Sweet Moonlight escrita por Nathy_alves


Capítulo 5
Capítulo 4 - Por Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142906/chapter/5

Senti uma mão fria pressionar a minha, forcei meus olhos sonolentos a se abrirem, a claridade do Sol bateu neles, resmunguei alguma coisa que nem eu mesma entendi. O riso de papai ecoou pelo quarto, virei na cama, para que pudesse vê-lo.

-Bom dia, meu amor. –sorriu ele, suspirei espreguiçando-me.

-Bom dia, pai. –beijei seu rosto.

-Como foi sua noite? –perguntou, revirei os olhos.

-Foi boa –disse rindo. –Como se já não soubesse... Você deve ter ficado a noite toda ao meu lado nesse quarto, vigiando meus sonhos. –bufei.

-Bem que eu gostaria de ter ficado aqui essa noite. –reclamou ele. –Não passei a noite aqui na casa de Carlisle... –murmurou ele desconfortável.

-Você foi caçar? Onde estava? –perguntei curiosa. Um riso tímido brotou em seus lábios.

-Eu e Bella... Fomos para a nossa casa. .

-Já entendi pai... Isso é constrangedor. –engasguei ao falar, eu detestava falar sobre sexo com meu pai... Ele deixava tão explicito o que estavam fazendo.

-Foi você quem perguntou... Não reclame...E eu não deixo nada explicito. –Reclamou indignado... O abracei rindo, corri para o banheiro. –Qual a diferença  da sua mãe  falar sobre sexo? Eu tenho algum problema com isso? –gritou resmungando, antes que eu entrasse no banheiro. Ri diante do espelho. Ouvi o baque surdo da porta de meu quarto, ele havia saído.

Escovei meus dentes e lavei meu rosto, enquanto o enxugava, de repente parei, tirei a toalha e me olhei no espelho.

Jacob.

Seu nome me veio na mente.

Um tremor passou por mim... Insegurança? Não... Estava mais para medo.

A ultima vez que o vi, antes de entrar em casa... Seus olhos tinham um brilho, mas não um brilho de felicidade, como eles sempre radiavam... Era tristeza...

Ele estava triste comigo? Algo que eu fiz...Ou deixei de fazer o magoou?

Afinal, eu não sei o que aconteceu realmente na praia de La Push... Não sei o que ia acontecer... Mas eu vi o quanto Jake ficou decepcionado, talvez fosse comigo... Ou com Seth... Um palpite tosco me veio...

Talvez ele me beijaria.

Argh, para de pensar merda Renesmee. Ops... Edward la em baixo. E é por isso mesmo que não pensarei mais nisso.

E se Jacob ficou ou não triste comigo, saberei apenas quando eu o ver.

Troquei rapidamente de roupa, e desci para tomar café da manhã.

Meus tios estavam vendo algum jogo idiota na TV, meus olhos procuraram por Jake, mas não o encontrei, corri até a varanda, nem sinal dele, ou de seu cheiro. Isso não era normal... Era pra ele estar aqui, como todas as manhãs... Um nó se formou em minha garganta.  

-Onde está Jake? –perguntei meio desesperada, me intrometendo em frente a TV.

-Bom dia pra você também. –Emmet gargalhou, revirei os olhos. -O cachorro não deu as caras. –Ele disse quase caindo do sofá (como se fosse possível) em uma tentativa ridícula de tentar ver o jogo.

Bufei frustrada... Corri para a cozinha.

-Bom dia, querida! –disse Esme. Sorri amarelo, mas logo meus olhos foram para a porta de vidro, na procura de um lobo no quintal.

-Nessie... Não precisa ficar tão ansiosa. Jacob deve ter tido problemas com a matilha... Ele logo aparecerá. –Mamãe me abraçou.

Sabia que ele apareceria...

Mas eu queria que ele o fizesse, logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!