Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 5
Capítulo 5 - Planos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/5

Pov Thuany

Posso dizer que nos últimos cinco meses eu não tinha do que reclamar, apenas do fato de estar casada com Nathan e ainda não ter acontecido nada entre nós, eu tinha absoluta certeza do que sentia por ele, e sentia que ele me amava, da forma a qual sempre quis, mas o que faltava para que finalmente pudéssemos ficar juntos?

Depois do casamento das meninas eu tinha tempo de sobra, fora o fato de meu pai me ligar diversas vezes para me amolar, a verdade era que cada uma começava a seguir seu destino e eu começava a me sentir perdida, até a hora que a campainha tocou a atendi a porta.

-SURPRESAAAAA!

Anny, Wendy, Raiza e Kaah entravam fazendo a maior bagunça.

- Que saudade de vocês! Eu abraçava cada uma.

-Também estávamos com saudade de você, ligamos várias vezes e você não
respondeu, Nathan roubou você de nós! Kaah reclamava.

- Tive que ir para a reserva onde os lobos da alcatéia dele vivem meninas, voltamos ontem!

-Nossa Thuany, você parece tão desanimada, pensei que você e o Nathan estivessem bem! Raiza falava.

- Estamos bem, quer dizer a não ser por um pequeno detalhe.

-Qual? Wendy perguntava curiosa.

-Estamos casados a cinco meses e não rolou nada! Falei me sentando no sofá.

-Nada!Nadinha? Anny perguntava

-Nadinha! Respondi fazendo uma cara de tristesa.

-Gente será que ele é? Brocha?

Kaah falava fazendo todas nós cairmos na gargalhada.

- Kaah isso lá é coisa para se falar?

- A Raiza não começa, estamos falando de sexo e você entende bem do assunto o resultado ta ai na sua barriga!

-O que? Raiza você esta?

-Pois é Thuany, vim te contar pessoalmente!

- Meu Deus, por acaso querem criar uma creche? Wendy você não esta ?

-Eu, não, eu não to não, eu já conversei com Jay sobre isso e acho que é cedo.

- Nossa Thuany, pensei que você ia ficar feliz!

-Raiza, claro que estou amiga! Falei lhe dando um abraço – Desculpa , é que estou assim meio deprimida.

- Espera ai, esta me dizendo que Nathan e você não ficaram juntos ainda, mas se ele ama você e você esta caidinha por ele o que falta?

-Não sei Anny, sempre acontece algo para estragar!

- E falando em seu deus grego lobo, onde ele esta?

- Kaah, meu deus grego lobo se chama Nathan, então pode parar que tem dona!

-Que bonitinha Thuany ciumenta!

-Ele teve que sair, parece que tinha uma conversa urgente com Jacob, volta a noite.

-Então quer dizer que temos o dia – Anny falava sorrindo.

-Anny, eu conheço esse sorriso!

- Já que falta oportunidade para que as coisas se acertem de uma vez entre vocês dois, o que acha de criarmos essa oportunidade?

-Como assim Anny? Kaah perguntava.

- Vamos preparar uma surpresinha pro Nathan, eu acho que ele não chega na Thuany porque ele acha que ele não quer!

-Mas ele chega, ele me beija.

-Eu sei,mas ele faz apenas o que acha que você vai aceitar.

- Explica Anny!

- Hoje a noite quando o Nathan chegar ele terá uma surpresa, eu tenho um plano e para isso preciso da ajuda de todas vocês.

-Anny o que você pretende fazer?

- Thuany já que você é Marroquina você sabe dançar não é?

-A Anny eu odeio aquilo, ta eu aprendi porque me obrigaram mas não sei e lembro mais!
-Thuany você quer ou não ficar de verdade com ele?

-Quero! Muito!

-Então, vamos ao plano.

Nos reunimos todas em um grupinho no sofá e escutamos atentamente ao plano da Anny.

Pov Jake

Estava bom demais para ser verdade, Nathan havia retornado para Forks e as noticias que trazia não eram nada boas.

- Grupo de recen criados!

- Jake, nós matamos muitos por lá, e eles agora estavam a caminho de Forks, a ultima informação de Yan me passou era que estavam muito próximos.

- Nathan, mas não compreendo, não sei se os Volturi criariam um exercito!

-Depois de termos exterminado três deles sem o menor trabalho, creio que eles fariam sim.

- Jake, teremos que voltar com as rondas, tanto o seu bando quando o meu! Sam falava.

- Tem razão Sam, teremos que nos reunir o mais rápido possível, tenho que falar com Edward.

-Ainda me incomoda essa fidelidade toda sua aos sangue frios! Natha falava.

- Não é fidelidade, mas um dia vai compreender Nathan!

