Para Provar que se Tem Um Coração escrita por Tenteitudo


Capítulo 5
Tentativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142012/chapter/5

Para Provar que se tem um Coração parte 5 de ?.

Pensamentos em negrito da Rachel e em itálico da Quinn.

Rachel estremeceu, seu coração batia a mil por hora, suas mãos estavam ensopadas de suor e todos os pelos em seu corpo se eriçaram. Ela conseguia sentir a presença de Quinn sem precisar se virar. Mesmo estando a três armários de distancia em um corredor cheio de gente, ela conseguia sentir o aroma suave e característico que havia inebriado seus sentidos na noite anterior, há apenas algumas horas atrás.

A voz de Mercedes vai ficando cada vez mais distante à medida que seus pensamentos voam para o momento do beijo pela milésima vez dês de que ela acordou. Rachel pode sentir os lábios de Quinn sobre os seus como se estivesse acontecendo agora, involuntariamente, ela fecha os olhos e respira profundamente. As mãos da loira a seguram firmemente contra a parede e uma língua gentil percorre seu lábio. Sua respiração acelera e um som suave semelhante a um gemido escapa de sua garganta.

Uma mão aperta seu ombro e por um momento, isso não faz sentido, as mãos de Quinn estão na lateral de seu corpo, será que Quinn tem uma terceira mão? Pensa ela, abrindo os olhos lentamente.

"Rachel? Rachel!" Mercedes aperta seu ombro com força e a chacoalha um pouco, tentando fazer com que ela volte a realidade. "Está tudo bem? Você está tão estranha essa manhã... Mais do que o normal..."

A pequena diva chacoalha a cabeça e pisca algumas vezes corando levemente ao perceber que acabou te ter o devaneio mais vivido de sua vida. Foco Rachel... Ela tenta voltar a realidade, mas sonhar acordada é tão melhor, principalmente quando uma certa loira... Foco! Sobre o que Mercedes estava falando mesmo? Ela limpa a garganta e sua visão finalmente clareia.

"Desculpa Mercedes, eu acho que estou um pouco cansada, não dormi direito essa noite..." A morena prende uma mecha castanha atrás da orelha e seus olhos encontram os da diva a sua frente.

"Sei..." Mercedes aperta os olhos para ela e umedece os lábios antes de continuar com um sorriso. "Então, já decidiu que musica vai apresentar essa semana?"

Rachel pega o livro de calculo e fecha seu armário, se escorando na porta e se esforçando ao máximo para não olhar para a direita. Ver Quinn provavelmente a faria viajar de novo. "Sim." Ela sorri seu maior sorriso. "Foi nisso que eu trabalhei ontem à noite." Mente ela. Não é exatamente uma mentira, eu devo ter praticado... uma vez, talvez... "Pretendo apresentar hoje de tarde, se o Sr Schue permitir..." Explica ela, mas Mercedes parece não ouvir. Ao invés disso, a outra cantora abana para alguém que está fora de seu campo de visão.

Rachel se vira para olhar, se arrependendo no instante em que o cheiro invade seu nariz novamente, Quinn e Finn estão parados ao seu lado e ela engole com dificuldade, sentindo suas pernas fraquejarem quando seus olhos caem sobre a loira. De alguma forma, Quinn consegue parecer ainda mais linda do que o normal. Ela usa uma blusa leve de maga comprida listrada azul e cinza, botas cinza escuras que vão até o tornozelo e uma saia preta que parece ter saído direto do armário de Rachel Berry, pelo estilo e principalmente pelo comprimento – o tecido mal chega a metade de suas coxas. Seus cabelos loiros estão presos em um rabo baixo e meio solto, deixando algumas mechas douradas escaparem e enfeitarem seu rosto.

"Uau Q, você está..." Mercedes arregala os olhos, olhando para sua amiga de cima a baixo. "Wow!"

Quinn sorri e leva a mão ao abdômen, como se estivesse esticando o tecido. "Obrigada..." Seus olhos dourados pousam em Rachel e ela sorri ainda mais ao constatar a expressão da morena, que tinha a boca entreaberta e olhos arregalados. "Olá Rachel, como passou o fim de semana?"

