Changes escrita por Nikai, Lyse-chan, TVDsamy


Capítulo 4
Separados!


Notas iniciais do capítulo

oi gente aqui e a lyse
bom o cp esta ai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143155/chapter/4

- SAKURA! SAKURA! - Acordei com alguém gritando desesperadamente o meu nome, até me assustei pensando que estava acontecendo um incêndio ou algo do tipo, e quase caí da cama! Levanto meu olhar para o ser que havia gritado e me deparo com Melissa, com uma cara apreensiva.

- Melissa, por que você está gritando? Me assustou, sabia? – respondo emburrada.

- Sakura, nós estamos muito atrasadas! Levante-se! Ande! Você ainda tem que se arrumar, para nós irmos para o aeroporto! – arregalei os olhos antes de responder.

- Putz! É mesmo! Me esqueci geral da viagem! – Levantei e fui correndo em direção a banheiro, fiz minha higiene matinal, e me obriguei a tomar um banho rápido. Enrolei-me na toalha branca que Melissa havia posto no Balcão ao lado do vaso sanitário, e me dirige para meu closet, colocando um All Star Preto com detalhes brancos, uma blusa preta escrito “Shut Up” e , uma calça Jeans Skinny. Ouvi Melissa gritar da cozinha, para que me apressasse, e para deixá-la mais tranqüila, Fui em direção onde ela estava, para tomar meu café da manhã, aproveitando no caminho para pedir a um funcionário meu, para levar minhas malas e de Melissa para o carro.

- Esta Pronta? – perguntou Melissa quando cheguei na cozinha. Ela olhou pra mim, de cima a baixo, com um olhar crítico. Eu sei que eu tava uma porcaria, mas Poxa! Ela não precisa esculachar também né?

- Sim. - Falei com uma cara de tédio, retribuindo seu olhar. Após esta sessão de, “eu não curto o seu estilo” entre nós duas, peguei uma maça na fruteira, e comecei a mordê-la, dando uma última olhada, no meu lindo apartamento. Haviam tantas lembranças boas nele... Sou tirada de meus devaneios por uma Melissa raivosa me puxando em direção ao carro. Chegando lá, rapidamente entramos no carro, e o motorista logo arrancou com este. Fiquei atenta no caminho, olhado a paisagem e tentando memorizar tudo, por onde passávamos. Melissa estava uma pilha. Não parava de falar, que não podíamos ter nos atrasado e Blah Blah Blah. Eu tive que segurar o riso por isso. Quando chegamos no aeroporto, fomos em direção a uma área reservada, onde ficava o jatinho particular de meu pai. No momento em que iria entrar no avião, vejo um grupo de cinco jovens correndo afobados em minha direção.

- Gente que surpresa! – falei com um enorme sorriso, já abraçando Michel, que estava mais perto.

- Amore, pensou que iria escapar da gente não é? – Disse ele, com um sorriso de canto.

- Não. – disse sem graça. – é que na verdade eu acordei muito tarde... Mas, onde está o Zac? – fale percebendo que ele não estava ali.

- Bem Saky. O Zac ficou muito triste com a sua viagem, assim como todos nós, mas ele falou que não conseguiria se despedir. Não conseguiria ver você partir.

– falou Ash, tentando explicar a situação.

- Entendo. – falei um pouco triste, pelo fato dele não ter vindo. Afinal, eu não estava morrendo, só mudando de país. E não seria para sempre. Só por enquanto. E depois tudo voltaria ao normal. Pelo menos é o que eu acho.

- Ah, Sakura! Não fica com essa cara de choro! – dessa vez quem se pronunciou foi Sarah, me abraçando. Um abraço bem apertado por sinal. E que me reconfortou muito. Eu estava muito emocionada com a situação. Eram muitas coisas acontecendo e eu estava completamente confusa. Por isso, permiti que algumas lágrimas escapassem. Ethan também começou a chorar, o que me fez sorrir. Como ela era mole com certos assuntos. Igualzinha a mim.

- já vão chorar é? – provocou Leon sorrindo, zombeteiro.

- Ah, cala a boca! Se não eu te mato! – Ethan falou com os olhos, que antes caiam lágrimas, agora em chamas.

- SAKURA! – ouvi Melissa gritar meu nome, ainda desesperada, eu sabia que já tinha que ir. Abracei todo mundo e fui subindo as escadas do jato até a última, mas quando virei meu rosto para dar uma última olhada, vejo...

