The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/9

        A cada dia que passava Alice ficava mais confusa, não tinha mais como esconder a gravidez, estava com medo de ser rejeitada pelos pais. Rosalie enfim conseguira o tão esperado beijo de Emmett e a cada dia que passava o casal ficava cada vez mais pervertidos. Enfim chegou o dia do tão esperado casamento, Edward e Bella estavam muito nervosos. Edward fizera questão de convidar Jasper para o casamento para colocarem algumas coisas a limpo. Como o próprio Edward diz.  Bella ficava a cada dia mais ciumenta graças a gravidez. Edward acabara de se formar e estava trabalhando com seu pai em um dos melhores hospitais de toda Forks.

PDV BELLA

— Você está linda. – minha mãe dizia. – Seus cabelos, meu Deus como está lindo.

— Obrigada mãe. – sussurrei envergonhada. Ainda estava me acostumando em chamar a Esme de mãe.

— Bella vamos. – disse Alice se aproximando de mim, seu vestido era curto e vermelho, seus cabelos já curtos estavam com uma linda tiara e seu rosto estava com pouca maquiagem, ela parecia está feliz, como nunca esteve.

— Onde está o Edward? – perguntei.

— Está lá em baixo. – respondeu meu pai entrando no quarto. – Muito nervoso, se assim posso dizer. – ele sorriu.

— Ele está lindo Bella. – falou minha mãe me abraçando.

— Ok, ok. Agora vamos. – disse Alice colocando as mãos na cintura.

— Vamos. – suspirei.

Alice desceu na frente e meu pai pegou em minha mão e juntos descemos as escadas, meu destino finalmente seria ligado ao de Edward, eu finalmente poderia dizer: Ele é meu.

Assim que o avistei lágrimas rolaram em meus olhos, ele estava lindo, seu terno era preto, seus cabelos estavam arrumados, coisa que ele nunca conseguia fazer. Minha vontade era de soltar a mão do meu pai e correr, correr para junto do meu homem.

PDV EDWARD

Eu estava nervoso, aliás qual homem não ficaria nervoso diante seu próprio casamento?

Bella estava cada vez mais linda, sua barriga já tinha um pequeno volume, nela se formava a prova do nosso amor. Nosso pequeno bebê. Depois da lua de mel iriamos ao médico para tentar descobrir o sexo do bebê, fomos semana passada mas não conseguimos ver o sexo do mesmo. Tudo estava perfeito. Alice preparara tudo para o nosso casamento.

— Está pronto? – perguntou minha mãe apertando minha mão.

— Sim. – sorri.

Quando ouvi a marcha nupcial começar a tocar meus olhos se dirigiram sem minha permissão até Bella, ela estava linda. Seu vestido era longo e rodado. O mais lindo que eu já vira.

( http://1.bp.blogspot.com/_kG-wuvFOzL4/TGdIhcMus3I/AAAAAAAAAPI/vlvtsXcNx1M/s400/bella+swan-kristen+stewart+de+noiva.jpg  << link do  vestido)

 

Minha vontade era de correr até Bella, toma-la em meus braços e ali guarda-la para sempre. Sorri ao vê-la parada em minha frente.

— Cuide da minha filha. – disse meu pai e eu sorri. – Cuide do meu filho. – ele tinha lágrimas nos olhos quando colocou a mão de Bella junto a minha, ao senti seu toque quente em minha mão meu sorriso se alargou ainda mais.

Eu e Bella olhamos um para o outro e sorrimos, Bella já tinha lágrimas nos olhos, eu estava me controlando, não por muito tempo. Viramos para o padre e nos ajoelhamos na sua frente. Ele começou a falar os juramentos.

— Edward Anthony Masen Cullen e Isabella Marie Swan, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

— Sim. – respondemos juntos.

— Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
— Sim. – falamos novamente com convicção.

..............

 

— Edward Anthony Masen Cullen... aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até a morte os separem?

— Aceito. – falei com convicção. Eu tinha certeza do que queria, não queria ela só hoje, queria ela para sempre.

 

— Isabella Marie Swan... aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu  legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separem? – ele falou e eu a olhei com expectativa nos olhos.

— Aceito. – sua voz não passava de um sussurro.

— Se há alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. – o padre falou olhando para todos ali presente. Ninguém se manifestou. – Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – falou para mim.

Eu finalmente pude puxar Bella para mim e a beijar do modo que eu queria. Demonstrei no beijo todo o amor que eu sentia por ela, agora tudo que passamos de ruim era apenas páginas viradas. Agora finalmente ela era minha.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Servant 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.