as Algemas Magicas escrita por Natsumi Tsujimoto


Capítulo 1
A vespera do dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

RYUKENDO NÃO É MEU.SÓ ESTOU PEGANDO OS PERSONAGENS EMPRESTADOS PARA FAZER A FIC LEIAM E MANDEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142258/chapter/1

era vespera do dia dos namorados em akebono então cada um planejava como iriam fazer seu dia dos namorados.

enquanto isso no covil da yamanga, o dr worn planejava criar um monstro para absorver energia negativa.

dr. worn: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH.

lady gold: o que foi dr. worn?

dr. worn: eu não consigo criar mais nenhum plano contra os guerreiro madan e juntar energia negativa para reviver o senhor das trevas.

lady gold: eu acho que eu tive uma ideia.

dr. worn: serio?

lady gold: sim. como hoje é a vespera do dia dos namorados, que tal criarmos um monstro com aparencia de coração, e atacar no dia dos namorados?

dr. worn: boa ideia. 

lady gold: mas isso vai me precisar de 3 chaves madans douradas e eu não tenho.

dr. worn: eu tenho as chaves.

lady gold: dá pra mim?

dr worn: eu dou, se voce me prometer uma coisa.

lady gold: o que?

dr. worn: DE PARAR DE SENTAR EM CIMA DO MEU CALDEIRÃO.

lady gold: tá bom. mas já vou criar o monstro.

dr worn: finalmente eu vou derrotar os guerreiros madan.

enquanto isso em aquebono, kenji, fudou e shiranami planejavam como iriam passar o dia dos namorados.

kenji: e aí fudou vai participar do festival de dia dos namorados amanha?

fudou: eu não vou participar.

kenji: por que?

fudo: eu preciso investigar por que a yamanga quer energia negativa, tambem não tenho namorada.

kenji: e voce shiranami?

shiranami: tambem não. preciso achar o conde blood e mata-lo por causa que ele matou os meus pais.

kenji: bom, eu vou.

fudou: o que? cara voce não tem namorada.

kenji: eu sei, mas eu já percebi que a lin me ama.

shiranami: ela tá mais no papo de te odiar

kenji: ela me odeia por fora, mas por dentro ela me ama.

fudou: o que vai fazer para ela no dia dos namorados.

kenji: eu vou numa loja de magicas e comprar uma algema magica e algemar eu e a lin e fazer a algema virar flores se ela gostar ela me chamaria pra sair.

shiranami: que coisa tosca, pra um idiota como voce, na sua cabeça oca isso seria levar a taça

kenji: O QUE?

shiranami: tá surdo?

kenji: quer saber, eu não vou perder o meu tempo brigando com voçe, eu já vou indo.

shiranami: aposto 70 ines que ele não consegue.

fudou: apostado.

enquanto isso o kenji foi colocar em pratica seu coração de conquitar o coração da lin.

kenji: "loja de magicas de akebono" aqui deve ser o lugar

vendedor: bem vindo, o que o senhor deseja?

kenji: algemas magicas que viram flores.

vendedor: sim, eu tenho varias.

kenji: legal quanto custa aquela ali cinza.

vendedor: são 30 ienes.

kenji: estão aqui.

vendedor: obrigado e volte sempre.

kenji: legal, vou poder conquistar o meu amor amanha.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU O CAPITULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. MANDEM REVIEWS