Suddenly escrita por TaeChim


Capítulo 1
Sob a luz da lua


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, esse é o primeiro capitulo, então as coisas começam a ficar boas no próximo...

Essa é a minha primeira fic de Fairy Tail, e a primeira que coloco lutas, etc... Se ficar ruim por favor não me atirem pedras T.T

Espero que gostem :)

Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142146/chapter/1

Era manhã, o sol estava nascendo, Natsu, Lucy e Happy voltavam de mais um trabalho bem sucedido, haviam ganho 100.000 jóias por terem capturado um ladrão na cidade de Claus.

- Ooe, Happy, depois de tanto correr atrás daquele ladrão, eu estou com fome, e você? – Perguntou Natsu.

- Aye!!

- Que tal irmos comer no restaurante antes de irmos para a guilda? – Sugeriu Lucy, que estava muito feliz, afinal, seu aluguel já estava garantido.

No restaurante.

- E-ei, vocês dois, comam de vagar! – Repreendeu a loira, morta de vergonha. Todos no restaurante os olhavam assustados.

- Ma já een a om omi (mas a gente ta com fome) – Falou Natsu empurrando um porco inteiro na boca.

- NÃO FALE DE BOCA CHEIA! – repreendeu novamente.

- Lucy-chan, coma um pouco de peixe também!

- Não, obrigada, Happy.

- Você não sabe o que está perdendo. – Ele pegou o peixe e comeu.

Alguns minutos se passaram até que a conta chegou.

- O QUE?! VOCÊS COMERAM 50.000 JÓIAS SÓ DE COMIDA?! – A loira  se surpreendeu ao receber a conta do garçon.

- Oe, Lucy, não se esquece que você comeu uma torta de chocolate, então são 60.000 jóias, certo, Happy?

- Aye!

- M-mas assim não vai sobrar quase nada pra pagar o meu aluguel! – Ela choramingou entregando o dinheiro para o garçon, ficando apenas com 40.000 jóias. “Eu mato esses dois” – Pensou.

Enquanto isso na Fairy Tail.

- Ei, Mira-chan, Natsu e Lucy ainda não chegaram? – Perguntou Gray se debruçando sobre o balcão

- Não, mas já já eles chegam. – Respondeu enquanto secava alguns copos.

- Droga, aqueles idiotas foram para um trabalho e não me chamaram. – Bufou.

- Não parecia ser um trabalho muito longo, acho que foi por isso que eles foram sozinhos.

- Mas nós somos um time! – Ele deu um soco no balcão – Quando aquele idiota de olhos puxados chegar, eu vou dar uma boa surra nele.

- A..Acalme-se Gray.

Não demorou muito para que Natsu, Lucy e Happy chegassem, e Gray não perdeu tempo. Correu em direção aos três acertando um soco bem na face de Natsu.

- Você quer morrer, idiota?! – Perguntou o Dragneel furioso.

- Idiotas, por que não me chamaram?!

- Achamos que você não fosse querer ir para um trabalho tão bobo. – Explicou Lucy.

- Nós capturamos um ladrão na cidade de Claus e ganhamos 100.000 jóias! – Contou Happy a Gray animado.

- O que?! 100.000 jóias só pra capturar um ladrão bobo?!

- Na verdade só foram 40.000, já que eles gastaram o resto em comida. – A loira suspirou inconformada.

- Mas foi você quem deu a idéia. – Falou Natsu.

- Mas não era pra levar tão a sério!

----------------------------------------------

Mais tarde, Lucy estava em casa, mais precisamente em sua relaxante banheira, descansando após um longo dia de trabalho.

- Aah... Será que todo mês será esse sufoco? Se continuarmos assim, terei que morar na rua... ou... ou pior... terei que voltar pra casa! Não! Isso nunca! Bom... se bem que nem casa eu tenho mais, já tinha esquecido que meu pai havia falido. – Ela se levantou, pegou uma toalha e se enrolou – Aaah... estou tão can... AAAAAAAAAAHHHH!!!!

Ao sair do banheiro, Lucy se depara com Natsu e Happy olhando sua gaveta de calcinhas.

- Lucy-chan, pra que serve isso aqui? – Perguntou Happy analisando uma calcinha que mais parecia um fio dental, literalmente.

- Isso não é da sua conta, gato idiota! – Ela arrancou a calcinha das patas do gato e fechou a gaveta furiosa.

- Happy, olha só o meu capacete! – O rosado dançava enquanto usava um dos soutiens de Lucy na cabeça.

- Idiota, tire já isso! – Ela correu atrás dele furiosa – Espera, o que vocês estão fazendo aqui?

- Ah, é mesmo, já ia esquecendo. Queremos saber se você quer fazer um trabalho com a gente amanhã como pedido de desculpas, já que gastamos o dinheiro do seu aluguel.

