Ichigo e Rukia , Aulas de Arte escrita por Lawliet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14291/chapter/1

IchiRuki, Aulas de arte
“ Aqui dentro somos todos despesos e dóceis, podemos flutuar aqui para sempre,
não podemos tocar mais o chão. Eu sou a mancha , eu delineio o sorriso.”

Tudo ficava exposto a quietante brisa daquela quarta-feira, tediosa e irregular . Era um dia como qualquer outro. Ichigo tinha terminado sua caça de hollows “matinal” , e estava bufando
o escançar que o tomara depois da batalha.

Hunf...
O shinigami indicava o chão com a zampakutou suja de vísceras. Karakura estava calma como nunca. Isto até a vinda de Rukia, que estava a meio caminho andado até Ichigo ...
aos escândalos a pequena começa a clamar o nome dele:

Ichigo!!! Ichigo!!!
O shinigami bofeteou-se devido ao constrangimento, suando frio , foi o momento que mais desejou nunca ter conhecido Rukia.
Esta estava vestida comumente com o uniforme escolar de inverno, ela repousava o corpo de Ichigo nos ombros. Cessando as pressas da corrida, Rukia para aos pés de Ichigo, inspirando o fôlego, ainda um tanto extenuada . Sussurra algumas palavras:

Então hamm... hamm ... como foi?
Ichigo enfadado começa a critica-la:
Você é louca!! estamos a dois metros da escola!! oque eles vão pensar de mim , com você ai me carregando por todo o canto?!?!?!
Ok! Senhor me lembre de traze-lo num carrinho de mão da próxima vez !
-Arrr!! só pedi pra você ser mais discreta!!

Em questão de segundos se iniciou a discussão, ao passo que há dois metros ninguém poderia ouvi-los. Entretanto Chad, Mizuiro e Keigo avistava Rukia com Ichigo no cangote, conversando com o vento.
Keigo assombrado , já começa a maliciar a situação.

Mas oque!?!? oque o condenado do Kurosaki esta fazendo com minha Kuchiki-san?!?!
maldito !!ela é só uma criança desgraçado!!
Todos se abismaram , com um olhar em pranto. Resolvem não se envolverem com aquilo.
Keigo ferve seu sangue, e corre em direção ao corpo de Ichigo.

Ichigo shinigami espantado, segura o ombro de Rukia e a puxa nos braços  12 out     excluir Paulo
Keigo da uma sova em Ichigo que cai violentamente.
- É isso que ganha por se aproveitar da situação Kurosaki!!!
Rukia sorriu inevitavelmente, apenas para conter as gargalhadas que estavam prestes a sair.
Keigo-kun oque você fez! Eu estava o levando a enfermaria!!
- Ahmm ... a é?
- sim, oque você pensou que fosse?
- Nada ! Bem todo mundo se engana né?
Keigo se constrangeu, e saiu com as facetas avermelhadas , assobiando. Rukia por sua vez fez um sinal para Ichigo voltar ao seu corpo, perante a situação Kurosaki retomou tudo num atmosfera escura. Ele zangado, reergue como uma besta furiosa.
- Aiiiii!!!!!!!!!
Rukia gargalhou como nunca. Recostou as duas mãos no rosto para esconder o sorriso e disse:
- Hihihih... hoje não é seu dia Ichigo-kun...
Você ri né! Sua anã de jardim!
- Deixa de bobagens, vamos hoje tem minha aula preferida!
- Nem vem! Aquele idiota já passou dos limites!
O ruivo disparou com os nervos a flor da pele, imaginando no caminho de que forma mataria Keigo.
- Agente se encontra la na sala Ichigo!!!
Ichigo caminhando no pátiu, com a expressão mais nervosa que poderia fazer . Acabou por nada avistando Keigo que a esta altura, tentou se trancar no armário.
- Ichigo !! nãããããoo!!!! por favor foi tudo um acidente!!
Ichigo o segurou pela gola da camisa, e trocou socos com ele, até o nocautear.
- Agora você vai me explicar porque fez isso!!??
- Ichigo por favor...
Keigo lacrimeja em sua face, repleta de hematomas e vermelhidões dos golpes de Ichigo. O shinigami nota, que o choro do rapaz não era por calsa da dor dos socos.Ichigo entorpeceu em seu ato. Se sentiu envergonhado e culpado.
Os minutos passam-se e la estavam Keigo e Ichigo, conversando no playground .
- Então você gosta dela mesmo hein?
Indagou Ichigo.
- Sim...
-Bem,mas não há nada que eu possa fazer pra te ajudar. Só não me empurra da próxima vez. valeu!!
Keigo choramingou como uma criança, agarrando os pés de Ichigo.
- Ta!! oque você quer ?!!
- Você tem que me ajudar Ichigo!
Ichigo soube que no próximo momento ,ia se arrependeria dolorosamente doque ia fazer. Ele tentando desviar o olhar, e roçando a bochecha diz:
- Ok.... deixa de babaquice... Eu vou te ajudar a conquistar a Rukia, ...
Keigo se levanta e abraça Ichigo, com uma nova esperança em mente.
- Ahh! Achei que nunca ia dizer!!!
Os dois saem aos tropeços, rumo a aula de arte onde estaria Rukia. O sinal tocou destorcida-demente, após esse momento de confraternizasão.
- Então Ichigo qual é o plano?!

