New Wonderland escrita por FaynRith


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

*Como coloquei em todas as Fanfics anteriores; Meus trabalhos estão em diversos sites; ISSO NÃO É PLÁGIO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142466/chapter/1

N E W     W O N D E R L A N D

Baseado em "Alice in wonderland"

"- Você é louco. Louquinho. - Alice segurou sua face com as mãos, e sorriu: - Mas saiba que todas as pessoas boas não um pouco loucas."







EPÍLOGO- 
          Entre o suor e a ferocidade da batalha, O chapeleiro relembrava as palavras de Alice, enquanto batalhava sorridente, dançando num rio de sangue. As palavras ecoavam em sua mente. Sentiu-se pela primeira vez estranho ao ser elogiado. Uma sensação engraçada que o estremecia da cabeça aos pés. “Cósquinha!” Pensava. Algo que não sentiu a muito tempo.
       Era muito amado na época como chapeleiro da rainha branca, e, embora seu trabalho fosse encantador, a vida não era tão engraçada como deveria. A aparição de Alice o fez perder o horário do chá, e por ela não conseguiu descobrir porque um corvo parece com uma escrivaninha.               Mas com ela, sentia-se feliz. Compreendido, talvez, por perceber que não era o único louco – Além do coelho cinza – e que alguém no país das maravilhas pudesse entendê-lo. O chapeleiro segurou o chapéu e sorriu enquanto fincava sua espada em um soldado vermelho. Seus olhos tomaram uma cor avermelhada com o ardor do combate, mas logo voltaram a cor original quando se lembrou de Alice. “Alice? Era o nome do sapo da visita do chá do dia tetrassado? Espera...Alice?” Fez uma cara confusa ao tentar relembrar. “Que coisa, eu não me lembro...” 
       A rainha vermelha esperava impaciente, tamborilando os dedos nos braços do trono. Estava muito confiante sobre a batalha; não iria perder para a garotinha-do-papai, sua irmã mais nova, a adorada por todos. Ela tinha um ás nas mangas, seu dragão, enquanto ela apenas tinha uma garota irritante, que mal erguia a espada com uma mão.

Porém, por via das dúvidas...
       - E mesmo que vença o combate... – A rainha ergueu o queixo triunfante. - ...irá perder a batalha!

       Alice estava ofegante. Apoiou-se nos joelhos, e afastou mechas loiras dos olhos. Ouviu um rugido atrás de si, e uma labareda dourada nas suas costas. Ergueu-se o mais rápido o possível e saiu correndo.
Alice estava em um castelo em ruínas, um ótimo desvio das labaredas.
       O dragão planou voou, quando viu que o trecho ficara esguio demais para ele. Alice correu mais alguns metros, tentando ganhar vantagem quando se viu encurralada pelo grande precipício a sua frente.
       “Não tem jeito...” – Pensou irritada. Ergueu a espada a espera do dragão;


       Um rugido. Ecoou como um trovão no campo de batalha. Imediatamente, todos se calaram. A cabeça do dragão caiu no chão, seu corpo débil tombou, e do alto cume do precipício, surgiu Alice, em sua armadura reluzente, embainhando a espada coberta de sangue.
Gritos de felicidade. A rainha branca sorriu, o chapeleiro dançou, os guerreiros bradaram; Todo País das maravilhas estremecia em alegria. A rainha vermelha urrou de raiva, e seus súditos se viraram contra ela.
       Depois de anunciar o castigo para a Rainha vermelha e seu valete, A rainha branca pegou um pouco de sangue do dragão e ofereceu a Alice.
Com o jarrinho em suas mãos, Alice encarou todos, com os olhos lacrimejando. Despediu-se carinhosamente de todos, prometendo que um dia voltaria a vê-los novamente. Deu um beijo carinhoso na testa do chapeleiro, e tomou o líquido alaranjado.
Silêncio.
       Alice Fechou os olhos por uns instantes, mas nada aconteceu. Olhou em torno, mas tudo permanecia o mesmo. Todos encararam a rainha branca atrás de respostas.
A rainha vermelha sorriu e soltou uma gargalhada. Parecia que já tinha superado a traição do valete.
       - Eu tinha absoluta certeza que venceria o combate. – Sua cabeça gigante trombou com os guardas que a seguravam – porém, por via das dúvidas, dei ao dragão uma droga que retardaria sua força brutal; mas em compensação cancelaria seu poder miraculoso de levar humanos a Terra do sol.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
MAS SÓ VOU CONTINUAR com comentários. NÃO ADIANTA ESCREVER SE NINGUÉM LÊ >—____