- Puxa, Natsu... – Ela sorriu – Eu nem sei como agradecer! – Ela correu e o abraçou. “Aluguel garantido, isso!!!”

- Hm... Você gosta dele... – Cochichou o gatinho.

- Cala a boca, gato! – Gritou Lucy corada.

----------------------------------------------

No dia seguinte, Lucy chegou bem cedo ao local onde havia combinado de se encontrar com Natsu e Happy. Mas levou um susto ao ver Gray e Erza.

- Gray, Erza, o que estão fazendo aqui? – Perguntou a loira assustada.

- Do que você está falando? Nós somos um time, esqueceu? – Lembrou Erza – Algum problema?

- N...Não, é que... Eu só... Eu achei que íamos apenas Natsu e eu – Ela sorriu sem graça.

- Lucy queria ir sozinha com o Natsu! – Falou Happy inocentemente.

Não foi isso que eu quis dizer! Ei! – Ela ficou nervosa tentando se explicar, mas parecia que todos estavam prestando atenção em outra coisa, para sua sorte.

“Qualquer dia desses, eu mato esse gato!” – Pensou ela furiosa.

Assim o grupo prosseguiu para a cidade de Gomus, que não ficava muito longe de Magnólia. Durante o caminho no trem, enquanto Natsu vomitava dentro de um balde, Erza saboreava um pedaço de torta de morango, Gray olhava a paisagem, e Lucy analisava os detalhes da tarefa.

No papel estava escrito:
“Precisamos de magos que sejam capazes de acabar com um espírito que ronda a nossa cidade todas as noites.
Pagamento: 350.000 Jóias.”

- Sugoi!! 350.000 jóias só pra acabar com um fantasma bobo? – A Heartfilia sorriu, mas em seguida arregalou os olhos assustada - ESPERA! UM FANTASMA?! FANTASMAAA?! – Desesperou-se.

- Hunf, fantasmas não existem. – Falou o moreno ainda admirando a paisagem.

- Como você pode ter tanta certeza?!

- Deixe de ser infantil.

- Ei!

- Calem-se! – Ordenou a ruiva.

- Sim. – Rapidamente os dois se calaram.

- Natsu, tem certeza que vocês está bem? – Perguntou Happy preocupado com o amigo.

- N...Nããããoo... – Respondeu o garoto, ainda enjoado.

- Agüente mais um pouco, Natsu, já estamos quase chegando. – Consolou Lucy, acariciando seus cabelos rosados. Ao ver a cena, Erza apenas riu consigo mesma.

Após uma hora de viagem, o grupo finalmente chegou em Gomus. A cidade parecia ser bem pacífica, mas não havia muitas pessoas na rua naquele momento.

- Onde estão as pessoas desse lugar? – Perguntou Natsu.

- Será que eles foram comidos por um peixe gigante? – Sugeriu o gato.

- Ou então por um dragão! Será que é amigo de Igneel?!

“Da onde esses dois tiram tanta besteira?” – Pensou Lucy com uma gota na cabeça.

De repente um homem se aproximou do grupo que acabara de chegar na cidade.

- Oh, vocês devem ser os magos que vieram nos ajudar. – Disse o homem baixinho, de barba branca, segurando um cajado e acompanhado por um cachorro – Eu sou Jakon, fui eu quem os chamei aqui.

- Prazer, somos da Fairy Tail, eu sou Erza, aqueles são Gray, Natsu, Lucy, e Happy, o gato.

- Fico feliz que tenham vindo, por favor, acompanhem-me até minha casa, lá irei explicar mais detalhes sobre o trabalho.

- Ok.

--------------------------------------------------------

- ... então o fantasma aparece toda noite na cidade rondando as casas... – Explicava Jakon.

- Deve ser por isso que não havia muitas pessoas na rua quando chegamos. – Concluiu Gray.

- Exatamente. As pessoas estão assustadas, cada dia mais o turismo na cidade diminui, não sabemos mais o que fazer para espantar esse fantasma.

- Não se preocupe, vamos acabar com esse fantasma idiota rapidinho, certo, Happy? – Perguntou Natsu empolgado.

- Aye, Sir!

- Bom, acho melhor nós irmos. – Disse Erza se levantando.

- E...Esperem, nós... nós vamos para onde? – Perguntou a loira amedrontada.

- Destruir o fantasma, é claro.

- Agora? Mas já está tarde, ta escuro!

- Vamos! – Erza pegou a loira pelo braço e a arrastou dali – Até mais, Sr.Jakon.

- Boa sorte. – Desejou o velhinho.