Rachel pisca duas vezes e levanta o rosto, abrindo a boca para falar, mas não conseguindo fazer com que as palavras saiam. Quinn morde o lábio e pisca para a morena, fazendo a cantora engolir com dificuldade. Ela não está... Ela não pode estar... Rachel arqueia as sobrancelhas para a loira, recebendo um sorriso carregado de duplos significados em resposta. Oh meu Deus! Quinn Fabray está me provocando!

Finn olha para as duas com uma careta. "Eu perdi alguma coisa?" Pergunta ele, coçando a cabeça com a mão que não estava presa a de Quinn

"Por que você teria perdido alguma coisa?" A loira responde rapidamente.

"Não sei, dês de quando vocês conversam er..." Ele franze a testa, estranhando a proximidade relativamente amigável entre as duas.

"Civilizadamente?" Completa Mercedes, vendo que o rapaz mais alto tem dificuldade para encontrar uma palavra.

"Nós sempre fomos civilizadas." Quinn revira os olhos. "Eu não lembro de ter tentado te agredir ou algo do gênero..." A ex líder de torcida olha para Rachel.

"Só por que não éramos exatamente amigáveis uma com a outra, não significa que não possamos agir pacificamente de vez em quando." A cantora finalmente encontra sua voz novamente. "E o meu fim de semana foi realmente proveitoso, muito obrigada por perguntar Quinn. Alguma coisa particularmente interessante aconteceu com você, digamos... ontem a noite?" Rachel pergunta com uma espécie de sorriso cínico no rosto. Ela não é a única que vai provocar agora. Não custa nada pressionar alguns botõezinhos, só para ver aonde isso vai dar. Eu não tenho mais nada a perder mesmo...

Uma sombra vermelha tingiu as bochechas da loira, mas ela manteve a expressão divertida. "Hum... Não, eu passei o meu dia presa com Lauren Zizes fazendo um trabalho de Quimica, se você acha isso interessante..."

Ah, então foi isso que ela disse para o Finn... É obvio que ela não iria admitir que havia passado a maior parte do fim de semana comigo. Rachel revira os olhos para si mesma por ter acreditado que seria diferente.

"Ok, vocês realmente estão agindo estranho." Comenta Mercedes, interrompendo a interação desconfortável das duas meninas.

"Eu tenho que ir falar com a treinadora antes da aula Quinn. Te vejo na aula de espanhol está bem?" Finn se inclina e beija seus lábios rapidamente. "Tchau Rach, Mercedes..."

As duas acenam para ele e a pequena diva não consegue evitar sentir um puxão em seu estomago quando Finn beija Quinn mais uma vez. Esse segundo beijo foi totalmente desnecessário. Ela perde o fôlego ao perceber o que acabou de pensar. Ótimo! Agora eu estou com ciúmes! Era tudo o que eu precisava!

Um celular apita e Mercedes alcança pelo aparelho em sua grande bolsa amarela e prateada. Ela da atenção para quem quer que seja do outro lado da linha e Rachel se atreve a lançar um olhar para Quinn, percebendo que a loira a observa com um sorriso divertido nos lábios.

"O que foi?" A cantora passa a mão pelo rosto. "Por que você está me olhando com essa cara?"

O sorriso de Quinn aumenta ainda mais e ela da uma pequena risada antes de responder, arqueando uma sobrancelha. "Eu não posso mais olhar para você Berry? Achei que nós fossemos amigas agora..." Ela morde o lábio.

Essa garota vai acabar me enlouquecendo... A morena pensa, franzindo a testa por um segundo antes de plantar o melhor sorriso que conseguiu em sua face. "Claro que somos Quinn!" Ela se vira para ficar totalmente de frente para a loira, excluindo Mercedes e o telefone da conversa. "Eu estava pensando, você não quer fazer alguma coisa hoje depois do Glee?" Pergunta a diva, estendendo um braço e correndo os dedos suavemente pelo braço da ex líder de torcida.