Ficamos durante algumas horas conversando sobre o que faríamos, sendo que Nathan disse que seu bando também ajudaria nas rondas o que nos dava mais vantagens, mesmo não sabendo quantos eram e nem se surgiriam mais, ficaríamos mais horas conversando se Wendy não chegasse e nos interrompesse, parecia nervosa.

- Wendy, aconteceu algo?

-Não Jacob, esta tudo bem, eu estava atrás do Nathan!ela respondia arfando.

-De mim? O que houve?

-Estavamos na sua casa com a Thu e ela...

-O que aconteceu com a Thuany? Ele perguntou nervoso.

-Ela esta muito mal, precisa de você, vem comigo!

-Wendy, quer que eu chame o Seth?

-NÃO! Quer dize não, já chamamos ele, é, ele estava a caminho, vamos Nathan!

-Jake terminamos essa conversa depois! Nathan falava saindo as pressas com Wendy.
Achei aquilo muito esquisito, mas tudo bem não liguei, Sam me olhou confuso, tinha algo errado ai.

Pov Nathan

Wendy me fez sair ás pressas da reserva e eu dirigia feito um louco, não conseguia imaginar o que poderia ter acontecido com minha Thu.

-Aiii! Narthan cuidado com o sinal! Wendy resmungava no carro.

-Pelo amor de Deus me diz o que ela tem?

-HAAAAAAAAA O CAMINHÃO! Ela colocou as duas mãos no rosto.

Freei a tempo.

-UFA!

- VOCÊ QUER ME MATAR?

-Desculpa Wendy, quero ver a Thu logo!

-Ela esta bem, não precisa ficar assim!

-Mas você disse que ela estava mal, que diabos esta acontecendo?

-Ela esta bem, mas quero dizer que ela esta mal, mas não mal de morte!

-Ham?

Voltei a dirigi dessa vez tentando não avançar o sinal quando finalmente chegamos.
Estacionei o carro e sai as pressas!

- Haaa, agora que lembrei que a Anny esta me esperando, vai na frente Narthan!
-Wendy, que diabos esta acontecendo, estou ficando maluco.

-Anda vai logo, a Thuany esta no apartamento, vai logo ver ela! Ela me empurrou.
Não compreendi o que realmente estava acontecendo, subi as escadas correndo e logo cheguei ao nosso apartamento, a porta estava aberta, entrei e as luzes estavam apagadas.

-Thu? Amor, você esta ai?

Com certeza ela estava em casa, seu perfume estava em todos os lugares do ambiente, e então uma pequena vela se acendeu, em seguida outra, e outra, podia vê-la se movimentar no escuro mas me mantive ali parado sem reação, as velas iam sendo acesas até que iluminou toda a sala, e então me surpreendi.

No lugar do sofá havia apenas lençóis no chão e muitas almofadas, a sala estava vazia, cheia de cortinas brancas e vermelhas e haviam alguns vasos com rosas por todos os lados.

- Recebi um chamado de urgência – Falei sorrindo sem tirar meus olhos dos seus.

- É Alfa, eu esqueci de lhe dizer que também sou Alfa, e quando dou ordens minhas gatinhas me obedecem.

-Hum, você é alfa de gatinhas? Falei entrando na brincadeira.

-Sou, na verdade as gatinhas viram tigresas – Ela falava me rodeando enquanto passava as mãos em minha costa.

- Então tinha uma tigresa em minha casa e não sabia, como pode esconder esse terrivel segredo?

Ela aproximou me empurrando lentamente, me fazendo sentar sobre os lençóis de cetim e assim eu fiz, e então fiquei hipnotizado ao vê-la dançar para mim.

Eu fiquei de boca aberta, enquanto a via dançando ela se aproximava de mim e aos poucos jogava o tecido fino que cobria seu corpo sobre mim, eu estava sonhando?

Aquele olhar me hipnotizava, mas sempre que tentei tocá-la ela não deixava, se isso fosse um sonho, não eu não queria acordar jamais e se algum idiota me acordasse eu o mataria, apenas sorri enquanto seu corpo era guiado pela musica.

Então assim que a musica terminou eu não tive duvidas que a noite estava apenas começando, a puxei fazendo cair com seu corpo sobre o meu.

-E agora o que vem depois disso? Perguntei com meu rosto muito próximo ao seu.

-Aquilo que nós dois queremos – Ela sussurrou.

Girei meu corpo fazendo com que seu corpo ficasse debaixo do meu e selei meu lábios nos seus.

Pov Thuany


Vamos lá Thuany, você aceitou essa maluquice toda agora tem que terminar, meu Deus onde fica a saída? Eu gritava para mim mesma dentro de minha mente.

Assim que ouvi sua voz meu corpo estremeceu, era agora, tinha que fazer como a Anny havia me ensinado, por um momento perguntei, onde ela teria aprendido isso tudo?

-Thu? Amor, você esta ai?

