Talking To The Moon escrita por Maary_Morao


Capítulo 9
Pré - Show


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap para minhas leitoras divaaas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143222/chapter/9

... Era meu pai ? Me surpriendi , ele nunca me liga Atendi . 

Ligação On

- Oi Pai - eu disse 

- Oi filha , tudo bem ai ? - ele me perguntou , estava achando estranho ele me ligar assim do nada .

- Tudo sim pai e com você ?? - perguntei

- Ah tô bem , filha o pai vai ter que viajar pro Japão , você vai ficar ai na casa dos seus avós ta bom ? - disse ele 

- Tudo bem né pai , você vai ficar até quando ? - pergutei 

- Uns 2 meses . - disse ele 

- O que Pai ? 2 meses ? - perguntei , ele ia ficar muito tempo longe 

- Sim filha você sabe , negócios são negocios - disse ele , esse era o lema dele , nada mais importava pra ele quando ele tinha negocios a tratar . - bom filha o pai tem que desligar , beijos - disse ele e desligou na minha cara . 

- Quem era perguntou ? - Ágatha perguntou 

- Era meu pai me avisando que vai para o Japão por 2 meses e que eu vou ter qui ficar aqui nos meus avós . 

- Nossa , 2 meses ? - perguntou ela boquiaberta 

- Sim - disse eu desanimada . 

- MARI vamos subir arrumar sua roupa pra amanhã , afinal você vai ser a One Less Lonely Girl , você foi escolhida pelo Justin , você não pode fazer feio , você tem que humilhar a Selena . - disse Isabelle 

- É isso ai , você vai ficar super diva e vai dar um beijão no Justin e deixa-lô apaixonado por você - disse Ágatha sorrindo pra mim .

- Gente isso nunca vai acontecer - disse eu triste só de pensar no fato de que eu nunca poderei sentir o gosto do beijo da pessoa que eu mais amo no mundo . 

- Never say never - disseram juntas , se olharam e logo após caimos na gargalhada . 

- Tudo bem vamos . - disse eu um pouco mais animada . 

- Será que o Chris veio ? - disse Belle com os olhos brilhando , sim ela é apaixonada pelo Christian .

- E o Ryan - disse Ágatha também com os olhos brilhando . 

- E o Chaz - disse Nicole sorrindo 

- Se a Selena veio , com toda a certeza eles devem estar ai também , agoras vamos subir pra escolher a roupa antes que eu desista .  Escolhemos o Look , o meu seria assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32114582 , elas disseram que depois escolheriam os delas . 

Passamos a tarde assim , conversando e contando os minutos para o show . 

Logo a noite já tinha chego , resolvemos ir ao Mac Donald's , comemos e voltamos para casa , como o dia foi muito cansativo , todos chegaram tomaram seus devidos banhos e foram dormir .

No Dia seguinde acorde as 10:30 com uma alegria enorme , não sabia se era por que eu iria ser a One Less Lonely Girl ou por que eu ia assistir o show que eu mais esperei em toda minha vida , levantei fiz minhas higienes e desci , tia Andréia tinha saido para ir correr então fiquei na sala assistindo Bob Sponja até que Ágatha acordou . 

- Bom dia amiga - disse ela 

- Bom dia amor - respondi 

- Animada para ser a One Less Lonely Girl que vai deixar o Justin apaixonado ? - disse Isabelle descendo a escada ao lado de Nicole 

- Hahaha , tô sim Belle - disse Vamos tomar Café ? - perguntei 

- Bora - disseram juntas

Tomamos café , trocamos de roupa e fomos no calçadão 

- Mari mostra pra gente aonde você encontrou o Justin - disse Belle

- Foi bem ali na frente , venham eu mostro para vocês . - disse puxando-as . Foi bem aqui - eu disse sorrindo e me lembrando da sua risada alta que me fazia ir as nuvens . 

- Ei Mari , ta viajando ? - perguntou Belle

- Deixa ela Belle , ela deve esta pensando no amado dela - disse Ágatha rindo . 

- Ihh para com isso gente . - disse já vermelha

Andamos um pouco no calçadão , ficamos apreciando a beleza ( e que beleza (6) ) , quando demos conta já ia dar 15:00 horas , nós ainda tinhamos que almoçar e nos arrumar para ir ao Show . Voltamos para casa e tia Andréia estava colando a comida na mesa , lavamos as nossas mãos e fomos comer . 

- E ai meninas , curtiram a paisagem ? - perguntou tia Andréia sorrindo . 

- Se curtimos - Disse Isabelle rindo 

- Ta vendo mãe Isabelle ta muito safadinha , mal saiu das faldras - disse Ágatha para provocar .

- Ih sai fora Ágatha , sei de muitas coisas ... - disse Isabelle 

- Como é que é dona Isabelle ? - perguntou tia Andréia se fingindo de brava .

- É brinca deira mãe - Isabelle disse e nós rimos , acabamos de comer , conversamos um pouco até dar 17:00 horas depois fomos nos arrumas , quando todas estavam prontas , Alberto o motorista do vovô nos levou ao local do show , chegando lá estava lotado , como nós somos vip's ( aham claudia , senta lá ) não teriamos que enfrentar fila . 

