Noite Macabra 3 escrita por Fenix


Capítulo 1
Onde está Carol?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142785/chapter/1

Atores: Alexandre , Aline , Ana ,

Beatriz Kaminske , Carol ,Diego ,

Diogo , Elisa , Felipe ,

Gabriel  e Liliane .

Depois dos ataques que teve em Stand Four, Carol recebe um telefonema, ela vê que tudo aquilo ainda não tinha acabado.

Ela fica quieta, e avisa pra Ana e Alexandre que ia se mudar, não disse pra onde apenas os avisou, depois de 1 ano lançou Noite do Terror 2 que foi baseado nos fatos que houve em Stand Four.

Ana cansada com a vida que tinha foi viajar pra vários lugares, Paris, Inglaterra, Rússia, Alemanha e por final Califórnia “New Ford”, nesse tempo em que Ana viajava Carol conseguiu um emprego por telefone, ela trabalhava em casa. Alexandre se sentia sozinho e foi convocado pra supervisionar o Set onde gravavam Noite do terror 3.

Felipe esta dentro do carro preso em um engarrafamento enorme, ele esta no celular com o seu empresário quando seu telefone toca.

- Alô! – Ele diz, pro celular.

- Oi, posso falar com a Sidney?

- Não tem ninguém com esse nome – Diz Felipe.

- Nossa, sua voz é parecida com aquele cara da TV.

Felipe da uma pequena risada.

- Ele tem a voz mais sexy que eu já vi.

- Sério? – Pergunta Felipe.

- É, ele me deixa louca.

- Poxa, obrigado – Ele Diz.

- Ai meu deus, é você mesmo?

- Espera só um minuto que eu já falo com você – Diz Felipe.

Ele desliga com o empresário, nisso começa cair o maior temporal.

- Então você é uma daquelas fãs 100%? – Pergunta Felipe.

- 101%.

Felipe da uma pequena gargalhada.

- Nossa então vai fazer alguma coisa mais tarde?

- Acho que a sua namorada não ia gostar disso.

- Como você sabe que eu tenho namorada? – Pergunta Felipe, logo depois ele olha pra céu.

- Porque estou olhando pra ela agora mesmo.

Felipe fica ereto no banco do carro.

- Ela é linda, deixa eu abrir a porta pra vê melhor esse lindo corpo.

O assassino abre a porta do banheiro, Juliana esta tomando banho e cantando.

- Ela tem uma bela voz Felipe.

- Seu desgraçado o que você quer? – Grita Felipe.

- Onde está a Carol?

­- Eu não sei – Diz Felipe.

- Resposta errada – Ele desliga o telefone.

Felipe arranca com o carro, ele bate no carro da frente vai pela contramão correndo muito, Juliana sai do banho, ela olha pro espelho todo embaçado, ela passa sua mão e o limpa, Juliana vai pro quarto e troca de roupa, veste o vestido curto em cima dos joelhos.

A TV da sala liga, Juliana se assusta.

- Meu amor? Já chegou? – Pergunta Juliana.

- Sim querida, vem cá rapidinho.

- To trocando a roupa – Diz Juliana.

- Vem cá, por favor, quero te fazer uma surpresa.

Juliana pega uma piranha de cabelo e prende o cabelo, ela vai até a escada e olha pra baixo, Juliana não vê ninguém, quando ela olha pro lado uma pessoa com túnica preta e uma máscara branca parada no final do corredor, Juliana vai andando pra trás.

- Calma meu amor, que tal fazermos um joguinho?

- Felipe para, você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras.

- Pega-pega, ta comigo.

Ele vai correndo até ela com o braço levantado e uma faca em sua mão, Juliana corre pro corredor que da na suíte, ela está quase chegando na porta e escorrega na água que estava no chão, o assassino pula em cima dela, Juliana começa a gritar.

Ela da um soco na cara dele, o assassino vai pro lado, quando Juliana se levanta ele corta sua coxa, Juliana entra no quarto e tranca a porta, o assassino se levanta e começa a enfiar a faca na porta.

- PARA POR FAVOR – Grita Juliana.

- Ta, foi mal eu não queria te assustar.

- Que droga Felipe, por que você fez isso? – Grita Juliana chorando.

Felipe chega com o carro, ele sai do carro correndo, abre a porta da frente.

- Juliana – Ele grita.

Felipe vai pra frente da escada, e a grita, ele sobe a escada e olha pro lado, ele vai até o quarto de hospedes, Felipe olha o quarto inteiro, ele vai pra suíte quando vê a porta toda cheia de marca de faca. Felipe vai correndo até a porta, ele ficava gritando a Juliana e ela não respondia, ele chega pra trás e quebra a porta.

Ele da uns passos a frente, Juliana estava encostada na parede, ela pegou o ferro que estava no banheiro e deu na cabeça do Felipe, ele cai no chão.

- Ficou doida? – Ele Grita.

- Porque você fez isso comigo? – Pergunta Juliana, chorando.

- O que? Eu não fiz isso – Diz Felipe.

- Não chega perto de mim – Diz Juliana.

Felipe fica do outro lado da cama e em frente à porta e Juliana de costas pra porta.

- Calma querida, o assassino está aqui na casa, nós precisamos sair daqui agora – Diz Felipe.

- Eu não vou sair daqui com você – Diz Juliana.

- NÃOO – Grita Felipe – JULIANA ATRÁS DE VOCÊ CUIDADO.

O assassino vem correndo e enfia a faca nas costas da Juliana, e vai cortando as costas dela inteira, depois a taca no chão, Felipe vai correndo pro banheiro mais o assassino pega o ferro e da na cabeça dele, Felipe vai no chão. O assassino enfia a faca na barriga do Felipe e depois no peito.

Noite Macabra 3

Carol esta andando na rua de terra com seu cachorro o Bugy, Carol abre a porta da cerca de madeira de sua casa no campo, ela fecha e ativa o alarme, depois vai correndo com o cachorro pra dentro da casa, ela ativa o outro alarme e tranca a porta, ela vai nos fundos e tranca a porta, Carol pega seu caderno, senta em uma poltrona pega o seu telefone e começa a trabalhar.

- Bom dia, Sidney se apresentado para o trabalho – Diz Carol.

- Só um minuto, vamos te colocar no serviço.

- Bom dia, assistência às mulheres em crise – Diz Carol.

- Bom dia, é que meu marido me bateu...

Enquanto isso, Ana esta em casa totalmente entediada e resolve ir vê o Set de Noite Macabra 3, ela pega uma bolsa e coloca uma filmadora, quando ela chega e entra no Set, Ana fica totalmente impressionada com o que vê, no estúdio estava a casa de Carol, totalmente idêntica a casa verdadeira.

- Nossa parece um dejá vu – Diz Ana.

Ela olha o Alexandre e vai correndo até ele.

- Oi.

- Oi.

- O que esta fazendo aqui? – Pergunta Ana.

- Eles queriam alguém que já tivesse vivido toda essa história, e você? Depois que começou a viajar me deixou sozinho em Stand Four – Diz Alexandre.

- Foi por pouco tempo – Diz Ana.

- 1 mês em Paris, 6 meses em Roma, 2 meses na Inglaterra e assim vai, então pra eu não ficar sozinho decidi vir pra cá – Diz Alexandre.

- UAU É A ANA DE VERDADE – Grita Liliane – Eu estou te interpretando no filme, você não sabe a honra que eu tenho em faz seu papel.

- Obrigada – Diz Ana.

- Você é totalmente decidida e fechada, nunca deixa a criança interior sair – Diz Liliane.

- Criança interior? – Pergunta Ana.

- O Alexandre me disse tudo sobre você – Diz Liliane, abraça o Alexandre e logo depois sai.

Ana olha pro Alexandre.

- Criança interior? – Pergunta Ana.

- Olá lindinha - Diz Pedro.

- E esse idiota esta representando quem? – Pergunta Ana, cruzando os braços.

Alexandre abaixa a cabeça.

- É você? – Ana começa a rir.

- Não tem graça – Diz Alexandre.

Logo depois o seu celular toca, ele atende.

- O QUE? – Ele se assusta.

- O que foi? – Diz Ana.

- Vem comigo – Diz Alexandre, ele pega o braço da Ana e a leva pra fora do estúdio.

- O que foi?

- O Felipe foi assassinado.

- Quando?

- Ontem de noite, e parece que o assassino deixou uma foto em cima do corpo dele.

- Temos que ir à casa do Felipe agora.

Ana entra no carro do Alexandre e os dois vão pra casa de Felipe, chegando lá, Ana fica ao lado do Felipe ouvindo a conversa. O delegado Franco entrega a foto ao Alexandre, Ana olha a foto.

- É a... – Diz Alexandre.

- Mãe da Carol – Termina Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Macabra 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.