--------------------------------------------

O grupo estava indo em direção a floresta abandonada, onde havia uma casa, que por coincidência também era abandonada; Lá era onde os habitantes acreditavam que o tal espírito morava.

- Hmm... Esse lugar é assustador! Por que esse fantasma tinha que morar numa floresta?! – Perguntou Lucy inconformada – Ele por acaso é um animal?! E como vamos destruir um fantasma? Não se destrói um fantasma... – Continuava questionando.

- Lucy-chan, por que você está com tanto medo? – Perguntou Happy.

- Não estou com medo! – mentiu.

- Então por que você não larga o Natsu?

- E...Estou apenas segurando o cachecol dele!

- Hmm.. Porque você gos...

- Nem se atreva a terminar essa frase, Happy! – Ela agarrou o gato pelas bochechas e as apertou com força.

- Aye... – Falou com dificuldade.

- Chegamos. – Comunicou Erza.

- Hm... É uma casa bem grande. – Observou o moreno.

- Gray... Suas roupas... – Alertou a loira.

- AAAAAAAAAAHHHHH!!! Mas como?!

Os cinco entraram na casa, e como Gray havia dito, era bem grande, parecia não haver ninguém lá (deer, é abandonada!) Erza decidiu que eles deveriam se separar para procurar o tal espírito, e assim foi feito. Ela e Gray foram para a cozinha, enquanto Natsu, Lucy e Happy foram para o segundo andar.

- Tem alguém aqui?! Apareça! – Gritava o rosado bem empolgado.

- Ei, Natsu, estamos numa casa abandonada! – Explicou a loira.

- E daí?

- Como e e da... – De repente um homem horrivelmente feio apareceu em sua frente, dando-lhes um susto, provavelmente era o tal espírito, pois não tinha um olho, estava flutuando e... era muito feio! [pensem na coisa mais feia que possam, eu pensei na menina do exorcista]

- O... o... o...O FANTASMA!! – Grintou Lucy desesperada se agarrando a Natsu, que juntamente a Happy estava tranqüilo.

- Nossa, que cara feio... – Falou o rosado sem perceber o que se passava ali.

- Você fala como se fosse lindo. – Falou a loira provocando-o.

- Que seja, vou acabar com esse cara em um só golpe! – Ele avançou em direção ao fantasma.

- Espera, Natsu, vocês não... – Incrivelmente, o rosado conseguiu acertar um soco no fantasma que acabou caindo no chão.

- M...Mas como?

- Que fraco. – Ele coçou a cabeça – Da próxima vez vamos escolher um trabalho mais difícil...

Antes que percebessem, o fantasma já estava de pé, e com uma velocidade incrível, atacou Natsu jogando-o no chão.

- Natsu! – Happy e Lucy gritaram assustados.

- D-droga...

- Hihihihehehe... – O fantasma soltou uma risada apavorante indo em direção a Lucy.

- N...Não se aproxime! – Ameaçou a garota pegando uma de suas chaves, mas ele era mais rápido, antes que ela abrisse o portão para Taurus, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou contra a parede violentamente.

- Lucy! – Gritou Happy tentando ajudá-la, mas foi nocauteado.

- Hihihihehehe... garotinha tola, irá morrer como todos que tentaram me destruir. – Disse o fantasma enforcando-a.

- Urr... D... Droga... – Ela tentava se soltar, mas era inútil.

“O que eu faço? Não consigo pegar minhas chaves! “ – Pensou desesperada, já estava perdendo a consciência, pois não conseguia respirar.

- Happy... N... Natsu... – Ela desmaiou.

- Karyuu no Kourai! – Uma bola de fogo acertou o fantasma deixando-o furioso – Seu merda, você vai pagar por ter atacado a Lucy! – O rosado estava furioso, as chamas cobriam o seu corpo, ele agarrou o fantasma, acertando-lhe vários golpes, parecia não enxergar mais nada.

- Por favor, pare! Me desculpe!!! – Gritou o fantasma.

- Hm? – Por um momento o fogo que o cobria parou.

- Idiota! – o fantasma riu dando um chute em Natsu – Vou acabar com você como fiz com a sua amiguinha e o seu gatinho azul.

- Maldito! – Natsu avançou em cima do fantasma, mas de repente o mesmo desapareceu ao ouvir um grito vindo do andar de baixo. – Ei, fantasma, volte!

- NATSU! LUCY! DESÇAM AQUI! – Era a voz de Erza.

- Já vamos! – O rosado foi até Happy acordá-lo, o gartinho tinha um galo na cabeça, mas estava bem, em seguida ele foi até Lucy que estava desmaiada no chão, ele a pegou no colo e a tirou dali.

- Oee, Lucy, vocês está bem?

- Hm... Cof, cof... – Ela lentamente ia acordando. Ela se sentiu estranha, um calor diferente envolvia o seu corpo, era aconchegante.

