção, ou malicioso. É bem diferente.

- Vindo de você é elogio. Obrigado.

- De nada. - sorri. - Mas se você dá licença, preciso falar com meu pai. Sabe onde ele está?

- Não ao certo, mas deve estar na Sala dos Tronos. 

- Obrigada. - agradeci novamente e também dei um beijo na bochecha dele.

******

- Pai? - perguntei, vendo-o sentando em seu trono, pensativo.

- Eu sou um péssimo pai, não?

- Já vi piores. - brinquei. 

- Eu queria ser o melhor, filha.

- Eu sei. Eu sei, mas é que não é da sua natureza ser carinhoso. Eu entendo, pai. Você só tentou me ajudar. E eu te amo por isso, porque do seu jeito, você se importa por mim.

- Sempre. - ele se levantou e voltou ao tamanho normal, ele me abraçou. -  Vou te premiar por matar a Highlands.

- Highlands? 

- A hidra, filha. Era o nome dela.

- Hm... Continue.

- Você poderá ficar aqui, treinando, da forma que quiser. Não será díficil convencer Zeus sobre isso. - ele disse, franzindo o cenho.

- Seria ótimo! Obrigada. - sai saltitando, não sei porque, eu estava feliz. 

Talvez porque finalmente eu havia conseguido estabelecer uma conversa normal com meu pai, sem discussões ou irônias, e apenas a honestidade. 

Não sou Atena, mas gosto de justiça na conversa. 

Eu sei que o que mais incomoda meu pai, é que eu pareça com muitos deuses, e com certeza o que eu menos tenha de parecido é dele.

Gosto de música, de moda e romance, de flores, de andar pelos campos no calor, de nadar, adoro observar os céus, amo a lua, amo tempestades, apesar de um pouco assustadoras, adoro ver casamentos - por exemplo, eu assisti o casamento real pela TV quando fui visitar minha mãe. - adoro ler, e se eu pudesse me formar, me formaria em medicina diagnóstica ou em pediatria, e o que tenho do meu pai é que sou muito irônica e luto bem, de resto, nada.

Fui andando no corredor, quando encontrei Apolo. Ele estava falando com alguém, até que, eu ouvi uma voz conhecida, me escondi e fiquei apenas ouvindo.

- Pai, você não entende, é muito importante para mim.

- Tudo bem, Zac. Verei o que posso fazer.

- Obrigado. 

Do que eles estavam falando afinal?

- Camila. - encontrei os olhos de Zac. - O que está fazendo aqui?

- Pergunto o mesmo a você.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm e aí, do que será que eles estavam falando?? O que Zac foi fazer lá??
Camila começando a ficar amiga de Apolo... Veremos no que isso vai dar.
Rewiews? Não sou pidona haha Me falem oq acham de eu postar uma dessas fics ou as duas!
Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.