- Não tenho idéia, me diz você...

_ Ichigo! Achei que me ajudaria... você se oferece prontamente a me auxiliar. já que...

- Ai! eu não sou um especialista no assunto valeu!

- É que você é a pessoa mais próxima dela, e álias, porque vocês dois se conversam tanto assim?

Ichigo cálido e com um sorriso mais idiota que podia esboçar no rosto, coloca a mão sobre a cabeça, acanhado propondo:

- Olha vamo pra aula, e eu te dou uns toques, hehehe...

Assim os dois cruzam o pátiu, e se deparam com uma classe arruaceira em meio ao estresse da professora. Rukia era a unica que estava em seu devido comportamento. Porém recendia sua inspiração através do olhar.

- Ahhmmhmh!... la esta ela... oque eu faço Ichigo-kun?
disse Keigo suspirante.

- Primeira coisa... entra pra sala.

- É um bom conselho, devo anotar essa?

Continuamente a professora, já com os fios de paciência contados, exclama:

- Vocês dois não querem discutir aqui dentro não!?!?!
Vociferou ela, com as veias exíladas do corpo.

Ichigo e Keigo entraram sem cerimônia, vagando o olhar para os lugares vagos da sala. Keigo murmurra algo pra Ichigo:

- Ichigo oque eu devo fazer?

- vai falar com ela, baka...

Keigo inspira os sopros e tenta redigir o máximo de folêgo, ele caminha até Rukia encorajado.
- É agora ou nunca...

Até Subitamente engasgar. aparentado ter algum tipo de convulsão.

Ele se contorce em plena sala de aula.
- HAm rmmm rmrmr hhhhammmmmrsm!!!!!!!!!!!!!!!
Todos da sala se abalam. Inclusive Ichigo.
- keigo???!!!
Keigo apalpou os bolsos, e sacou uma daquelas bombinhas para conter asma. Ele começa a inspirar, tentando reduzir a tensão.
- AHM AHM AHM... desculpa eu costumo ter asma nessas situações.
Ichigo bofeteia sua face, refletindo no que fez para merecer isso. A professora preocupada se levanta pronunciando:

- Ei. Você esta bem?...

keigo faz um sinal com a cabeça, tentando respirar através do tubo da bombinha.
a professora  se tranqüiliza.
- A então...
QUER CALAR A BOCA E SE SENTAR !!!!!
Keigo se sai de fininho com ainda com a bombinha de asma sobre a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finallll !!!
finalmente!!! rskkkk...
Agradeço as leitoras ...ai..... foi mal esqueci o nome de você( Innerpaulo: >—_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichigo e Rukia , Aulas de Arte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.