Quinn olha para a mão que agora está parada em seu braço, ela consegue sentir o calor atravessando o tecido de sua blusa e a sensação é estranhamente agradável. Não se atreva a fechar os olhos Fabray! Pensa ela, lutando conta a necessidade de aproveitar a intimidade do gesto. Você quis provocá-la e ela está provocando de volta. Ela não deveria se sentir dessa forma, afinal, aquela era apenas Rachel Berry... Mas depois do beijo do dia anterior, era como se absolutamente tudo tivesse mudado. Quinn tentava se convencer do contrario, mas no fundo ela sabia que estava começando a sentir algo um pouquinho diferente pela diva e isso a assustava mais do que tudo. "Eu não posso. Prometi que iria sair com o Finn..." Sua voz é baixa, praticamente um sussurro e Rachel teve que se inclinar um pouco para a frente para conseguir ouvi-la.

"Oh..." A cantora parece desapontada. Ela remove a sua mão e prende uma mecha de cabelos castanhos atrás da orelha.

Era mentira. Quinn não tinha nada marcado com Finn e ela não sabia por que havia mentido. Ela respirou profundamente. "Vamos para a sala? Já está quase na hora..."

Rachel assente com a cabeça e acena para Mercedes antes de seguir sua nova amiga pela multidão até o segundo andar. Ela queria trazer o assunto do beijo à tona, mas sabia que isso seria uma péssima ideia. Se ela queria que a loira gostasse dela, teria de ser cuidadosa, pelo menos no começo... "Como foi o jantar com a sua tia?" Ela decide perguntar.

Quinn para no meio da escada e olha para a morena. "Você lembra..."

"Bem, sim, por que eu não lembraria?" A cantora da de ombros.

"Não sei..." Ela volta a andar. "Foi bom, eu acho... É bom ver a minha mão parecendo feliz para variar. Dês de que meu pai foi embora ela –" Quinn se interrompe. Por que eu estou falando isso para Rachel? Absolutamente ninguém sabia sobre a relação entre sua mãe e a garrafa de whisky, mas ela se sentia confortável o suficiente perto de Rachel para, de fato, falar sobre esse assunto.

"Ela o que?" Elas param em frente a porta da sala. O Sr Abbot já estava lá dentro.

"Nada," Quinn sacode a cabeça. "Esquece..."

Mais uma vez a mão de Rachel voa para o seu braço, mas dessa vez é para segura-la no lugar. "Quinn..." Ela dá um passo a frente.

"Eu não quero falar sobre isso Berry." Ela desvia o rosto e abraça seu livro contra o peito.

"Você não precisa falar, olha," gentilmente, Rachel encosta em sua face e levanta seu rosto, acariciando a bochecha de forma quase imperceptível. "Eu não vou pedir que você fale, mas se algum dia você quiser conversar..."

Algumas lagrimas escapam dos olhos dourados, não só por causa de sua mãe, mas por que seus sentimentos em relação a Rachel são tão conflitantes que ela não consegue evitar o choro. As vezes a morena a deixa irritada, entediada e cansada, as vezes ela é extremamente sincera e confusa, mas ultimamente, nas ultimas vinte e quatro horas mais especificamente, ela não tem sido nada além de doce e amável, compreensiva... Tudo isso a faz sentir coisas que parecem tão erradas, mas ao mesmo tempo tão certas. Um desejo que arde cada vez mais com cada olhar e sorriso, um calor que a faz sentir-se completa de uma forma que ela não achava possível e finalmente, pânico por não saber se deve seguir seu cérebro ou se deve ouvir ao que seus instintos lhe dizem.

Ela resolve seguir seus instintos para variar. "Obrigada..." murmura ela, inclinando a cabeça para baixo e fechando os olhos, deixando-se puxar para um meio abraço.

"Nós somos amigas Quinn, você pode falar comigo sobre tudo o que precisar..." responde Rachel contra seu ouvido, depositando um pequeno beijo em sua bochecha antes de se afastar.

Algumas pessoas, incluindo o professor, as olhavam com curiosidade. Não era todo o dia que se via Quinn Fabray e Rachel Berry se abraçando nos corredores.

