Percy Jackson - Hero Soul escrita por DjotaErre


Capítulo 5
Capítulo 5 - Caça a Bandeira!


Notas iniciais do capítulo

Aí está, como prometi, e hoje ainda é Segunda!Apreciem e aproveitem, Semideuses e Semideusas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142876/chapter/5

Annabeth correu na minha frente e abraçou Thalia, quase a derrubando no chão. Thalia estava bonita! Seus cabelos negros curtos estavam trançados e ela usava uma leve maquiagem prateada, meio azulada, em volta dos olhos. Usava uma camiseta que passava do umbigo pra cima e só pegava um ombro. Um arco passava por seu corpo, com a linha passando entre seus seios ( não pensem besteira, ela é minha prima! Ta bom, meio prima! )  e do outro lado uma bolsinha em que eram guardados, provavelmente, remédios, curativos, e aquelas flechas mágicas que as Caçadoras de Ártemis guardam na bolsinha com magia. Falando nelas, elas chegaram logo depois da Thalia.

_ Thalia – disse Quíron se aproximando dela – Nossa, está bonita!
Quando ele disse isso algumas caçadoras o olharam com medo.

Que estranho, pensei.

_ Vamos, entre Thalia, as suas companheiras vão querer ficar aqui fora mesmo, não é? – ele perguntou

_ Nada disso, nós vamos com ela! – exclamou uma delas

E Quíron avisou:

_ Tem meninos lá dentro

Ela ficou parada um instante e, por fim, disse:
                _ É, acho que vou ficar aqui, mesmo...

Nós rimos e fomos para a Casa Grande, acompanhados de Thalia. Quando entramos, Rachel não estava mais no circulo, e Quíron foi para o seu lugar:
                _ Escutem, primeiro, uma boa noticia ao chalé de Ares: Vamos ter uma nova Captura da Bandeira! Campistas contra Caçadoras. – Clarisse se agitou quando ele disse isso – Avise aos seus companheiros, Clarisse. Segundo, é sobre essa profecia. Não é a Próxima Grande Profecia, mas é algo tão perigoso quanto ela! Já temos nossos Heróis. Os Filhos dos Três Grandes e a Filha de Athena: Thalia, Percy, Nico e Annabeth! Não sabemos onde será nem quando será, só sabemos que vai acontecer. A Caça a Bandeira da próxima noite será um treino. Primeiro só os Quatro Heróis, depois, os quatro contra o resto deles!

Ou seja, pensei, Nós Quatro contra o resto do acampamento!

                _ Depois – Quíron continuou – Será os Campistas contra as Caçadoras, mas sem Thalia, sem Percy, sem Nico e sem Annabeth!

Quíron nos dispensou e Clarisse foi correndo avisar aos seus irmãos. Quíron nos deixou sentar juntos para conversarmos sobre a missão. Conversamos sobre tudo, até que chegou a hora em que cogitamos a idéia de eu morrer e Annabeth chorar, e depois de ela morrer para me salvar e eu ficar sem minha Annie, aí EU chorei. Depois de eu jogar quase toda a minha comida no fogo e ficar só com um pedaço de bife no meu prato ( ofereci a Zeus, Poseidon, Hades e Athena ) terminamos de comer e fomos dormir, foi um dia cheio!

Dormi sem sonhar com nada, aleluia, de novo!

Acordei no outro dia e, depois de tomar banho, fui tomar café. Quíron bateu seus cascos no chão de madeira e disse:
                _ Heróis, a Caça a Bandeira vai começar!

O Acampamento se agitou e eu fui me trocar, colocar a armadura. Voltei à área onde se começa o jogo e umas Ninfas me conduziram a um estádio construído sobre a Arena, mas cercado. Cheguei lá e quando os portões se abriram eu, Thalia, Nico e Annabeth nos olhamos sem entender e Quíron anunciou:
                _ Heróis, Temos monstros capturados para jogarem com vocês! Vocês terão que capturar as Bandeiras dos seus oponentes e depois pegar o Ovo do Drakon Sênior no meio! Eu sei que isso se parece muito com Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas vocês verão a diferença! O Desafia da Captura da Bandeira Começou!

E isso foi o suficiente para eu pensar:
Meretriz que vos deu a luz! Tomei no meio do meu Orifício Anal! (N.A // Tradução: Put* que o pari*! Tomei no Olho do meu C*! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi muito difícil de se escrever, porque eu estava sem ideias. Também quero dizer duas coisas:1ª) De nada, MandyLove, pela recomendação que eu mandei na sua história Percy Jackson e o Filho de Zeus ( nas minhas recomendações ), é só que, era a verdade!2ª) Por favor, Mandem Reviews ( ou recomendações ). Mande um comentário. Não dói e faz bem ao coração do autor ( não peguei lá de baixo, de quando você num ta online, sabe? )