Youre Beautiful escrita por Ducta


Capítulo 1
Youre Beautiful, James Blunt


Notas iniciais do capítulo

Não é uma das melhores que eu já escrevi, mas eu gosto dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143083/chapter/1

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm; widows: 0; orphans: 0 }         P.western { font-family: "Times", serif }         P.cjk { font-family: "DejaVuSans" } -->

 

My life is brilliant...

 

 

Pelo o que eu me lembro, eu estava atrasado para a escola. Estava chovendo, meus tênis já estavam alagados pelo tempo que eu corri até chegar ao metrô.

 

 

My life is brilliant. My love is pure.

I saw an angel. Of that I'm sure.

She smiled at me on the subway.

She was with another man.

But I won't lose no sleep on that,

'Cause I've got a plan.

 

 

Toda a plataforma estava lotada, eu corri e me exprimi entre as pessoas porque não podia perder aquele trem.

Em toda a minha correria eu esbarrei em alguém enquanto entrava no vagão. Quando levantei o rosto eu pude sentir todo o ar esvair dos meus pulmões, o mundo pareceu entrar em câmera lenta e tudo o que eu conseguia ver era seu rosto. Ela era tão linda... Talvez a menina mais linda que eu já tenha visto.

Os cachos loiros dela ainda balançavam devido a colisão, seus olhos ainda saiam da surpresa e se voltavam para o homem ao seu lado quando ela finalmente me viu. Seus olhos eram da cor do céu lá fora, cinza tempestuoso.

 

 

You're beautiful. You're beautiful.

You're beautiful, it's true.

I saw your face in a crowded place,

And I don't know what to do,

'Cause I'll never be with you.

.

 

 

— Desculpe. – Eu disse.

Ela sorriu com os olhos em mim. Foi como se, de repente todas as coisas do mundo ganhassem sentido.

— Tudo bem. – Ela disse.

Eu dei um meio sorriso e me afastei, mas não fui pra muito longe dela.

Eu acho que nunca mais ia conseguir me afastar dela.

Meu coração acelerou quando eu percebi que quando um de nós chegasse a sua parada, eu nunca mais a veria. Senti vontade de chorar ou de puxá-la pelo braço e correr pra bem longe.

O rapaz ao seu lado passou os braços por sua cintura e ela sorriu de novo. Eu pude ver em seus olhos que ela estava completamente apaixonada por ele. E de novo eu quis chorar.

O resto da viagem eu me mantive longe o bastaste pra que eu pudesse olhá-la sem que nem ela ou namorado visse.

Eu tentei absorver o máximo de detalhes dela que eu conseguisse.

E eu não consigo descrever o que eu realmente via. Ela não era só uma garota bonita. Definitivamente não. Ela era aquele tipo de pessoa que era bonita de dentro pra fora, de fora pra dentro. Um livro aberto. Eu quase pude ler suas ambições em seus olhos. Mas eu não tinha certeza.

Ela pediu que ele lhe desse um usinho de pelúcia que ela vira em uma loja perto da casa dela.

Não pude evitar de me imaginar com os braços em torno da sua cintura, aqueles olhos tão próximos dos meus. Desejei que ela me olhasse naquele momento e que sentisse tudo o que eu senti quando eu a vi.

Mas ela só tinha olhos para o namorado. E eu só tinha olhos para ela.

Ela disse que estava preocupada com a prova de matemática da semana que vem.

 

 

Yes, she caught my eye,

As we walked on by.

She could see from my face that I was,

Flying high,

And I don't think that I'll see her again,

But we shared a moment that will last till the end.

 

 

Minha parade estava chegando, tive de me aproximar da porta onde ela estava.

Finalmente ela me viu olhando para ela. Eu desviei. Ela segurou meu braço com sua mão quente e macia, fazendo um arrepio subir por meu corpo.

— Você está bem? – Ela perguntou.

— Estou.

Ela parecia cautelosa agora. Desviou-se dos braços do namorado e me olhou direto nos olhos de novo.

— Me desculpe, mas você não parece estar passando bem.

— É passageiro. – Eu respondi. – Já, já eu estou como novo.

Ela deu um meio sorriso.

— Se cuide. – Ela disse quando as portas se abriram.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando eu lhe dei as costas e as lágrimas corriam por conta própria agora.

O relógio não me importava mais, a chuva parecia ter engrossado; talvez somente os céus fizessem idéia do que havia acontecido comigo por causa daquela garota e tivessem compartilhando minha dor.

Meu coração batia apertado e eu não olhei para trás quando ouvi o trem partindo.

 

 

 

You're beautiful. You're beautiful.

You're beautiful, it's true.

There must be an angel with a smile on her face,

When she thought up that I should be with you.

But it's time to face the truth,

I will never be with you.

 

 

 

Eu me sentei em um canto da estação, peguei papel e lápis na minha mochila e tentei desenhá-la, aproveitando que sempre fui bom nisso.

Mas meu desenho apesar de parecido com a menina, não fazia sequer a mais longínqua idéia da beleza que ela tinha. Ou pelo menos como ela parecia pra mim.

Eu nunca fui religioso, mas naquele dia, quando eu voltei para casa, orei, na verdade implorei a Deus que me deixasse vê-la de novo. E antes de dormir eu pendurei meu desenho em um lugar bem visível.

Nos anos que seguiram eu voltei a estação sempre no mesmo horário, peguei o mesmo trem e vagava pelos vagões atrás dela. Eu nunca a vi outra vez.

Eu tentei seguir em frente, mas já se tornara habito procurá-la em toda a garota que passava por mim. Eu nunca consegui esquecê-la.

Mas eu tive que encarar a verdade, eu nunca iria estar com ela outra vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.