- Lucy?

- N...Natsu?! – Ela corou ao perceber que estava tão próxima do garoto, e que estava sendo carregada por ele – M-mas, mas o que...

- Olha, Natsu, a Lucy está vermelha! – Falou Happy.

- NÃO ESTOU!

- Acho que ela está com vergonha porque você está carregando ela!

- Ah é? – Perguntou Natsu pensativo.

- Não é isso! Ah! Esquece! Me coloca no chão! – Ordenou a Heartfilia irritada, e sem entender muito, Natsu obedeceu.

----------------------------------

Ao voltarem para o primeiro andar, Erza estava segurando um livro que ela e Gray acharam escondido na cozinha, a principio parecia ser um daqueles livros de receita da vovó, mas era só a capa, pois dentro havia instruções de como acabar com o fantasma.

- Erza, que livro é esse?! – Perguntou Happy curioso.

- Neste livro está escrito como acabar com esse fantasma.

- Um livro de receitas? – Perguntou Lucy confusa.

- Olhe. – Erza entregou o livro para a loira.

- Hm... Ah... Ei, aqui diz que para destruir o fantasma, basta destruir a casa. Parece simples. – A loira riu.

- E é isso que vamso fazer. – Falou a ruiva com um sorriso no rosto.

Os cinco saíram da casa para que pudessem destruí-la.

- Podem deixar comigo, vou transformar essa casa em pó! – Disse Natsu confiante com chamas em um dos punhos.

- Espere! – Repreendeu Erza empurrando o garoto para que ele não fizesse nada.

- O-o que foi? – Perguntou o rosado aborrecido levantando-se.

- Eu vou destruir a casa.

- Mas por que?!

- Eu vou destruir a casa. – Falou pausadamente e firme.

- Aye...

- Reequipar: Armadura Asas Negras! – Em poucos segundos, Erza vestia sua armadura que aumentava o poder de ataque em 100% e em um único golpe a casa foi a baixo – Fácil.

- Exibida... – Gray e Natsu cochicharam.

- Sugoi! Agora que completamos a missão, vamos embora desta floresta horrível, por favor! – Gritou Lucy e todos concordaram.

-------------------------------------------

Os cinco voltaram para a casa de Jakon que os recebeu muito feliz.

- Muito obrigado Sr.Jakon. – Agradeceu Erza pegando a recompensa.

- Que isso, eu que agradeço, finalmente poderemos viver em paz – ele riu – Mas... como vocês conseguiram destruir o espirito?

- Eu e a Erza achamos um livro de receiras na cozinha, e dentro explicava como destruí-lo, enquanto isso, Natsu, Lucy e Happy distraiam o fantasma. – Explicou Gray.

- Distraindo?! Eu estava quase acabando com aquele idiota! – Falou o rosado raivoso.

- Cale a boca, Natsu! – Falou a loira - Bom, mas o importante é que nós conseguimos, né pessoal? Agora vamos voltar pra casa, por favor! – Ela ainda estava com medo de ficar naquele local, que agora já não era tão perigoso como antes.

Eles se despediram, pegaram suas malas e foram para a estação de trem, e logo em seguida embarcaram. Era noite, havia muitas estrelas no céu enquanto a lua cheia iluminava a estrada. Lucy não podia deixar de notar isso, enquanto todos faziam alguma coisa, ela pensava na missão.

“Que saco, apesar da missão ter sido um sucesso, novamente eu não fiz nada, nem minhas chaves eu consegui usar, e tive que ser salva pelo Natsu... Eu sou uma inútil...” Pensava ela até ser interrompida.

Sentiu que algo encostava em seu ombro, olhou para o lado e viu que era a cabeça do rosado, que parecia estar dormindo.

“Nossa, ele deve estar muito cansado, nesses dias temos feito muitos trabalhos” – riu envolvendo-o com o seu braço carinhosamente.

Ela sentiu o seu coração bater mais forte quando ele a abraçou forte, ele parecia estar tendo um sonho bom, já que estava sorrindo. Ao mesmo tempo que ela estava feliz, estava nervosa, pois não sabia se era certo ficar tão próxima assim do amigo.

“Natsu... O que ele pensa que está fazendo?!” Pensava a garota ainda abraçando o Dragneel que parecia retribuir o abraço mesmo dormindo. Ela não podia negar que ele realmente era fofo quando estava dormindo, e era uma das cosias que mais lhe chamava atenção nele.

E assim, mais um dia de aventuras terminava, durante uma linda noite tranquila todos descansavam, eles só não sabiam, que muitas coisas iriam mudar, de agora em diante...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpem se tiver algum erro de digitação...
Obg.

Reviews?