Noite Macabra 2 escrita por Fenix


Capítulo 1
Dentro do cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142782/chapter/1

ATORES: Alexandre , Ana ,André , Bruna G. ,Camila , Carol ,Felipe , Giulia ,Juliana , Thiago  e Victor .

 Depois das mortes houve em New Ford, Carol e seus amigos decidiram sair da cidade, no entanto foram morar no Texas.

Lá Carol escreve um livro chamado “Noite do Terror”, que é sobre as mortes de seus amigos, e conta também sobre seu ex-namorado assassino.

Carol faz com que aquele acontecimento seja esquecido, porém ela fez amigos novos e tem um novo namorado.

3 Anos se passaram e fizeram um filme baseado no livro da Carol. No dia 29/04/2013 o filme foi estreado. O filme foi bem recebido pela crítica.

Juliana e seu namorado Thiago foram assistir ao filme, eles estavam na fila.

- Temos mesmo que vê esse filme? – Pergunta Juliana.

- Claro, esse filme deve ser muito bom – Diz Thiago, em seguinte da um selinho na Juliana.

- O que tem demais nesse filme? Mortes! Que interessante, prefiro vê o filme da Kristen Stewart – Diz Juliana.

- Vamos lá meu amor, vai se legal – Diz Thiago, abraçando-a.

Ele paga os ingressos, logo depois caminham para dentro do cinema, lá estava uma loucura, na porta da sala eles recebem uma fantasia do assassino ao pegar a fantasia eles entram na sala.

O celular da Juliana toca, ela pega sua bolsa e retira seu celular, antes de atender ela olha o número e estava escrito “Número não identificado”, Juliana desliga o celular e senta na poltrona.

Dentro da sala do cinema tava um bagunça, várias pessoas vestidas com aquela túnica preta e aquela máscara branca assombrosa, Juliana fica angustiada. O filme começa, todos calam a boca e começam assistir ao filme, a primeira cena do filme é a morte da Narayane.

- Meu amor me da dinheiro pra eu ir comprar pipoca? – Pergunta Juliana.

- Você tem seu próprio dinheiro, vai comprar você – Diz Thiago.

- Mais eu quero seu – Diz Juliana, ela pega o dinheiro e sai da sala.

Juliana entra na fila da pipoca, logo em seguida duas mulheres ficam atrás dela, elas comentam sobre o filme.

- Vamos voltar pra lá, é só um filme – Diz Erika.

- Não é só um filme, eles morreram de verdade na Califórnia há 3 anos atrás – Diz Bianca.

Juliana recebe a pipoca e volta pra sala, ela fica parada próxima a porta, quando ela ia abrir, Thiago sai da sala da um susto nela com a máscara do assassino, Juliana bate no ombro dele.

- Para você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras – Diz Juliana, invocada.

- Eu vou ao banheiro – Diz Thiago, tirando a máscara – Guarda o nosso lugar.

- Vai rápido – Diz Juliana.

Juliana entra na sala e senta na poltrona, Thiago entra no banheiro, os mijatórios estão ocupados, ele vai no sanitário, ele entra fecha a porta e faz xixi, no sanitário ao lado ele ouve a voz de uma criança.

- Papai do céu me perdoa, eu não queria fazer aquilo, eu sei que é errado por favor me perdoa, eu não queria fazer aquilo.

Thiago da uma pequena gargalhada, ele encosta o ouvido na divisória para de ouvir melhor, só que a criança para de falar.

Thiago sai do sanitário e vai lavar suas mãos, todos saem do banheiro, Thiago enxuga suas mãos e taca o papel no lixo, ele se dirigi a pia e lava o rosto, quando olha para cima uma pessoa de túnica preta e máscara branca esta parada atrás dele.

- Vai perde o filme – Diz Thiago, olhando para reflexo da pessoa no espelho.

A pessoa confirma levemente com a cabeça, Thiago se vira.

- Desculpa, você é tímido, eu já vou sair do banheiro – Diz Thiago.

A pessoa nega com a cabeça.

Thiago se aproxima dessa pessoa, logo depois coloca a mão no ombro dela.

- Ta com medo de ficar aqui sozinho é o bobão? – Diz Thiago.

A pessoa mostra a faca, Thiago pensa que é de mentira e da um tapa na cara dele, aquela pessoa olha para o Thiago e enfia a faca no seu peito várias vezes até matá-lo, depois limpa o sangue da faca com os dedos e sai do banheiro.

O assassino senta ao lado de Juliana.

- Já disse que não gosto dessas brincadeiras – Diz Juliana, ao vê ele com a máscara – Que pipoca? – Ela pergunta.