Chegamos no lugar em que Kenny tinha falo para irmos . 

- Oi , nós somos as meninas convidades pelo Justin para ficarem no Backstage . 

- Nomes por favor - disse ele 

- Marina Bulamarqui ,Ágatha Lima , Isabelle Lima , Nicole Speroni e Andréia Lima - eu disse 

- Ok , podem entrar Kenny esta esperando por vocês na primeiras porta a esquerda . 

- Obrigada - dissemos e fomos . 

- Chegando lá vimos uma cena comica , Kenny tentando pegar as jujubas com a boca enquanto jogava-as pro ar . 

- Oi Kenny , desculpa te atrapalhar . - disse 

- Oi meninas , ah que nada só estava aqui passando o tempo e esperando vocês - disse ele 

- aata - disse eu .

- Kenny o Chris , o Chaz e o Ryan estão ai ? - perguntou Isabelle com os olhos brilhando . 

- Sim , estão no camarim do Justin com ele , falando nisso ele não para de falar em você , toda hora me perguntava se você tinha chego , ele até queria ligar para você , mais ele esqueceu o celular no Hotel - disse Kenny sorrindo para mim 

- Hummmmmmm - as meninas disseram , essa hora eu já estava roxa de vergonha . 

- Ah Selena já esta ai Kenny ? - perguntou Ágatha fazendo careta , Kenny riu 

- Não , ela disse que estava meio indisposta e que não viria nesse show . 

- Graças a Deus , não queria ter que aturar aquela garota não - disse Ágatha e Kenny gargalhou 

- Estou vendo que vocês não gostam dela né . Vou falar a verdade para vocês , eu também não gosto dela não , nós rimos e Kenny disse : 

- Esperem 1 minuto que vou avisar ao Justin que a Mari já chegou , ér quer diser que você chegaram , já volto . 

- Ta bom - dissemos , Viu amiga ele não parou de falar de você - disse Ágatha 

- Ih o Justin gamou - disse Isabelle e todos riram .

Logo Kenny abre a porta dizendo para seguirmos ele , que ele iria nos levar ao camarim do Justin . Chegando lá minhas pernas tremeram meu coração disparou , minha respiração estava irregular , Quando Kenny abriu a porta e me puxou eu quase morri do coração , meu anjo estava ali , aquele que eu sempre sonhei em me casar , sei que já o vi mais eu não sei o que estava acontecendo comigo . 

- Oi Mari que bom que você veio - disse ele sorrindo pra mim e vindo me abraçar . 

- Você acha que eu ia perder o show do maior astro teen do mundo ? nunca ! - disse sorrindo 

- haha , fico feliz por você estar aqui - disse ele olhando em meus olhos e quase me hipnotizando , Ágatha me puxou isso era um sinal para mim apresentar elas . 

- Bom Justin , essas são Ágatha , Isabelle sua irmão , Nicole e Andréia que é mãe da Ágatha e da Isabelle e também Belieber . - disse sorrindo 

- Prazer meninas - disse ele dando um beijo no rosto de cada uma . Derrepente a porta se abre , todos olhamos para porta era , Chaz , Ryan e Chris as meninas abriram a boca em um verdadeiro ''O'' , então Justin percebeu e resolveu apresenta-los 

- Chaz , Ryan , Chris , essas são Marina , Ágatha , Isabelle , Nicole e Andréia , Meninas esses são Ryan , Chaz e Chris eu sei que vocês já conhecem eles - disse Justin rindo 

- Os meninos nos comprimentaram também com um beijo no rosto .  Senhora Andréia o que acha de ir comigo conhecer os bastidores do Show , disse Kenny Piscando para mim e para Justin que ficou vermelho assim que percebeu que eu vi . 

- Vamos sim Kenny , Juízo vocês ai em - disse Tia Andréia . 

- Fica tranquila mãe , juízo temos de sobra - disse Isabelle olhando fixamente para Chris . 

Kenny e tia Andréia sairam então Justin nos convidou para sentar , sentamos e conversamos muito e rimos também , logo faltavam 1 hora para o show e Justin tinha que se arrumar . 

- Bom meninas como agora eu tenho que me arrumar , vocês vão com os meninos que eu jajá vejos vocês . - disse ele olhando para mim 

- Tudo bem Jus ... ér que dizer Justin - disse eu ficando envergonhada . 

- Pode me chamar de Jus Mari - disse Justin 

- Vamos Gatinhas - Disse Chris agarrando Isabelle Bela cintura , logo os outros fizeram o mesmo . 

- Pera , e eu ? - disse fazendo bico 

- Você é minha - disse Justin baixo para ninguém ouvir mais eu ouvi e logo sorri 

- Pode vim comigo Gatinha , tem Chris para todo mundo - disse Chris pegando em minha mão , logo Justin olha para ele com um olhar nada bom e o Chris Fala :

- Calma Justin eu vou cuidar da sua gatinha - disse rindo  , Justin imediatamente corou e eu também , as meninas riram . 

Saimos do camarim e fomos para nossos lugares atrás do palco , onde tinha uma visão maravilhosa para o show . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde mais post . :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.