A loira seca as lágrimas com a manga de sua blusa e força um pequeno sorriso. "Obrigada de verdade Berry..." Ela respira fundo algumas vezes e parece se recompor totalmente antes de falar novamente. "Vamos entrar? As pessoas estão começando a encarar e eu não quero ter que lidar com perguntas hoje."

Rachel faz que sim com a cabeça e segue Quinn para dentro da sala, elas sentam em seus respectivos lugares sem trocar palavra.

====/====

Acabei de ver a cena mais estranha ever! – Kurt.

Mercedes caminhava até o refeitório com passos rápidos, ela havia se atrasado com a prova de historia e seu período de almoço havia começado há 15 minutos.

O que? Tá almoçando? Chegando em dois minutos. – Mercedes.

Kurt olha para a resposta e seus olhos viajam do celular para Quinn e Rachel e delas para as grandes portas duplas que se encontravam abertas.

Vc vai ver qdo chegar. – K

Mercedes tenta caminhar ainda mais rápido e chega na cantina em tempo recorde, encontrando Kurt e Blaine na mesa habitual, junto com Mike e Tina. Ela senta ao lado de seu melhor amigo e o observa em expectativa. O menino faz um gesto com a cabeça para a mesa em frente a deles, onde se encontram Brittany, Artie, Finn, Quinn e Rachel.

Ela olha para aonde ele indica e seus olhos imediatamente caem sobre as duas meninas. O simples fato de elas estarem dividindo uma mesa já era uma coisa super bizarra, mas vê-las sentadas lado a lado e aparentemente dentro de uma bolha invisível era ainda mais incomum.

Rachel estava comendo uma espécie de sanduíche enquanto conversava com Quinn, a loira tinha a cabeça inclinada na direção dela e elas ignoravam Finn e os outros completamente, como se estivessem sozinhas. Mercedes abriu o seu almoço sem desgrudar os olhos do par enquanto ouvia os relatos do que havia acontecido até agora. Ela começa a comer distraidamente.

"Elas só podem estar tramando alguma coisa." Cochicha Kurt em seu ouvido. "Por que não tem como essas duas terem se tornado amigas tão próximas da noite para o dia."

A diva faz que sim com a cabeça, ela praticamente não pisca. Ela e Quinn tem um passado como amigas e ela sabe que na verdade, a loira nunca odiou Rachel e o mesmo serve para Rachel que certamente nunca odiou ninguém. Talvez tenha sentido uma inveja irracional, mas ódio? Não...

"Talvez seja possível..." Ela comenta com a boca cheia.

Kurt arqueia uma sobrancelha e ela continua, desviando os olhos da dupla para encarar seu amigo.

"Você sabe que Rachel não é tão ruim, na verdade ela é uma pessoa maravilhosa quando quer ser. Com certeza é melhor do que nós na maioria das vezes..." Ela toma um gole de coca. "E Quinn pode ser realmente amável e compreensiva quando quer. Acho até que as chances de uma amizade entre elas é muito mais provável do que improvável..."

"Ainda assim é estranho." Kurt chacoalha a cabeça e volta a olhar para elas. "Sem contar que o modo como elas estão se comportando parece muito mais como o relacionamento de um casal do que com o de amigas. Quero dizer..." Ele faz um gesto com a mão no exato momento em que Rachel oferece um pedaço de seu sanduíche e Quinn aceita, não sem antes olhar para a comida com um ar suspeito. A morena fala alguma coisa e estende o sanduíche em direção ao rosto da loira. Quinn abre a boca e aceita a mordida, fazendo uma cara levemente surpresa antes de sorrir e lamber os lábios. "Você não pode dizer que isso é normal."

"Eu acho que você está exagerando Kurt." Blaine se inclina na direção deles. "Nós dividíamos café quando éramos apenas amigos..."

"E olhe o que nós somos agora!" Exclama Kurt. "O que eu estou querendo dizer é que isso," Ele aponta para elas sem a menor discrição. "não parece normal. Ou elas estão tramando alguma coisa, ou algo extremamente cabeludo aconteceu nesse final de semana."

Quinn agora revirava os olhos para algo que Finn havia dito e Rachel parecia totalmente distraída com o seu almoço.

