Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 31
Capítulo 31- 16 anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/31

Jacob & Renesme

Sam, Quil, Embry e Paul pararam de se transformar, cada um decidiu viver suas vidas com suas famílias, não apareciam vampiros a anos em Forks, Jake ficou sendo o único alfa de seu bando, mas como estava ficando aparente que tanto Jake como Nessie não envelheciam eles decidiram se mudar para uma reserva no Canadá, levaram Yan na bagagem já que ele não podia viver longe de Louise por causa do imprinting, e uma nova historia começava já que os sentimentos da adolescente começavam a mudar com relação ao melhor amigo.

Wendy & Jay

Wendy e Jay moravam junto com Nessie e Jake, Jake gostava da casa cheia de lobos, fora as brigas entre os adolescentes já que Kelly e Erick tinham quase a mesa idade de Louise, era bem engraçada a confusão,eles planejavam como seria a nova vida na nova cidade, as aulas começariam e uma nova vida e novas emoções os aguardavam.

Thuany & Nathan

Apesar de terem casado por causa de costumes, Thuany e Nathan não quiseram impor isso as suas filhas, o que causou muita dor de cabeça a Nathan, queria dar as Gêmeas Samira e Havenna a liberdade de escolher seu próprio futuro, Nathan não se transformava em lobo a alguns anos, queria uma vida norma, morava na Espanha era um empresário muito rico e conhecido, Thuany continuava linda, parecia mais irmã do que mãe das suas filhas que desconheciam as historias de lobos e vampiros, eles eram uma perfeita família feliz.

Seth & Rayza

Seth e Rayza continuaram em Forks, Seth trabalhava em um hospital e Seattle, havia virado o médico chefe, ainda faziam rondas noturnas com Collin, Tyller havia virado um lobo mesmo Rayza odiando a idéia, mas não havia perigo, já que a tempos não apareciam vampiros por forks.

Kaah & Embry

Embry virou um grande nome na engenharia em Paris, onde morava com Kaah que era uma estilista renomada, tinham apenas uma filha, Vanessa, que adorava moda e sonhava em ser uma modelo.

Anny & Collin

Anny e Collin continuaram em Forks, cuidando de Liah, Hally e agora Anny esperava o mais novo membro da família, continuaram a morar com Leah e Nathan, Hally se tranformou em uma bella mulher, cursava faculdade em Port Angeles porque não queria sair de perto da família, Liah era uma cópia perfeita de Anny, e Tyller era quem mais sofria com isso.

Os Cullen


Rosalie finalmente havia se casado com Emmett e viviam viajando em sua eterna lua de mel pela Europa, Alice e Jaspe também decidiram viver sua vida, Esme e Carlisle estavam felizes de volta ao Alaska, Bella e Edward viviam fazendo viagens e o local favorito era a ilha de Esme no Brasil.

Como sempre, todas as histórias de amor tem um final feliz.

Os personagens sempre lutam pela felicidade, enfrentam barreiras, dificuldades, sofrimento, dor, mas o amor é a maior arma contra todo mal que possa existir no mundo, não importa se esse mundo seja apenas o de nossas imaginações, onde temos o controle de tudo, onde decidimos o que queremos para nós mesmos.


Eu criei o nosso mundo.

Não ficamos alienadas da realidade, mais posso dizer que fico muito feliz por ter levado para o mundo dos sonhos e da imaginação o desejo que tinha que conhecer pessoalmente essas garotas maravilhosas chamadas Ludimila, Rayza, Thuany,e Kaah, e tenham certeza meninas que eu escreveria essa fic por anos e anos, porque é muito bom ter a amizade de todas vocês.



Epílogo – Um novo começo.

Pov Anny


Alguns anos haviam se passado, mas a maneira de acordar era sempre a mesma, eu sempre acordava com as palavras de Collin em meu ouvido me dando bom dia.

-Bom dia, como a mamãe esta? Ele sussurrava.

-Hum, muito bem, mas ainda com sono, posso dormi mais uns minutinhos?

-Mamãe dorminhoca!

-Papai é que eu estou crescendo e a mamãe fica cansada! Falei me virando na cama, Collin acariciava a minha enorme barriga, não faltava muito para que Caíque nascesse.

- Amor vou preparar seu café esta bem?

-Esta, eu vou dormir mais um pouco!

Collin sorriu me dando um beijo selinho, que logo virava algo maior, mas antes que pudéssemos prosseguir Hally entrava no quarto muito furiosa.

-Pai, será que pode fazer a Liah se apressar, vou chegar atrasada!

-Nossa que educação, por favor, volte e entre novamente! Collin olhava a sério e eu comecei a rir.

Hally revirou os olhos e saiu do quarto, depois voltou.

-Bom dia mãe, bom dia pai! A Liah não saiu do banheiro ainda e estamos atrasadas!

-Bom dia para você também princesa, vou dar um jeito nisso, e você trás o café da sua mãe!

-Não, eu vou atrasar mais ainda ela, deixa vou tomar café o sono já foi embora mesmo.

-Nada disso mãe, eu trago seu café! Ela falava me dando um beijo e saia do quarto.
Nossa era paparico demais.

Hally saia do quarto e em seguida Collin, me levantei e abri a janela do quarto, era um lindo dia, mas logo vi Bryan e Seth chegarem com uma cara nada agradável.


Saí do quarto e fui ao encontro deles, Collin e meu pai já conversavam com ele quando cheguei a sala.

Vampiros haviam aparecido.


"Nada jamais continua,tudo vai recomeçar!"  FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.