O que Importa é Ser Feliz escrita por Nyne


Capítulo 9
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Capítulo triste, mas vale a pena ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143210/chapter/9

Passam se três meses e Laura ainda continua dando linha para Cauã, na verdade ela está quase esquecendo das mentiras que ele contou pra ela.

Em um fim de tarde ela está sozinha em casa e ela aparece. Eles namoram um pouco e o clima esquenta.

 - Cadê seus pais? – pergunta beijando o pescoço de Laura.

 - Viajando a trabalho.

 - E seu irmão?

 - Trabalhando também.

 - Essa é a hora gatinha, já esperei tempo demais não acha?

 - Ah não Cauã, lá vem você com essa de novo?

 - De novo vem você com esse corta barato Laura, qual é? Você não me ama?

 - Não... É isso... Bem, isso.

 - O que é então?

 - É que eu nunca... Você deve imaginar.

 - Saquei. Você é virgem é isso?

Laura faz que sim com a cabeça.

 - Sem problema gatinha, eu guio você de boa.

 - Não é só isso Cauã, acho que não to pronta ainda.

 - Claro que está, olha pra você. Ta aí doidinha de vontade de transar comigo, não tem porque se segurar mais.

Ao dizer isso ele abraça Laura e começa a beija - lá mais violentamente. Ela se assusta e o afasta.

 - Cauã, assim eu não quero.

 - Ta, desculpa, eu vou mais devagar ta bom?

Ele volta a beijar Laura com menos afobação, mas a mão passeia por todos os lugares possíveis. Quando Laura está quase cedendo, mesmo sem se sentir pronta, a campainha toca deixando Cauã furioso.

 - Cacete você está esperando alguém?

 - Não, mas vou ver quem é.

Ao abrir a porta Laura da de cara com Lucas.

 - Lucas, você aqui essa hora, o que aconteceu? Que cara é essa?

 - Seu irmão me ligou no serviço e pediu pra eu vir te buscar.

 - Me buscar como assim, pra onde?

 - Laura, o avião que seus pais estavam teve uma pane e...

- Ah não. Lucas não, fala que não é isso.

Lucas apenas faz um sinal positivo com a cabeça. Seu semblante era triste apesar de ele querer demonstrar força para a garota naquela hora.

 - Não meu Deus, não! – gritava Laura desesperada.

Num impulso Laura abraça a Lucas, e esquece que Cauã está na sala ao lado dela.

Ao perceber que estava sobrando Cauã decide ir embora.

O desespero de Laura é tanto que ela nem nota que o namorado foi embora.

 - Onde o meu irmão está Lucas, aonde?

 - Ele foi pro aeroporto, pediu pra eu te levar lá.

 - Então vamos logo, pelo amor de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém esperava por isso, muito menos Laura e Rafael.
Acompanhem no próximo capítulo o que acontecerá, mas antes deixe um comentáriozinho :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Importa é Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.