"Elas parecem normais para mim..." Mike da de ombros e Tina concorda, completando. "Não faz muita diferença para mim se elas forem ou não amigas. Se elas forem, melhor. Menos problemas para o glee club."

"Ela tem razão." Aponta Blaine.

"Pensem o que quiserem, eu vou continuar observando."

Mercedes faz que sim com a cabeça. "Mesmo que não seja nada, envolvendo essas duas ainda é alguma coisa..."

====/====

O ultimo sinal do dia ecoou pelos corredores e Rachel levantou de sua cadeira rapidamente, juntando suas coisas. Sua parceira de química, uma líder de torcida chamada Camille, não se preocupou em responder ao seu aceno e continuou conversando com um atleta aleatório que estava escorado na bancada. A diva revirou os olhos e olhou para a porta. Quinn e Finn estavam saindo de mãos dadas e a loira olhou para trás nesse exato momento. Seus olhos se encontraram e o ar ficou denso por um segundo. A ex líder de torcida piscou um olho e desapareceu no corredor.

Rachel se apressou para tentar segui-la, ela queria dizer algumas coisas antes que o glee club começasse, mas o fluxo de pessoas era muito intenso e ela perdeu a loira de vista. Finn estava parado em seu armário, mas não havia nenhum sinal de cabelos dourados perto dele. A cantora expirou com força, jogou os livros no armário de qualquer jeito e começou a dirigir-se até o banheiro.

O dia inteiro! Ela está me provocando dês de o nosso primeiro encontro essa manha. E o pior é que ela realmente está conseguindo me afetar, eu já esperava por isso é claro. Depois de tantos anos de terapia eu já sou capaz de fazer uma boa analise de mim mesma...

Rachel abre a porta do banheiro e olha para as meninas que formam um paredão em frente ao espelho. Ela entra em um dos reservados.

Cada maldito sorriso, cada movimento dela parece ter um significado a mais, essa ultima piscadela literalmente fez o meu sangue ferver. Eu tenho que aprender a me controlar, mas tudo o que ela faz me leva instantaneamente ao momento em que nos beijamos ontem a noite e eu não sei o que fazer. Ela foi extremamente doce comigo hoje no almoço. O que isso significa?

A morena alcança pelo papel higiênico e olha para os desenhos na porta, reconhecendo a própria imagem em uma posição realmente comprometedora.

E o que essa droga de desenho significa? Quero dizer, ela já admitiu ser a autora da obra... Por que alguém perderia tempo fazendo uma coisa dessas?

Ela da a descarga e ajeita a saia de bolinhas.

Eu só queria poder ficar sozinha com ela por cinco minutos. Eu queria poder beija-la de novo, ver qual seria sua reação, ver se ela me deseja com a mesma intensidade...

O banheiro agora está silencioso e vazio quando ela sai do reservado.

Ótimo, provavelmente eu vou me atrasar para o ensaio por causa desses devaneios. Mas eu não consigo evitar. Ela é simplesmente tão linda e sedutora e ela está me provocando de uma forma que é simplesmente cruel.

Ela seca as mãos e prende os cabelos, as mechas que ficam vindo em seu rosto a estão incomodando e hoje parece ser um daqueles dias em que absolutamente tudo irrita. Rachel está prestes a sair quando percebe uma porta se abrindo com o canto do olho e uma certa loira caminhando até a pia.

"Você fica bem de cabelo preso." Seus olhos se encontram através do espelho e Quinn sorri parecendo realmente sincera.

Inconscientemente, a morena leva a mão aos cabelos e enrola a ponta do rabo nos dedos. Ela não responde e não se move, sua cabeça parece um turbilhão, como se milhões de vozes estivessem falando milhões de coisas ao mesmo tempo.

O que ela espera que eu faça? O que eu quero fazer? Ela acabou de dizer que eu estou bonita... Será que eu...

Seus olhos caíram sobre os lábios perfeitos e ela suspirou. Quinn agora estava escorada na pia, com os braços cruzados, mas não de uma forma intimidadora e sim como se estivesse abraçando a si mesma. Ela olhava para Rachel com curiosidade, sua cabeça levemente inclinada para o lado.

