Antigos Sentimentos escrita por Annie Chase


Capítulo 29
Conversa de adolescentes


Notas iniciais do capítulo

Mil e cento e dez desculpas pela demora, mas esse cap tá meio tosco, é por causa das minhas provas...A criatividade tá mal.

Quero agradecer a Aninha__Chase por recomendar essa fic, brigada linda! e á todos que estão comentando!
E só para constar, eu sou como a bycn

"Eu não costumo gostar de Glacê,mas agora passou a ser a minha parte preferida do bolo...rsrsrsrs"
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142022/chapter/29

Pov: Autora.

 Annabeth Chase estava sentada no segundo lance de sua escada, onde a parede da sala podia esconder que estava chorando. De olhos fechados, ela podia ouvir as risadas e gritinhos de alegria, e mesmo assim, não conseguia deixar-se contagiar.

 Não que ela estivesse tão envolvida assim com Dean, mas só o fato de ser traída, outra vez, fazia com que ela pensasse na falta de sorte que tem, o amor não era seu melhor amigo, parecia que Afrodite gostava de brincar com o coração dela. Deu um pequeno sorriso ao lembrar da época que simplesmente pensava que lutar e tranformar monstros em pó eram o que lhe trariam felicidade durante a vida, pelo visto, não era bem assim. Sentiu falta de quando estava com Percy ao seu lado, onde podia realmente confiar em alguém. Ela ouviu alguém se aproximar e tentou secar as lágrimas o mais rápido possível.

 -Hey. -Percy disse ao vê-la. -O idiota na sala não merece as suas lágrimas, vai por mim

. -Valeu...- ela disse num sussuro.

 -Se você quer saber, ele é um cretino por fazer você chorar, e muito atrevido por fazer o que fez aqui.

 -Obrigada Percy, mas acho que ele tem razão.

 -O quê. -Eu sou uma desgraça. você sabe...Sou metódica e neurótica, uma hora ele iria cansar de mim, só não esperava que fosse tão rápido assim, sem falar que agora tenho uma filha e mal consigo me aproximar das pessoas.

 -Não fala isso, não podemos fazer nada se ele não viu o que você tem de melhor.

 -É porque eu não tenho nada de bom...Acho que vou desistir de pensar que alguém um dia vai gostar de mim, acho que não sirvo para essa coisas....

 -Annie...

 -Não, é sério, acho que sou muito azarada mesmo! E agora estou parecendo uma adolescente de 15 anos que descobriu que tem coisa melhor do que namorar o capitão do time de futebol. -Annabeth disse de uma só vez.

 -Você não é azarada, só que ele não é o cara certo.

 -Quem é o cara certo? Acho que ele não está muito afim de se apresentar para mim.

 -Talvez você já o conheça, mas ainda não viu.

 -...Do que está falando? -ela olhou para ele, estavam sentados lado á lado, os rostos próximos.

-Tem um pouco de glacê no seu rosto. -Percy limpou um pouquinho de glacê do rosto de Annie, do canto de sua boca, ele não pode deixar de sorrir ao fazer isso.

 -Obrigada. -ele não se afastou do roeto dela por nenhum segundo, estavam com olho no olho as respirações estvam quentes batendo nos rostos.

-Disponha. -não passou de um sussuro.

 -Sei que é estranho, mas essa não é a parte que você me beija?

 -Estava esperando você dizer isso...

 -Pareço ter dezeseis anos de novo, quando eu começei a namorar com você.

 -Eu me lembro, você não mudou quase nada.

 -Isso é bom?

 -É sim. Posso te beijar agora?

 -O que você está esperando?

 -Não sei bem... Acho que estou nervoso.

 -Você sempre foi meio lento.

 -É que você sempre me deixou confuso.

 Depois de mais um risada de Annabeth, Percy a beijou, não como antes, mas como se fosse a primeira vez, você se lembra, naquele vulcão, onde ela achou que nunca mais o veria?

 Na sala de estar, Helena sorria marota para a tia Thalia, que não entendia o motivo, mas Helena estava certa de que o pedido que fizera ás velilhas de aniversário estava se realizando. Aquele seria o melhor aniversário...

Ainda lá na escada...

-Isso tá errado! - Annabeth disse se levantando.

 -O quê?

 -Você sabe, você e eu... Não me parece certo.

 -Por que?

 -Ora, porque nunca deu certo e... Nunca damos certo, se fosse para ficarmos juntos...Não estáriamos aqui.

 -Você só pode estar brincando comigo!

 -Eu sei que pode parecer besteira, mas tem que haver um motivo para nunca dar certo. Não vê que vivemos indo e vindo, nós brigamos e ficamos de bem de novo... Tem de haver uma razão, um motivo para o destino nos juntar de novo!

 -Talvez o motivo é que não devemos ficar separados...

 -Percy...

 -Não diga nada agora, apenas me dê um resposta depois.

 -Resposta? Você não me perguntou nada...

 -Ainda não, mas... -Percy se ajoelhou no degrau de baixo, respirou fundo e disse: -Annabeth Chase, quer casar comigo?

 -Eu... -ela estava estática e sem palavras, o coração bateu mais forte e ela achou que iria desmaiar.

 -Não responda. apenas pense... Vou lhe dar uma semana... Se ainda assim achar que isso -ele apontou para eles dois - for errado, então eu juro que desisto.

 -Eu nunca pedi para você desisitir.

 -Mesmo assim, estarei esperando você na próxima segunda, e espero por sua resposta....

Ele desceu as escadas e ela viu ele ir embora mais uma vez, mas dessa vez, as coisas seriam diferentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, ideias, comentários, críticas e o que quiserem, podem ao menos me dar um hello!
beijos