    ~~~~~~~~~~Changes~~~~~~~~~~

Eu estava no meu quarto, deitado em minha cama, pensando se ela, a minha sakura, pensava em mim. Sua imagem veio em minha cabeça, e logo após, nossas lembranças, momentos... Tudo que tivemos naquele dia... Eu sabia que ela estava partindo, e logo seria tarde para ir vê-la, mas eu simplesmente não conseguia levantar da cama. Não tinha coragem para olhar na cara dela, sem dizer que a amo. E pedir para que ela fique. Que fique aqui. Comigo. Para sempre. Sei que a resposta dela será não. Por isso não tenho coragem, de fazer isso. Desci as escadas de meu apartamento e vi meus pais, tomando café da manhã. Peguei a chave de minha BMW, e saí logo após. Andei por todos os meus lugares favoritos. Lugares que me faziam lembrar, dela. Lugares aonde nós dois íamos, quando ela estava triste ou quando nós queríamos sair, só por sair. Comecei a pensar melhor... Será que ela ficaria magoada, por eu não ir atrás dela? Ela ficaria feliz se eu fosse lá? Daria tudo para saber o que ela estava pensando neste momento. Um Flash do nosso primeiro beijo me veio a mente. Havia ocorrido há exatamente um ano atrás. No mesmo lugar em que estou. Em um banco no Central Park. E essa lembrança me fez perceber, que mesmo que não estejamos namorando, nós somos amigos. E é isso que importa no momento. Por que quem ama, não espera nada em troca. Corri até meu carro, e saí dirigindo, o máximo que o limite de velocidade permitia. O Trânsito estava muito congestionado, e daquele jeito, eu não conseguiria chegar a tempo. Não conseguiria vê-la pela última vez. Tal pensamento me fez ter um aperto no coração. E me xinguei mentalmente, por não ter decidido ir atrás dela antes. Mas para meu alívio. Percebi que não estava tão longe assim.  Decidi por ir a pé mesmo. Tirei as chaves da ignição rapidamente, e saí do carro, correndo o máximo que meu corpo podia aguentar. Chegando no aeroporto, corri até onde, sabia que Sakura estaria, mas, já era tarde demais. Mas ainda consegui ver seu rosto pela última vez. E percebi que ela também me viu, pois deu um sorriso fraco, e quando eu dei um passo à frente, em sua direção, ela foi puxada por Melissa para dentro do avião. Que fechou suas portas.   

~~~~~~~~~~Changes~~~~~~~~~~

Ele. Ele estava lá Ele havia vindo. Zac estava a alguns metros de distância, sorrindo pra mim. Dei um sorriso involuntário, pelo fato de ele ter vindo ali, e ainda o vi dar um passo em minha direção, antes de Melissa me puxar, e as portas do avião, serem fechadas.

~~~~~~~~~Changes~~~~~~~~~

Eu olhei uma última vez, para seu rosto, pela janela do avião. E involuntariamente, uma lágrima escorreu por meu rosto. E diante de tudo aquilo que estava acontecendo. Tudo que consegui fazer foi cantar. Nós fazíamos isso quando estávamos tristes. Eu e ela. Era sempre assim.

Picture perfect memories,

Scattered all around the floor.

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore.

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time.

Memórias perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

Eu sempre fico me perguntando, se você pensa em mim... mesmo que só de vez em quando...

It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now.

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now.

São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.

Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

Eu preciso de você. Eu preciso muito de você, Saky.

~~~~~~~~~Changes~~~~~~~~~

Eu estava muito triste por ter que deixar todos os meus amigos pra trás. E principalmente por ter que deixar o Zac, pra trás. Eu sabia que devia ser corajosa e enfrentar a situação. Mas tudo que eu consegui fazer agora era cantar. Era isso que nós fazíamos quando estávamos tristes. Eu e ele. Era sempre assim.

Another shot of whisky,

can't stop looking at the door.

Wishing you'd come sweeping

in the way you did before.

And I wonder if I ever cross your mind.

For me it happens all the time.

Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.

Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.

Para mim isso acontece o tempo todo.

 Eu queria poder ficar. Queria poder ficar aqui com você.

It's a quarter after one,

I'm a little drunk,

And I need you now.

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now.

São uma e quinze , estou meio embriagado

E eu preciso de você agora.

Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

 Eu não sei como vou viver, sem você Zac.

~~~~~~~~~Changes~~~~~~~~~

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.

It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now.

And I said I wouldn't call

but I'm a little drunk and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now,

I just need you now.

Oh, baby I need you now.

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.

São uma e quinze ,estou completamente só e preciso de você agora.

Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Eu só preciso de você agora.

Oh, amor, eu preciso de você agora.

Eu sei, que você pode não me amar. Pelo menos não como eu te amo. Mas eu prefiro me magoar, do que não sentir nada. E eu só sei que eu preciso de você. Hoje, amanhã, e sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom quero avisar a todo que entrou uma nova autora a TVDsamysplit espero que tenham curtido bjss