Ele nega levemente com a cabeça.

- Essa garota é muito burra – Diz Juliana - Ela atende o telefone e ainda fica dando informações pro assassino, se fosse comigo eu desligava na hora, e sai correndo – Diz Juliana.

Juliana olha pra ele.

- Tira isso – Ela vai tirar a máscara.

O assassino rapidamente enfia a faca em sua barriga, ela se levanta olha a facada que levou, Juliana olha pra ele e vai tentar correndo, ao perceber que ela tentava fugir o assassino se levanta e enfia a faca nas costas, Juliana gritava de dor, de sua boca só saia sangue, na necessidade de atenção ela encosta no braço de um garoto, ele olha o sangue que ta no braço

- Mais que merda é essa? – O garoto pergunta.

Juliana vai andando toda esfaqueada em direção a tela do cinema, o assassino vem por trás de Juliana e enfia a faca em sua barriga, ele puxa a faca para cima, cortando a barriga de Juliana, logo depois retira a faca e enfia em seu peito, Juliana cai no chão, ela se arrasta pro centro da tela do cinema, todos se levantam e ficam olhando-a.

Juliana olha pra eles, ela chorava de tanta dor em seguida  cai morta no chão.

Noite Macabra

        2

Carol esta deitada na cama quando o seu telefone toca, ela acorda olha pro relógio era 09:00 da manhã, ela senta na cama e atende.

- Olá Carol.

- Quem ta falando? – Diz Carol, bocejando.

­- Adivinha você.

Carol pega o registrador de chamadas.

- Kevin 3695-7890, ligar passando trote pras pessoas é crime... – Diz Carol – Ele desligou na minha cara.

Camila entra no quarto, com seu cabelo molhado uma blusa rosa, uma jaqueta e uma saia.

- Quem era? – Pergunta Camila, ela caminha até o espelho.

- Outro idiota passando trote – Diz Carol.

Camila coloca sua toalha na bancada em frente ao espelho, depois senta na cama da Carol e liga o secador, Carol se levanta e pega seus cremes pra cabelo e seu xampu pra ir tomar banho, Camila liga a televisão. Esta passando  uma notícia da morte de Juliana e Thiago.

- Noite passada dois jovens que foram assistir “Noite do terror” e foram brutalmente esfaqueados, não sabemos como ocorreu mais os jovens já foram identificados – Diz o repórter da Tv, Carol ia saindo do quarto quando ouve a notícia, ela da uns passos para trás e fica assistindo a notícia – O jovem Thiago Bazanella foi encontrado morto no banheiro do cinema a jovem Juliana Nassif foi encontrada esfaqueada na sala do cinema...

Logo depois Camila desliga a TV.

- Carol anda logo, daqui apouco vamos ficar atrasadas.

Carol se vira e sai correndo para tomar banho, depois de um tempo ela volta pro quarto pega sua mochila e vai pro prédio da faculdade, ela caminha pelo correndo, todos a observam e comentam alguma coisa.

Carol caminha rapidamente até a saída, ao sair do dormitório das meninas, vários reportes a cercam.

Um reporte pergunta.

- Carol você acha que os assassinatos desses jovens na noite passada, têm haver com você vir pro Texas? – Pergunta o repórter.

Carol o ignora e continua andando, do outro lado do campus ela encontra Bruna G. e Victor sentados no banco, Carol abraça Bruna G. e da um beijo no Victor.

“Carol e Victor são namorados”

- Gente fique com a minha mochila, eu já volto – Diz Carol, ela vai correndo até a sala de aula da Ana.

Ana olha pra ela na porta, Carol faz sinal com a mão chamando a Ana. O sinal toca e a turma é liberada, Ana esta com um vestido rosa até os joelhos.

Carol esta com uma blusa branca e causa marrom.

- Ta acontecendo de novo – Diz Carol.

- Não ta não, todo dia tem gente morrendo, não é por causa de que eles morreram esfaqueados que o assassino voltou – Diz Ana, confiante no que dizia.

- Mais se voltar, e quiser seguir os passos de Jonathan e Bárbara? Nem eu e nem você e nem ninguém vai estar a salvo – Diz Carol.

Ana para de andar.

- Não vamos ligar pra isso, esquece, o que aconteceu em New Ford foi esquecido, e não é bom lembrar – Diz Ana.

- Mais se realmente for alguém querendo ser igual a Jonathan e Bárbara? – Pergunta Carol.

- Não sei.

- Se essa pessoa que terminar o trabalho de Jonathan e Bárbara, querer é matar e gente?

- Carol, se isso for verdade, então todos estão marcados pra morrer – Diz Ana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!