Me aproximei da sala e tropecei em uma cadeira, mas segurei a dor do impacto de meu dedinho menor do pé esquerdo com o objeto e segui em frente, acendi as velas e o vi ali diante de mim, ele me olhava surpreso.

- Recebi um chamado de urgência –

- É Alfa, eu esqueci de lhe dizer que também sou Alfa, e quando dou ordens minhas gatinhas me obedecem – Credo de onde eu tirei isso por favor que não me lembre amanhã disso.

-Hum, você é alfa de gatinhas?

-Sou, na verdade as gatinhas viram tigresas – Que diabos eu estava falando, eu estava bêbada só pode.

- Então tinha uma tigresa em minha casa e não sabia, como pode esconder esse terrivel segredo?

Resolvi terminar logo com isso antes que falasse mais bobagens e o empurrei o fazendo sentar e então comecei meu momento de esposa tentando levantar o objeto de trabalho do marido, Anny você me paga.

A cada movimento meu Nathan me olhava como se fosse em engolir com os olhos.

Então assim que a musica terminou ele já havia compreendido o que eu estava tentando fazer, e me puxou fazendo meu corpo cair sobre o dele.

-E agora o que vem depois disso?

-Aquilo que nós dois queremos – Sussurrei.

Ele girou seu corpo fazendo com que seu corpo ficasse sobre o meu e senti os calor de seus lábios. Nossas línguas se enroscavam graciosamente, e nossos corpos estavam tão colados que poderiam ser um só.Minhas mãos iam até os botões de sua camisa os abrindo com uma certa urgência, ele sorriu ainda com seus lábios grudados aos meus e me ajudou a tira-la.

Meus dedos deslizaram por cada músculo de seu corpo, enquanto seus lábios continuava grudados aos meus, minha pele arrepiou quando senti seus lábios quentes deslizando por meu pescoço, e suas mãos procurando desesperadamente pela abertura do meu bustiê, antes que pudesse tira-lo ele parou por um instante e olhou em meu olhos.

-Não sabe quanto esperei por isso!

Seus lábios voltavam a procurar pelos meus, e então o bustiê era arrancado de meu corpo, enquanto minhas mãos iam até o cós da sua calça, ele voltou a sorrir, em questão de minutos não existiam mas roupas que impedissem de sentirmos um ao outro.

-Eu te amo! Ele sussurrou

- Também te amo! Respondi

Suas mãos percorriam por cada centímetro de mim pele, enquanto sua boca se deliciava dos locais onde suas mãos tocavam como se ele tentasse descobrir meu corpo, a cada reação minha seu olhar se voltava para mim.

Soltei um gemido maior quando senti sua mão se aproximar de uma parte mais sensível de meu corpo, ele sorriu e me beijou.

-Por favor Nat eu preciso de você! Sussurrei.

Não foi preciso dizer duas vezes: Nossos corpos se encaixaram perfeitamente , de inico de uma forma violenta mais prazerosa, o que me causou dor,mas eu fui forte o bastante para reprimir qualquer som que pudesse denunciar minha dor. E mais rápido do que eu pude imaginar a dor sumiu,transformando-se em puro prazer e nenhum pudor.Eu o envolvi com minhas pernas fazendo-o me penetrar mais fundo.Ele acelerou os movimentos tornando-os tão graciosos quanto uma dança em perfeita sincronia.

Tudo em minha volta se resumia em somente borrões...as únicas coisas que podia sentir era Nathan movimentando-se dentro de mim, e as ondas de prazer que esse movimento causava.

Meus lábios emitiam sons que eu nunca imaginei que um dia expressaria, mas nada importava agora.Espasmos de prazer tomavam conta de meu corpo,deixando-me arrepiada.Podia sentir que estava perto do clímax. Ele acelerou seus movimentos,fazendo nossos gemidos aumentarem,sendo calados somente pela junção de nossos lábios que desejavam sentir o sabor um do outro.Os espasmos tornavam-se cada vez mais intensos,tornando-se inevitáveis...

E chegamos juntos ao limite do prazer que ambos sentíamos, o senti desabar sobre mim, mas logo suas mãos retiravam os fios de cabelos de meu rosto molhado pelo suor de nossos corpos enquanto eu mantinha meus olhos fechado esperando minha respiração normalizar.

-Abra os olhos amor! Ele falava de uma forma doce.

Então o vi sorrindo, seus lábios procuraram novamente pelos meus iniciando um beijo doce, girando novamente seu corpo me fazendo deitar sobre seu peito.

-Essa foi a noite mais maravilhosa da minha vida- Ele falava enquanto acariciava meus cabelos.

-A da minha também – Respondi.

-E olha que ela só esta começando - Ela falou se levantando me fazendo sentar em seu colo, e me beijou.

E Realmente a noite estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.