Rachel cerra os punhos com força e morde a bochecha por dentro, tentando decidir o que fazer.

Ela já mexeu de mais com a minha cabeça, está na hora de retribuir o favor...

Ela concorda com os próprios pensamentos, respira fundo e dá três passos decididos em direção a loira, parando a sua frente e colocando suas mãos sobre os braços dela, descruzando-os gentilmente. "Você é linda Quinn..." Murmura ela. Seus olhos viajam pelo corpo da loira, se demorando nas pernas que a saia expunha completamente antes de parar nos olhos dourados.

Rachel sorri quando percebe uma pequena sombra vermelha tingir as bochechas de Quinn. Ela dá um passo a frente e encosta a ponta dos dedos no rosto dela, acariciando sua face com o polegar. "O que está acontecendo com nós Quinn?"

"Quem disse que está acontecendo alguma coisa?" A resposta é imediata, mas a voz da loira sai bem mais fraca do que o normal e ela fecha os olhos, deixando-se tocar por Rachel, sentindo a respiração da morena dançando contra seu rosto e pescoço.

"Me diga que não sente isso." Sussurra a diva, seus dedos traçando padrões incertos abaixo da orelha da ex lider de torcida, mandando arrepios por toda a pele branca e macia. "Você mexe comigo Quinn." Ela chega ainda mais perto e seus lábios substituem seus dedos, depositando um beijo suave na mandíbula da loira. "E eu sei que você sente o mesmo..." Agora seu nariz corre pelo pescoço de Quinn, ela inspira devagar, o cheiro dela é simplesmente maravilhoso. Não se compara a nada que ela jamais tenha sentido.

Quinn não responde e Rachel se afasta um pouco, vendo sua amiga abrir os olhos lentamente ao perceber a falta de contato. Em um piscar de olhos, braços fortes envolvem a sua cintura e a puxam de volta ao lugar. "Eu sei o que você está fazendo Rachel. Não vai funcionar comigo."

Rachel esta totalmente desconcertada, o corpo de Quinn parece tão quente contra o seu e ela consegue sentir a pele das coxas da loira contra a sua própria pele. O desejo é tão intenso que ela esquece como respirar. Ela segura o rosto de Quinn entre as mãos e espicha um pouco o corpo, deixando seus lábios deslizarem suavemente contra os dela. "Eu acho..." começa ela, enquanto suas respirações se misturam e a proximidade inebria seus sentidos. "... que você esta errada."

Uma parte do cérebro de Quinn, a que ainda funcionava de forma coerente, estava gritando em alerta. Qualquer um poderia entrar a qualquer momento e pegar as duas nessa posição. Ela tentou com todas as forças se concentrar, tentou se afastar de Rachel, mas isso parecia magneticamente impossível, como se elas fossem imãs de polaridade diferente. "Eu também acho que estou errada..." As palavras saem sem que ela perceba.

Rachel sorri e mais uma vez movimenta seus lábios sobre os da loira, muito delicadamente, como se estivesse testando seus limites. Os olhos de Quinn se fecham novamente e ela prende a respiração. Se fosse sincera consigo mesma, Quinn iria admitir que passou o dia inteiro pensando em como seria sentir isso novamente.

É perfeito... É tão errado... E eu não me importo. Dane-se o plano, dane-se o Finn. Eu preciso de mais...

Ela se move um pouco para a frente, tentando selar o beijo, mas Rachel se afasta e ela abre os olhos. "Você quer isso, não quer, Quinn?" Os olhos da diva estão escuros e ela continua sorrindo.

A loira faz que sim com a cabeça e fecha os olhos novamente quando o nariz da cantora encosta no seu. Seu lábio inferior encosta no superior da morena, o toque é quase imperceptível, mas já é o suficiente para fazer seu coração acelerar.

Rachel continua falando, como se a situação inteira não a afetasse em nada. "Você percebe que se eu me mover um pouco para a frente, nós iremos nos beijar de novo?"

