Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 34
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oiê migos, eu tô sem tempo para postar e então infelizmente eu tive que postar logo esse cap, eu tava tentando segurar ele um pouco e deixa-lo pra o fim, mas acho que não vai dar e sem falar que eu pretendo começar (não sei quando) com um nova fic Percy Jackson que tá na minh cabeça á tempos (o nome vai ser " My immortal, vai ser um romance Percabeth fofo, juro) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/34

 A futura Senhora Jackson estava muito feliz, talvez o dia mais feliz de sua vida, perdendo apenas para o dia da chegada da pequena Helena. O dia do casamento fora muito bem escolido. Uma tarde perfeita anunciava a cerimonha, o por-do-sol estava colorindo perfeitamente a praia, um pequeno altar fora montado para apenas algumas pessoas verem os dois apaixonados selarem sua união. Poucos convidados, apenas os amigos mais próximos,a maioria deles semideuses, todos os olimpianos e os parente mortais dos noivos.

Todos tinham um sorriso no rosto, afinal sabiam o quanto o casal batalhara para chegar aquele momento. No altar, Percy estava com lindo, com seu terno branco, resaltando os calebos pretos e os olhos verdes, ao seu lado, Nico e Grover estavam como padrinhos, ambos com um belo sorriso no rosto, estavam se divertindo com o nervosismo de Percy e não deixavam de fazer brincadeirinhas com ele, como: "ah, cara, vai ver ela foi embora!".

O corredor por onde Annabeth passaria estava enfeitaod com lindas rosas vermelhas e rosas, as musas tocam musicas para deixas todos os convidados animados, Quiron estava entre os convidados, ciente de que veria que a menina que praticamente criou desde pequena agora iria casar com o herói que ele mesmo treinara.

A marcha anunciou que ela estava chegando, a pequena Helena entrou na frente jogando pétalas de rosas no chão, com um vestidinho rosa claro, nesse momento, Percy sentiu que Annabeth estava muito, muito perto de ser sua esposa.

E ela saiu da carruajem em que estava, todos se viraram para vê-la, os cabelos estavam soltos, do jeito que ela gostava, os cachos estavam perfeitamente arrumados, os olhos brilhavam num cinza cintilante, o vestido branco era bem simples e elegante, longo com apenas alguns detalhes de renda, era perfeito para ela. Sua beleza natural fora resaltada com uma ajudinha de Afrodite que a ajudou na produção.

Ela andou devagarinho, de braços dados com seu pai, mas antes que ela continuasse a caminha até o altar, parou e Helena virou-se para ela, ambas trocaram um sorriso e Helena se desviou do caminho, indo ao encontro de Quíron e puxando-o pela mão, ele, mesmo sem entender, deixou-se guiar pela pequena que o levou até Annabeth. Ela estendeu o braço para que ele o segurasse, e assim, a noiva foi levada para o altar por dois pais.

No caminho, os olhos de Annabeth encontraram os de Percy, cinza e verde sempre foram muito diferentes, mas naquele momento faziam uma mistura perfeita e harmônica, eles sorriram um para o outro, os lábios dele formaram um "eu te amo" e os dela responderam um "eu também". Poucos segundos depois ela estava ao seu lado. E eles não pararam de sorrir um minuto, naquele momento, quando ele segurou as mãos dela, uma corrente elétrica percorreu o corpo dos dois, o toque dele transmitia segurança e o dela confiança, eles viraram-se para o padre, que os declarou marido e mulher.

Olhando bem os olhos dela outra vez, ele professou as palavras que significariam seu futuro: " Para sempre e sempre".

E lá eles torcaram seu primeiro beijo já como marido e mulher... Aquele beijo, sim aquele, era o primeiro de uma nova era juntos! Uma era repleta de amor e carnho, essa que vigorariam para sempre.

Alí, tinha uma nova família.

Um  velho amor.

E um novo começo.

De antigos sentimentos

Fim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, esse é o ultimo cap!
Eu quero dizer apenas que esotu muito feliz por ter escrito essa fic e por ter feito tantos amigos durante ela. Obrigada á todos que me ajudaram que comentaram, essa fic vai ficar na minha memória e todos que eu conheci também, eu amo muito vocês, muito mesmo!
Eu vou escrever muitas outras fics e espero reencontrar vocês logo!
Obrogada por acompanhar, comentar me ajudar quando eu pedi e sempre me dar apoio para continuar.
Amo vocês!
beijos!
Até outra fic.