Entrevistando os Deuses escrita por Punk


Capítulo 14
RECRUTAMENTO ANTI - INCÊNDIO! (VÍDEO) POR PERCY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143022/chapter/14

Percy:  Oi, gente, aqui é o Percy falando... foi descoberto que Don, o diretor do programa, é meio doido. Ele queimou todo o estúdio, pro Ícaro ficar desempregado. Eu fui incubido pelo Stan de tentar recrutar novos filhos de Poseidon e formar uma equipe anti - incêndio. Estou enviando esse vídeo  que vocês estão vendo pra todos os telespectadores por e- mail. Na verdade, o vídeo só aparece se vocês clicarem no link do You Tube que eu anexei ao e -mail. Não contem pra ninguém, mas eu e os irmãos Stoll invadimos uma casa vazia na Itália, porque eu não tenho internet em casa. Se tiver algum outro filho ou filha anda desconhecido de Poseidon vendo isso, por favor mande um e -mail como resposta ao meu dizendo se vai ou não se alistar ou não! Agora tenho que acabar esse vídeo. Os donos da casa estão chegando! Se tiverem alguma pergunta, deixem uma mensagem no Facebook ou no Twitter do Stan!

Percy mostra uma placa, onde está escrito:

FACEBOOK: STAN BERKINSON

TWITTER: #Sb

Percy: Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou ruim, mas eu estava sem ideias!