Mais uma vez Quinn tenta capturar os lábios da diva e mais uma vez a morena se afasta, mas apenas alguns milímetros. "Sim." Respira Quinn, não agüentando mais a provocação.

"E você sabe o que isso significa? O que nós estamos fazendo Quinn? O que nós somos uma para a outra?"

"Eu não sei Rachel, mas eu não consigo não fazer isso..." Suspira a loira, apertando a cintura da cantora.

"Se eu te beijar agora, você vai estar traindo o Finn. Mais uma vez." Rachel sabe que não vai conseguir se manter sóbria por muito mais tempo, ela precisa esclarecer isso agora. Seus lábios se encostam um pouco mais e a sensação parece surreal...

"Acho que a essa altura ele já se acostumou a ser traído." Quinn leva uma mão a face de Rachel e percorre os lábios dela com o polegar.

"Quinn?"

"Mmm?" Pergunta a loira, continuando seus movimentos.

"Eu vou te beijar agora."

O peito de Quinn parece prestes a explodir e finalmente Rachel sela o beijo. Apesar da necessidade que ambas sentem, o beijo não é desesperado, é totalmente diferente do que elas trocaram na noite anterior. Os lábios da diva são delicados e hesitantes, começa com uma serie de pequenos beijos rápidos, como se a pele de Quinn queimasse e Rachel não agüentasse o contato por muito tempo. Depois do que parecem séculos, a morena alcança pelo pescoço da loira e une seus lábios em um beijo bem mais demorado.

Quinn está completamente sem ação, ela deixa que Rachel controle toda a situação e um pequeno gemido escapa de sua garganta quando ela sente os lábios da morena partirem os seus e a língua dela buscar a sua habilmente, se movendo de forma firme de gentil ao mesmo tempo. Hesitante, mas perfeita. Ela sentiu, em um único beijo, tudo o que sempre esperou sentir dês de que começou a beijar meninos quando tinha 13 anos, mas nunca havia conseguido com eles.

Rachel se afastou em slow motion, dando-lhe um ultimo selinho. Ela observou a reação da loira em expectativa, Quinn parecia em transe. Seus lábios estavam levemente partidos e seus olhos, semi-abertos. Ela se afasta da pia e da um passo em direção a Rachel, pondo uma mão na base de suas costas e a outra em seu rosto antes de curvar-se sobre ela e beija-la novamente, com tanta intensidade que literalmente arrancou o ar dos pulmões da morena.

A diva jogou os braços em volta do pescoço de Quinn e emitiu um barulinho de surpresa que acabou se transformando em um gemido. Ela sorriu no beijo e entrelaçou seus dedos aos cabelos dourados.

"Eu não sei o que estou sentindo e nem aonde isso vai parar..." Murmura Quinn entre beijos. "Eu só sei que eu não vou parar–" Ela captura o labio inferior da diva entre os seus. " – de te beijar..."

"Eu não quero que você pare, mas –" Ela se deixa beijar uma ultima vez antes de descansar sua testa na dela. " – nós vamos nos atrasar para o ensaio..."

"Você está falando sério?" Quinn pergunta sem realmente acreditar que a diva prefere ir para o glee do que continuar a... bem, a fazer o que elas estavam fazendo.

"Não ir para o ensaio pode levantar suspeitas indesejadas, e nós estamos nos beijando em um banheiro feminino." Ela ri da ironia. "Quinn Fabray e Rachel Berry se beijando em um banheiro... Nunca em um milhão de anos..."

"Eu sei..." Quinn não consegue evitar sorrir também, o seu plano inicial temporáriamente esquecido. Ela conecta seus lábios mais uma vez. "Mesmo que agente saia agora, ainda vamos chegar atrasadas, isso também vai levantar suspeitas..." Comenta ela, seus dedos percorrem o pescoço da diva que está exposto pelo rabo de cavalo.

Rachel sorri e encosta o indicador no nariz dela. "Não se nós tivermos um álibi..."

Quinn arqueia uma sobrancelha. "Alguma coisa em mente?"

"Na verdade sim..." Ela pega a mão da loira e a guia para fora do banheiro. "Mas vamos precisar parar no meu armário antes..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Provar que se Tem Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.