O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser um dos mais dramáticos, mas não será assim pra sempre. Acredite, eu vou por partes de comédia. Ele também é feito como se a Rin estivesse escrevendo em um diário, em alguns capítulos nós voltaremos ao diário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/1

Olá, Sou Kagamine Rin... Sabia que você é meu diário agora? O meu irmão Len me deu você no nosso aniversário! É um presente muito bonito, foi ele quem fez , é todo amarelo com enfeites, fotos nossas brincando e dos nossos pais antes deles morrerem num acidente de carro. 27 de dezembro. Nesse dia estava nevando, tem nevado todo ano nesse dia desde então, Len gosta de pensar que é um tipo de tributo a eles. Foi no nosso aniversário, o que deveria implicar que fiquemos de luto, mamãe ainda estava grávida quando um caminhão desgovernado veio na direção deles, de modo que papai morreu se jogando na frente para protegê-la, ele morreu dessa forma, Len o acha um herói.

 Mamãe não resistiu muito, afinal ainda sofreu o impacto, isso acabou provocando um parto precoce. Eu e Len nascemos bem afinal de contas, Len ama muito a nossa mãe e acredita que nossos pais estão nos observando do céu.

 Mas eles nos deixaram sozinhos...

  Desde que nascemos fomos obrigados a morar no orfanato, como hoje também é nosso aniversário, está nevando lá fora. Fazemos 14 anos hoje. Significa que temos 14 anos sem um lugar pra chamar de lar e sem pessoas pra chamar de família além um do outro. Não importa o que o Len pensa... O orfanato não é uma família!

 É estranho quando crianças fazem 14 anos e não são adotadas né? O problema é que não há como isso acontecer comigo. Eu e o Len simplesmente completamos um o outro, mas ninguém nunca quis adotar nós dois de uma vez, era sempre um ou outro. A gente sempre recusou as ofertas... Ou era junto ou era nada! Então os possíveis pais adotivos baixavam a cabeça e iam procurar outro loirinho(a) bonitinho(a).

  Com o tempo- Quando fomos crescendo- Os pais adotivos foram parando de aparecer... Ninguém quer dois adolescentes chatos em casa né? O Len é muito sonhador e pensa que um dia alguém vai entrar por aquele portão e vai querer adotar nós dois, já eu...Acho que um dia vamos fazer 18 anos e vão nos chutar pra fora daquele portão.

 O Len me deu você porque ele disse que é bom ter um lugar pra por seus sentimentos de vez em quando. Mas às vezes eu acho que não sou capaz de sentir amor. Talvez, no mínimo, um carinho fraternal pelo meu irmão, eu... me sinto segura e confortável do lado dele...Me sinto humana.

 Digo... Todo mundo fala que é por causa da ausência da família, mas eu simplesmente não acho que seja isso.

 O Len sente falta e chorou- acho que ainda o faz escondido- por papai e mamãe, eu nunca o fiz. Eu simplesmente não sinto nenhuma ligação com eles.

 Inclusive quando nascemos, Len chorou como um bebê normalmente faz. Eu não pude fazê-lo porque nasci com problemas respiratórios. Hoje tenho uma asma muito forte.

 Eu também nunca amei nenhum garoto, no mínimo já me senti atraída por algum.

 Nunca criei grande afeto a algum empregado do orfanato e comecei á chamar de pai ou mãe como se vê por ai.

 A única pessoa pela qual eu consegui me apegar é o Len, O que me deu esperanças e me faz pensar que se eu tentar e me esforçar... Com o tempo poderei amar alguém.

 Como eu gostaria de poder sentir saudades de alguém, isso provaria que eu sinto amor e que essa pessoa é valiosa para mim.

 Agora estou chorando em sua página, afinal, tristeza eu posso sentir não é?

 Eu adoro cantar, às vezes começo a cantar baixinho uma música de amor e saudade na esperança de conseguir absorver os sentimentos nas palavras.

Sinto-me como se não tivesse coração.

 Não! Ele está lá! Posso sentir!Sinto-me como se meu coração fosse de gelo. Como se alguém pudesse derreter esse gelo que está em volta desse coração.

 Esse coração que com o tempo aprendeu a bater um amor fraterno pelo meu irmão.

 Vai bater forte por outra pessoa, que vai finalmente derreter todo esse gelo... Toda essa neve.

 Afinal... Sou a filha do gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém tiver alguma sugestão, elogio, crítica, ou quiser apontar algum erro de português ( sinto, mas nem sempre eu percebo xD) é só mandar reviews. Mas eu prefiro elogios e sugestões ñ.ñ Gomen pelo drama todo que eu fiz aqui! x.x