A história "Os Rebeldes" foi excluída pelo autor (anninha_black).


Confira também estas histórias


Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

Uma Babá Ruim Pra Cachorro! escrita por Only Stark

Uma Babá Ruim Pra Cachorro!
Isabella Swan veio para Phoenix atrás de uma vida melhor, mas o que ela não esperava era que depois de muitas demissões ela fosse acabar como babá na casa de Edward Masen, e uma babá ruim pra cachorro!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

29 favoritaram   171 acompanhando  

 

The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   36 acompanhando  

 


Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo escrita por Karina Lima

Você é meu destino -Quileutes -pós Saga Crepúsculo
Lavine é uma garota excluída que mora numa cidade grande. Perdeu os pais em tragédias ao longo da vida, e a irmã foi levada para um orfanato diferente do seu. Sofrendo bullying aonde quer que vá, ela não tem amigos. Mas de repente se vê em um destino totalmente diferente ao ser adotada por Charlie, chefe de polícia de uma pequena cidade de Washington, e em um mundo totalmente inesperado ao conhecer Seth Clearwater.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

24 favoritaram   106 acompanhando  

 

Soulmate escrita por lostcullen

Soulmate
Edward é o frustrado criador do aplicativo de relacionamentos "Soulmate". Bella, depois de inúmeros encontros frustrados, decide reclamar no SAC. Eles só não esperavam terem suas vidas entrelaçadas por causa de seus respectivos fracassos profissionais e amorosos. One-shot. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   17 favoritaram   27 acompanhando  

 

Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less

Quando nos Conhecemos
Viajar de ônibus nem sempre é divertido, mas quando se tem uma boa companhia, uma longa viagem pode se tornar memorável.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   10 favoritaram   56 acompanhando  

 

Fique escrita por Fhany Malfoy

Fique
Sam Uley e Isabella Swan, um casal improvável que se buscou inconscientemente.

Ela veio para me salvar.
Ele apareceu para me dar um lar.

Somos opostos.
Somos atraídos.

Sem explicação.
Sem razão.
Apenas dois corações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

8 favoritaram   27 acompanhando  

 


Os Segredos Do Nosso Amor escrita por Giovi Souza

Os Segredos Do Nosso Amor
Jasper tenta realizar o sonho Americano ao trabalhar com demais refugiados em uma feira livre próximo a um bairro nobre em New Hampshire. Alice, herdeira de uma linha de vestidos de noiva, possui tamanha idealização por casamento que marcou o seu quando ainda era uma jovem sonhadora. Quando realidades diferentes se encontram, as dificuldades da ilegalidade e da procura pelo amor verdadeiro serão responsáveis por um passo arriscado em suas vidas. POSO 4 em 1
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   47 acompanhando  

 

Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando