Percy Jackson - Hero Soul escrita por DjotaErre


Capítulo 2
Capítulo 2 - Eu e Annie... ( 18 )


Notas iniciais do capítulo

Ai vai, Como Prometi... ( Hentai pra vocês )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142876/chapter/2

Voltamos a estudar, ou melhor, começamos a estudar.

Olhei no relógio que Tyson me dera e já eram 6:00 da tarde. Minha mãe não voltaria para casa hoje, ela fora a Montauk Eu não conseguia me concentrar, Annabeth estava absolutamente linda... Seus cabelos cor de ouro me deixavam louco (N.A// Isso não lhes lembra uma musica? ^_^ ) e uma franja caia sobre seus olhos. Eu segurei seu queixo e acariciei seu rosto com meus dedos. Ela soltou um sorriso tímido. Eu tirei a franja da frente de seus olhos e a coloquei atrás da orelha.

_Percy... – ela começou a dizer mas coloquei um dedo em seus lábios

_Shhh... Não precisa dizer nada – eu falei e a beijei, um beijo calmo e demorado, mas, quando começou a ficar mais selvagem, Annabeth me mordeu e me empurrou para trás (N.A// NÃO, PRA FRENTE! ELA TE EMPURRO PRA FRENTE!)

_PERCEU JACKSON! – gritou ela – VOCÊ TEM UMA PROVA SUPER IMPORTANTE AMANHÃ E ALÉM DO MAIS, NÃO É HORA DE FICAR ME AGARRANDO, PERCEU!

_Ah, Annabeth... – eu disse com um sorriso malicioso nos lábios – Eu sei que você gosta...

Ela corou e sorriu e eu ri. Eu tentei beijá-la... Sem sucesso... É... Foi triste.

Ela pegou o caderno e arremessou em mim, o desviei com um tapa, segurando-o.

_Ok... – eu disse - ...vamos estudar.

Continuamos estudando. Estudar com Annabeth era MUITO mais fácil, ela me ajudou muito com a prova. Quando acabamos de estudar eu a chamei para ir ao cinema, e ela aceitou.

Descemos as escadas do prédio e chegamos ao estacionamento:

_Cabeça de Alga... – começou Annabeth – eu adoro seu carro!

_Eu também – murmurei e ela riu

Era o carro dos meus sonhos : Um Lótus Elise 2011 Branco Tunado pelos Filhos de Hefesto no Acampamento Meio-Sangue. Agora, eu podia usar o Nitrogênio (turbo, pra quem não entendeu), GPS, SLM ( Sistema de Localização de Monstros, para caças ), entre muitos outros utensílios maneiros.

O transito estava horrível, mas chegamos ao cinema. Fomos assistir Thor em 3D só pra rir da cara das pessoas que acham que Thor, Odin, Loki e esses outros seres existam mesmo...

Depois fomos pra minha casa. Annie iria dormir lá hoje.

Chegamos à porta e peguei a chave para abrir a porta. Eu a abri e nós entramos no apartamento.  Annabeth entrou na minha frente e, olhando aquelas curvas em seu corpo, eu a agarrei pela cintura e a beijei no pescoço. Ela já gemia baixinho. Ela se virou para mim e me beijou com muito desejo, se agarrando aos meus cabelos. Eu a levantei sem descolar o beijo e a levei ao quarto enquanto eu arrancava sua camisa e ela arrancava a minha. Chegamos ao quarto seminus com nossas roupas espalhadas pelo apartamento. Eu a coloquei na cama Box e me deitei sobre ela, que arrancou minha calça com um puxão. Eu beijava seu pescoço enquanto passava a mão por suas costas e ela me arranhava de leve. Cheguei ao fecho do sutiã e o arranquei, vendo os biquinhos vermelhos durinhos apontados para mim. Não agüentei e comecei a distribuir beijos pela área ao redor daqueles seios fartos enquanto Annabeth gemia mais e mais alto. Cheguei ao biquinho e o coloquei na boca, o abocanhando e lambendo enquanto Annabeth me apertava mais contra seus seios fartos. Ela tomou meus lábios novamente e começou depois desceu e distribuiu beijos até chegar a minha cueca e arrancá-la de uma vez. Senti sua língua quente passar pelo meu membro enquanto ela me masturbava com suas mãos e sua boca. Eu olhava sua bunda redonda arrebitada enquanto ela me chupava. Eu a virei e comecei a beijar seus seios de novo. Ela me virou e me jogou contra a cabeceira da cama, eu caí sentado e ela subiu sobre mim e começou a passar as mãos sobre meu membro e esfregar em sua calçinha. Eu tomei seus seios em meus lábios, enquanto ambos gemiam. Eu a deitei e tirei sua calçinha, que já estava molhada de desejo. Comecei a lambê-la, e Annabeth tinha um gosto ótimo. Ela gemia e me olhou com um olhar safado, mordendo o lábio inferior. Eu entendi de imediato. Subi em cima dela e ouvi ela sussurrar algo em meu ouvido que me fez arrepiar:
_Enfia logo Percy...

Sem demorar a penetrei e ambos gemeram. Eu comecei a aumentar a velocidade e ela me jogou novamente contra a cabeceira:
_Hey! – exclamei

Ela riu e subiu sobre mim de novo, colocando meu membro em sua intimidade e, depois, começou a cavalgar em mim. Senti sua intimidade se contrair. Eu passei meus braços por sua cintura e comecei a estocá-la com força enquanto gemíamos.

Chegamos ao ápice juntos e Annabeth se deixou cair sobre mim. Eu sentia sua respiração.

_Eu te amo, Annie... – eu disse

_Eu te amo, Percy... – ela disse

E juntos, nós dormimos e, eu não tive nenhum sonho, graças aos deuses estava tudo bem...

CARA, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU ESTAVA ERRADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curtiram? então é isso caros semideuses, semana que vem tem mais PJHS pra vocês ;)
REVIEWS POR FAVOR!